as luzes do abs e freio tbem estao relacionadas ao mesmo sensor do diferencial
Versão Imprimível
pessoal o manual do proprietario dela da custando o olho da cara, ninguem empresta um pra escanear? deixo o valor dele de garantia ate devolver intacto
abs
Obrigado pelo apoio Clevjr. Realmente era o sensor do diferencial.
Valeu a ajuda.
Ola Celio se puder agtadeço mesmo, manda no carlo302@hotmail.com
Ola Célio se possível poderias me mandar por e-mail os manuais? Também gostaria de saber, se alguém poder me ajudar, se os parafusos prisioneiros das rodas traseiras devem ser os originais ou existe algum substituto? Pois pesquisando encontrei um parafuso maior e outro menor e os dois, segundo o vendedor, eram originais. Qual deles seria?
E-mail: carlosfernandes_jr@yahoo.com.br
Desde já agradeço.
Abraços
Carlos, os prisioneiros longos são para os modelos com rodas de liga leve e os prisioneiros curtos para os modelos com rodas de aço estampado.
Obrigado Edintruder, utilizei os prisioneiros da F-1000 e ficaram perfeitos. Abraço
Boa noite pessoal.
Troquei o sensor de velocidade da minha Dakota, o velocímetro voltou a funcionar e as luzes do ABS e do frio de estacionamento apagaram. Porém após rodar um pouco as luzes ligam novamente, mas o velocímetro continua funcionando. Alguém já passou por este problema ou sabe qual é o problema e poderia me ajudar com essa bronca?
Carlos, enviei o manual da Dakota no seu email. Verifique se recebeu.