Amigos, boa tarde.
Estou prestes a realizar um sonho de infância, que é a dodge dakota v6, 1999. É de um conhecido que sempre foi muito sincero para comigo, em relação aos problemas apresentados, consumo e etc. Mas, no momento, estou determinado a compra-lá, porém, em conversa com ele, há alguns defeitos que iremos avaliar antes de concretizar a compra.
1) O carro no momento está sem o freio de mão, pois estourou a bucha. Ele informou que ainda não teve tempo para procurar, por problemas pessoais. Alguém tem alguma informação sobre, preço e etc?
2) O nível do óleo baixa. A cada troca cerca de 1 a 2 litros, ele informou que isto vem há tempos. Me esqueci de pegar qual o óleo utilizado. Será que pode ser óleo não condizente ao veículo?
3) Luz do abs e injeção acende ao passar por estradas ruins, além disto, o contador de kms parou de funcoinar. Ele informou que talvez passando o scanner poderia identificar o problema. Foi trocado uma peça do abs, porém, o problema persistiu. Vi alguns relatos aqui neste tópico, alguns eram só a fiação, outros o próprio sensor.
A principio só tem estes 3 pontos no carro, recentemente foi trocada a suspensão e trocada a caixa de direção (pois estourou).
Aguardo vossos comentários.
Obrigado.