Manuais de manutencao da dodge dakota
Bom dia a todos;
Colquuei no site MEGAUPLOAD.COM, uma série de manuais de manutencao da DAK, que tenho , que eram utilizados nas concessionarias CHRYSLER. Quem tiver afim é só ir no endereco www.megaupload.com/?d=GFM10VWO , e baixar. Noutro tópico aqui, o companheiro VIKING, me explicou como fazer o UPLOAD dos manuais lá no site, depois que me propus a compartilhar-los com quem precise/interesse. Então tá lá.
Para quem tem DAKOTA DIESEL ou CHEROKEE SPORT 2.5TB(mesmo motor da DAK DIESEL), acessem o forum jeepy4x4.com, tem informacoes valiosas, pesquisem os posts do foreiro PROXY,(vejam este; http://www.jeepy4x4.com/foro/viewtop...=proxi&start=0 ), onde ele explica como trocar de maneira correta os cabecotes do motor VM, onde ele tá trocando os da CHEROCA dele, pelos cabecotes da marca APAZ MADRID, que eliminam o problema de superauecimento e trincas, inclusive mostrando fotos do resultado depois da troca.O cara é fera em CHEROCAS, e especificamente nos motores VM(que esquipam as DAK DIESEL e CHEROKEE 2.5TB , e GRAND CHEROKEE 3.1 TB).
Abraco a todos.
Vendo Dakota 2.5 Diesel CE - Prata - 2001 R$ 38000,00
Boa Tarde Senhores. Estou fechando negócio na venda de um terreno e vou pegar uma Dakota 2.5 Diesel Cabine Estendida - Prata ano 2001. Já levei num mecanico e a Pickup está em perfeitas condições. Ela é completa, inclusive couro e tudo funcionando, inclusive o Ar Condicionado. Está com 196.000Km originais. Tem manuais, chave reserva, som original, capota marítima e protetor de caçamba. Não vou ficar com ela por questão de gosto mesmo. Já possuo outro carro e a mesma está a venda. Após o início da negociação, comecei a acompanhar este forum e acredito ser um bom caminho para conduzir a venda da mesma.
Quero R$ 38.000,00. NÃO ACEITO TROCA, por favor não insistam. Não sou negociante de carro.