x
Convex Datacenter
Página 71 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1110

Tópico: Clube da Dakota

Usuário
    Entrada
    11/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa tarde... Sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês. Possuo uma Dak 5.2 automatica que comprei a 3 meses... O carro esta mto bom mas tem um grande problema que gostaria de achar a solução.

Segundo o antigo proprietario o modulo eletrico dela deu problema e ele importou um novo dos EUA. Só que esta dando varios conflitos... Por exemplo: Se eu ligo o farol tenho q deixar o painel com a luz no minimo caso eu suba o nivel da luz acende a luz do teto. O ar condicionado só funciona no maximo qdo da seta fica tocando o apito do sensor de ré. E também queria saber onde achar um radiador novo para ela aqui em São Paulo pois o dela esta vazando. Quem puder me ajudar eu agradesço.

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Pessoal , estou vendendo o kit lift upgrade da minha dakota .
    Lift Combinado de 6,5'' , pneus 35 , cab lights , eixo relacao 4,10 , rodas 17 exclusivas .
    Esta na parte de classificados , se alguem quiser da um up na sua dakota , aqui esta a oportunidade .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Boa tarde Dakoteiros de plantão, vou direto ao assunto, estou entrando para o seleto roll de donos de Dakota, adquirindo uma Dak V6 ano 2001 CE, mas no intuito de transformá-la à diesel, tenho um motor comprado com NF, trata-se de um MWM 229 4cc turbinado. Minha dúvida: consigo adaptar esse MWM na minha DAK? Consigo fazer funcionar o painel de instrumentos? Preciso mexer na caixa ou diferencial, ou o giro desse motor casa com a relação original da Dakota? Desculpem se entrei no fórum de forma errada, não tenho muita experiência com o mesmo.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos , comprei uma Dakota cabine dupla de unico dono , 5.2 v8 automatica, e estou achando ela um pouco lerda, visto que ja tive hilux,ranger, f-250, pajero, gostaria de algumas informações, sobre isto, e sobre manutençao, tipo qual oleo do motor usar, qual oleo da caixa,etc. Desde ja agradeço. Att

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Acabei de pegar uma e também acho que ela iria andar mais. Troquei o filtro de ar que estava nela é deu uma melhorada mas ainda acho que pode melhorar. Conforme for ocorrendo as manutenções e for melhorando algo posto aqui.

Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia amigos , comprei uma Dakota cabine dupla de unico dono , 5.2 v8 automatica, e estou achando ela um pouco lerda, visto que ja tive hilux,ranger, f-250, pajero, gostaria de algumas informações, sobre isto, e sobre manutençao, tipo qual oleo do motor usar, qual oleo da caixa,etc. Desde ja agradeço. Att
    Oleo de motor 15w50 Semissintetico , Filtro de oleo FRAM PH9A , filtro de ar FRAM CA3901 , oleo de cambio ATF+4 ou multi atf .

Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Alguém sabe dizer se o problema da dakota não desenvolver pode estar no câmbio automático ?

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite amigos, valeu pelas dicas, troquei oleo e filtros, e o carro ficou outro.

Usuário
    Entrada
    28/01/2016
    Local
    Campina Grande do Sul/PR
    Boa tarde, desculpem a falta de pratica pois sou novo aqui,

Tenho a seguinte duvida, tenho uma Dodge Dakota Sport 2.5 Turbo Diesel só que ela é uma versão com 3 portas, não encontro em local algum essa camionete igual, com 3 portas, alguém sabe me dizer sobre essa versão? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos, alguem sabe me informar qual filtro de combustivel devo comprar para dakota 5.2 v8??? O original esta 1150,00. Att

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Londrina/PR
    Bom dia amigos, alguem sabe me informar qual filtro de combustivel devo comprar para dakota 5.2 v8??? O original esta 1150,00. Att
    amigo, usa o FRAM G7399, esse valor que vc viu não é valor da bomba completa?

Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS

Esse filtro e trocado a cada 50mkm , use o pre filtro da bomba de combustivel da S10 V6 .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem