ola to interessado em comprar uma o q vcs me dizem
Versão Imprimível
ola to interessado em comprar uma o q vcs me dizem
Daniel, num tá pronto?
Entrei no endereço e nada, rsrss..
Muito bem, se precisar de um sócio tô nessa...
Depois que adiquiri uma dakota,eu num troco, num vendo, num dô. Que caminhote...é uma joia..
Fico no aguardo de trocarmos informações, alias tenho muitas dúvidas pra tirar, ok.
um abraço..
Dakota TD 2000 :dance:
Pois é cara, eu não conhecia, entrei lá e parece bom, vou tentar espiar mais.
valeu.
Motor feito você vai rodar uns 110.000 km. Sei por amigos proprietários de Dakota, Ranger e S10. Segundo informações o Diesel compensa somente na Bomba de Abastecimento, em relação a manutenção é complicado aqui em Curitiba, não tem muito mecânico Bom e principalmente de Confiança. Concluindo: Como a resposta de um dos Srs Usuários...Compre uma V6 ou mesmo uma R/T V8 que não vai esquentar a cabeça, além de andar com uma Baita Pick Up. Use gasolina somente e só e de um Posto somente de sua confiança, bandeira BR, Ipiranga, Shell ou Esso. Petrobrás de preferência. GNV, Nem Pensar ! ! ! Esquenta demais o Motor e as conseqüências futuras serão muito desagradáveis. É só ver os carros anunciados, sempre são mais em conta. Por que será ? Boa Sorte na sua Busca e Parabéns pelo Excelente gosto ao escolher uma Dakota.
vejam oq um cara do orkut postou..................NÃO SOU EU!! É UM CARA DO ORKUT DA COMUNIDADE DAKOTA!!!
""Nova Fiat Dakota em Floripa !!!!!
Encontro em Floripa Com apoio da fiat!!!!!!!!
Galera como muitos devem saber sou um Dakoteiro apaixonado , Gostaria de trabalhar inclusive na Dodge + por ironia do destino fui trabalhar na Fiat que hoje é dona da Dodge e Crysler. Enfim a danada da Dakota vai voltar a rodar zerinha só que com algumas alterações na grade dianteira e lanternas, tento até mascara negra e Painel assim como volante. A minha Principal decepção ficou por conta do motor. V8 não vai vir para nós assim como o V6. será o Mesmo motor da Nova Ducato Turbo Disel. Terá uma potência boa. + sou fã dos V8, e V6 é uma pena, será adotado o simbolo da fiat na grade e tampa traseira. Já começaram os testes a algum tempo e apartir de fevereiro vamos começar e dar inicio aos treinamentos na dakota.tudo indica que no final de abril ou meados de maio vamos nos deliciar com este carro fantastico. A fiat está num processo acelerado afinal não quer perder mercado para a Volks , Ford e Gm , mercado este que praticamente é liderado pela Ford, hoje já estão na briga Nissan , e Toyota, mas até hoje já tive varios carros e pago pra ver um Guerreiro como a Dakota. Bom as cartas estão na mesa e o nosso encontro aqui em Floripa promete Abalar as estruturas isso tudo com apoio da Fiat Galera.!!!!! valeu e vamos aguardar + um pouquinho.""
Interessante hein! Tomara que a nova Dakota chegue tão rápido quanto ele diz!
Estarei aguardando :dance:
Só lamento perder a identidade Dodge Dakota!!!!!!!!!!!
Fiat por mais que seja não soa bem aos nossos ouvidos.....
Abraços
Olá Companheiros!
Infelizmente a mudança de identidade, não me agrada, tanto pela perda da mesma, propriamente dita, e mais ainda por receber a nova"identidade"da Fiat, que sou avesso. Mas, tenho que admitir, por comprovação, que o motor da DUCATO, será uma ótima opção, pois tive oportunidade de trabalhar uns 90 dias com um IVECO DAYLY, que tem praticamente o mesmo motor, e é uma ótima máquina, bom torque, bem elástico, razoavelmente economico(fiz média de 6,3Km, em 1300 Kms, sendo metade da distancia com carga de 3.810 Kgs mais tara do caminhão de 3.900Kgs e retorno vazio, fiz 9 viagens com esta condição), vamos ver no que dá.
A identidade da Dodge no Brasil está relacionada a aquele tipo de empresa que cobra caro no pós venda e deixam seus clientes na mão.
Mas não deixa de ter sua legião de seguidores e admiradores com satisfação absoluta.....
A identidade da marca, entendo que está reconhecidamente formada pelo conjunto robustez, qualidade, desing, etc, característicos, que agradam a uma legião de fãns mundo afora. Porém devo admitir que os "representantes" da DODGE/CHRYSLER no Brasil, principalmente na segunda vinda para cá, deixaram a desejar, e sabe-la(até temos idéia), quais os reais interesses por trás das atitudes, que levaram a marca a "abandonar" seus súditos.
Abraços
Dinheiro, como sempre.
A CHRYSLER no Brasil sempre quis impor aos seu produtos o mesmo nível de veículos de primeira linha como Mercedes e BMW, Veículos esses que não conseguem se igualar em qualidade aos japoneses de custo médio como os Honda e Toyota.
É mais ou menos como a Mitsubishi tenta fazer aqui, a diferença é que a Mit vende com um preço compatível com a realidade...