x
Convex Datacenter
Página 8 de 71 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1116

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face O site está no ar ??




    Oi pessoal, também tenho uma dakota, mas não consegui acessar o site... Alguém pode me ajudar ??

    Ivelize

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    E o câmbio automático da Dakota, é bom ? Destas 3.9 mais velhinhas.

    Abraços Du.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ivelize, bem vinda ao fórum.
    O site abriu normalmente, basta clicar nos links.
    Du, como regra geral, toda a mecânica Dodge é muito confiável e resistente. Porém como toda a linha Dodge no Brasil, o colpicado é achar peças para manutenção o que termina sempre morrendo em importadores ou lojas representantes dos originais...
    Aqui na cidade tem um conhecido meu que tem uma Dakota 2.5 diesel cabine extendida aonde uma árvore caiu enquanto ele passava pela estrada. O resultado foi um risco fuindo na lata da lanterna dianteira à traseira e quebrou os vidros laterias direito e párabrisas. Já fazem dois meses que ele não consegue essas peças por aqui...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tentei acessar o clube da dakota, mas não funciona!!!!!!!!!!!

  • #5

    Dakota E Sua Reputação

    Dakota E Sua Reputação
    Amigos DAKOTEIROS
    Estou com a pergunta - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42378

    Neste mesmo fórum sobre que pick up comprar. Faqço uma menção especiala Dakota pois é a de design mais agressivo e para mim a mais bonita. Porém , além da dificuldade de escolha de uma , pela variedade de modelos e motores que me confunde quanto ao menor custo de manutenção e compatibilidade de peças nacionais, existe uma oferta muito grande e preços muito baixos para carros relativamente novos o que faz um leigo pensar que ela é um tipo de " mico " que os donos querem se livrar rápido.
    Queria comprar uma pick up até uns 36 38 mil mas sinceramente nao acho informações suficientes sobre a dakota para me arriscar.

    Será que vcs me convencem do contrário?
    Manter uma dakota a gasolina e tão barato quanto manter uma ranger ou s10?

    um abraço a todos

    JOÃO

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dakota

    ola amigos, acho q sou o mais novo proprietario de uma dakota v8 5.2 ano 2001 cd. por aqui....apesar de estar muito feliz com minha nova aquisição esbarrei com um probleminha, muita folga na direção....mas acho q isso não é motivo para desispero. o carro realmente é maravilhoso...e acho q merece estar em destaque....quero equipar um pouquinho a minha, mas não sei ainda onde comprar material com bom preço para ela....quero colocar o santo antonio, se alguem tiver uma boa dica pra me dar, eu agradeço muito.... estou no rio de janeiro. só mais uma coisa, não tenho o manual do proprietario. ele não veio com o carro. por isso se um dos amigas tiver condição de me enviar por email neto.amaral2008@ig.com.br ficarei muito grato....

    Um grande abraço a todos.

    Amaral
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Estendida 3.9 V6 - verde

    Eita nóis...custei mas hoje posso dizer de boca cheia...tenho uma DODGE DAKOTA... todos que acessam este tópico muito prazer, meu nome é Bernardo e sonho com uma Dakota desde 1999. No dia 06 de novembro consegui conquistar esta vitória. Essa semana comprei um farol novo (altezza, acho que vai ficar legal a lente clara)e um kit xenom para colocar, vou lançar HB5 no farol e H3 no milha, acho que vai ficar bacana, no mais é isso galera...vou transformando ela agora aos poucos, colocando com a minha cara. Depois vou lançar uma foto dela.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    51
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Esse é pra fans de DAKOTA...

    Moçada, um amigo meu, que por acaso hoje é o dono de uma ex-Ranger minha(agora com pneus 35"pol), coloca BODY LIFT em qualquer modelo de pick-up, inclusive a pouco tempo fez em uma DAKOTA SUPERCAB V6, um BL de 3"pol e colocou pneus 35"pol Creppi-krawler da Maxxis...ficou bem bacana!

    No site da oficina tem fotos(ir no link body lift) da Dakotona e também de muitas outras, ok!

    www.promuller.com.br

    Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #9
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Vitalizacao do Forum - DODGE DAKOTA

    Bom dia a todos:
    Espero que tenha alguns "DAKOTEIROS" de plantao, pois, apesar de nao ser 4x4, mas sempre vejo algumas discussoes aqui, sobre a DAKOTA. Tenho uma DAK Turbo Diesel 2001 cab. estendida, que estou a algum tempo arrumando o motor. Vejam, apesar dos comentarios desfavoraveis a respeito do dito motor, o problema realmente está na dificuldades de encontrar pecas de reposicao, e quanto a qualidade,na verdade acho que nao houve cuidado bastante quanto a tropicalizacao deste motor, na hora de instalá-lo na DAKOTA, mas no que diz respeito ao funcionamento e projeto, ele nao difere muito dos MWM e INTERNATIONAL POWER STROQUE, a nao ser no caso do MWM Sprint, que tem cabecote CROSS FLOW e 3 valvulas por cilindro. Mas voltando ao que interessa, postei algumas consideracoes em outros foruns sobre a DAKOTA, onde relato algumas particularidades desta camionete, principalmente sobre o motor diesel e onde encontrar pecas, apesar de que estarei substituindo o motor da minha em abril, mas em funcao de um antigo projeto, e agora consegui o motor e cambio que preciso, e tambem uma empresa que fabrica engrenagens, que irá confeccionar um conjunto coroa e pinhao sob medida, pra adequar o diferencial ao meu projeto.rs. Um negocio meio maluco, mas pro meu gosto, nenhuma outra camionete aqui no Brasil, tem nem de perto, as condicoes que julgo importantes para o meu projeto, como a DAKOTA tem. Além de ser um ícone entre as pickups americanas da categoria, o Desing da DAKOTA é imbatível até hoje! Pro meu gosto, é claro.
    Em breve postarei fotos da viatura! Só pra saberem, depois de pronta, ela terá, motor CUMMINS MAX POWER eletronico com 280 Cv@2900rpm, by REIKO DIESEL(Mauricio), cambio ZF S6- 650P (6 marchas, o cambio das F-250/350 e SILVERADO DURAMAX gringas), diferencial DANA 44-4 (original)com Coroa e Pinhao MEVI ENGRENAGENS rel. 2,67:1(40/15).
    E vamos apavorar as Hilux e companhia!rsrs
    PS: Depois de concluido este projeto, penso seriamente em montar outra DAK 4x4, como fez o companheiro Renato Fraga, tendo o projeto sido executado pelo Afonso da TT4, diga de passagem, ele que vai executar o meu projeto.
    Abraco a todos!

  • #10
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Clube Da Dakota

    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Bom dia a todos:
    Espero que tenha alguns "DAKOTEIROS" de plantao, pois, apesar de nao ser 4x4, mas sempre vejo algumas discussoes aqui, sobre a DAKOTA. Tenho uma DAK Turbo Diesel 2001 cab. estendida, que estou a algum tempo arrumando o motor. Vejam, apesar dos comentarios desfavoraveis a respeito do dito motor, o problema realmente está na dificuldades de encontrar pecas de reposicao, e quanto a qualidade,na verdade acho que nao houve cuidado bastante quanto a tropicalizacao deste motor, na hora de instalá-lo na DAKOTA, mas no que diz respeito ao funcionamento e projeto, ele nao difere muito dos MWM e INTERNATIONAL POWER STROQUE, a nao ser no caso do MWM Sprint, que tem cabecote CROSS FLOW e 3 valvulas por cilindro. Mas voltando ao que interessa, postei algumas consideracoes em outros foruns sobre a DAKOTA, onde relato algumas particularidades desta camionete, principalmente sobre o motor diesel e onde encontrar pecas, apesar de que estarei substituindo o motor da minha em abril, mas em funcao de um antigo projeto, e agora consegui o motor e cambio que preciso, e tambem uma empresa que fabrica engrenagens, que irá confeccionar um conjunto coroa e pinhao sob medida, pra adequar o diferencial ao meu projeto.rs. Um negocio meio maluco, mas pro meu gosto, nenhuma outra camionete aqui no Brasil, tem nem de perto, as condicoes que julgo importantes para o meu projeto, como a DAKOTA tem. Além de ser um ícone entre as pickups americanas da categoria, o Desing da DAKOTA é imbatível até hoje! Pro meu gosto, é claro.
    Em breve postarei fotos da viatura! Só pra saberem, depois de pronta, ela terá, motor CUMMINS MAX POWER eletronico com 280 Cv@2900rpm, by REIKO DIESEL(Mauricio), cambio ZF S6- 650P (6 marchas, o cambio das F-250/350 e SILVERADO DURAMAX gringas), diferencial DANA 44-4 (original)com Coroa e Pinhao MEVI ENGRENAGENS rel. 2,67:1(40/15).
    E vamos apavorar as Hilux e companhia!rsrs
    PS: Depois de concluido este projeto, penso seriamente em montar outra DAK 4x4, como fez o companheiro Renato Fraga, tendo o projeto sido executado pelo Afonso da TT4, diga de passagem, ele que vai executar o meu projeto.
    Abraco a todos!
    A proposito; quando tiverem um tempinho, acessem www.dakota-durango.com , quem ainda nao conhece, vai ver o verdadeiro CLUBE DA DAKOTA, e vai babar..
    Saudacoes!

  • #11
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Moçada, um amigo meu, que por acaso hoje é o dono de uma ex-Ranger minha(agora com pneus 35"pol), coloca BODY LIFT em qualquer modelo de pick-up, inclusive a pouco tempo fez em uma DAKOTA SUPERCAB V6, um BL de 3"pol e colocou pneus 35"pol Creppi-krawler da Maxxis...ficou bem bacana!

    No site da oficina tem fotos(ir no link body lift) da Dakotona e também de muitas outras, ok!

    www.promuller.com.br

    Abraço...
    Que mundo pequeno!
    Fui a Curitiba nesta terça-feira e me deparei com uma Ranger XLT preta (modelo novo), com umas rodas da Ranger XL e pneus Wangler. Agora entro aqui e dando uma olhada no link que você postou vejo a mesma picape. Realmente ficou muito linda.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #12
    Usuário Avatar de yaroslav popoff
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Quero muito uma DAKOTA

    Amigos, estou com uma Dakota 99 pronta pra fechar negócio 3.9 ssport branca, com 45 mil Km, muito nova. Tô com receio por causa de peça de reposição ouvi dizer que não tem mais. 24 mil é um bom preço? com o que devo preocupar-me quando adquirir um carro deses?

    Agradecido,

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade