Boa tarde Guilherme..
Cara a minha é uma V6 manual CE, os pneus são Pirelli Scorpion 30 x 9,50 r15, ele é equivalente ao 235\75, e minha na cidade sem pisar, andando de boa, faz no máximo 5km litro e na estrada já cheguei a fazer 8.
Att
Farina
Versão Imprimível
Pessoal , alguem me da um help .
Estou comprando uma dakota 4cil batida , para aproveitar o diferencial (relaçao curta) e vender o resto .
Dentre os itens de vista , tem o cambio manual (que muitos procuram para colocar em dakota/cherokee originalmente automatica) , o cambio e o mesmo ?
Srs
alguem sabe como retirar a moldura do painel?
ele é apenas encaixado ou fixado c/ parafusos por tras?
abs
encaixado , vai puxando ele com calma que sai , talvez com o auxilio de uma chave de fenda , cuidado para nao riscar a peça .
Opa, valeu tava c medo de quebrar travas rs
Boa Galera gostaria quem tiver esse manual manda pro meu email leandro.maccedo@yahoo.com.br pois tenho uma dakota 3.9 2000 obrigado
Abraços
Bom dia Galera!!!
Estou com um problema meio estranho na minha Dakota, quando eu utilizo ela por um período muito longo, por exemplo, se vou viajar, ando tipo uns 200km direto.Quando paro o carro, e vou sair novamente, ela faz um barulho estranho, parecendo que tem algo roçando, parece vir do diferencial, mas não tenho certeza se é de lá mesmo.Isso só acontece quando ela anda por um período muito longo e na arrancada na 1° marcha em baixa velocidade, depois que engato a segunda, fica normal.Alguém já teve um problema parecido ou teria alguma dica a respeito deste problema?
Att
Farina
Se alguem de SP tiver um manual p emprestar eu posso retirar e escanear num fds...ta dificil acha ele na net
Abs
JCPOLETTO
Voce poderia me mandar fotos, ou explicar como você fez para colocar o console de sua dakota mais a frente e erguer os bancos traseiros?
Olá pessoal.
Saberiam dizer onde posso conseguir a caixa do filtro de ar da admissão da 3.9 V6? Na autorizada o valor é impraticável!