x
Convex Datacenter
Página 14 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1116

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Filipe Pinhati Ver Post
    Putz grila, peça de Monza e Corcel em Dakota é o fim, além de ser totalmente desnecessário.
    Eca! Que meleca!
    Só mesmo um cara que admite colocar KIT GNV em Dakota pode falar uma asneira como essa!
    Esse é o início do fim de uma Dakota!
    Concordaria com você se vivessemos nos USA, onde peças originais são baratas e acessíveis, mas aqui na Brasilônia a gente tem que se virar pra sobreviver a um governo que arranca nosso couro em impostos e taxas.

Sobre as substituições elas foram baseadas em manuais de equivalência Bosch, NGK, portando apresentam o mesmo desempenho que as originais senão melhor. Mencionei os carros nacionais para facilitar pro pessoal achar.

Sobre o gas eu pessoalmente nunca usei,mas a idéa de usar um combustivel mais barato e menos poluente não é de todo mal, mormente agore nos kits de última geração com emulação eletronica de bicos que praticamente elimina os problemas de retorno de chama e perda de potência. Palavra de engenheiro.

Ps. desculpe o atraso na resposta.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Catanduva/SP
    Alguém já usou esse bico amarelo de santana 280150962 ? Funciona redondinho ? O consumo fica legal ?

Usuário
    Entrada
    22/11/2011
    Este é também o meu primeiro post, e se lhe ajudar te digo o seguinte, já possui uma s10 estentida 97 a gás 2.2 efi achei fraquissimo o desempenho, tive uma s10 2000 motor mwm diesel motor bom 10 km p/l diesel razoavel deu pau no garfo da quinta 4,500,00 o prejuizo, atualmente tenho uma s/10 executive diesel 2006 4x4, já deu pau no comprensor do ar condicionado, modulo do ABS e outras dores de cabeça detalhe a mesma tem somente 115.000,00 km o que não é nada para um motor a diesel e tenho também uma dakota 99 sport v6 com gnv
    conclusão estou vendendo a minha executive e não abro mão da minha dakota por nunhuma outra camionete já a tenho por 03 anos e nunca me deu dor de cabeça só alegria e quando dar já vai compensar o custo beneficio, quem fala ao contrario nunca teve uma ou pegou uma bixada, sem falar que a limite de carga da dakota e de 1000 kl enquanto que a s10 é de 750 kg, não adianta a oposição criticar mas carro americano é outra conversa

Boa tarde amigos.
    Tenho uma Dakota, e por infelicidade minha ao ir uma pedreira nossa acho que alguma pedrinha furou o radiador deixando a água vasar, e por fim, veio a esquentar muito o motor, pois bem abrimos a parte de cima do motor, pra trocar a junto do cabessote e fazer somente alí a parte de cima mesmo do motor, só que resolvi fazer logo o motor todo, só encontrei um mecanico aqui em minha cidade que si aventurou a fazer esse motor, pois bem, preciso saber todas informações técnicas deste motor, medidas e tudo mais, ele é a Diesel o ano é 2001, no documento do carro esta assim,,,,PLACA: DEH 4042 / SC ---SHASSI: 937HL22MD13201117---ESPÉCIE TIPO: ESP/CAMINHONETE/AB/C.ESTE---COMBUSTÍVEL: DIESEL----ANO FAB. 2001---CAP/POT/COL: 1.10T/116CV---CATEGORIA: PARTIC----MOTOR: 11054
    Por favor, preciso das medidas técnicas deste motor, pra poder comprar as peças, se alguém puder me ajudar agradeço, talvez o nome e tel de algum mecanico ou loja que saiba desta informação.
    No mais, agradeço desde já pela atenção, sucesso a todos.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vicenzo Pierre da F. Borg Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Tenho uma Dakota, e por infelicidade minha ao ir uma pedreira nossa acho que alguma pedrinha furou o radiador deixando a água vasar, e por fim, veio a esquentar muito o motor, pois bem abrimos a parte de cima do motor, pra trocar a junto do cabessote e fazer somente alí a parte de cima mesmo do motor, só que resolvi fazer logo o motor todo, só encontrei um mecanico aqui em minha cidade que si aventurou a fazer esse motor, pois bem, preciso saber todas informações técnicas deste motor, medidas e tudo mais, ele é a Diesel o ano é 2001, no documento do carro esta assim,,,,PLACA: DEH 4042 / SC ---SHASSI: 937HL22MD13201117---ESPÉCIE TIPO: ESP/CAMINHONETE/AB/C.ESTE---COMBUSTÍVEL: DIESEL----ANO FAB. 2001---CAP/POT/COL: 1.10T/116CV---CATEGORIA: PARTIC----MOTOR: 11054
    Por favor, preciso das medidas técnicas deste motor, pra poder comprar as peças, se alguém puder me ajudar agradeço, talvez o nome e tel de algum mecanico ou loja que saiba desta informação.
    No mais, agradeço desde já pela atenção, sucesso a todos.
    Olá Vicenzo:
    Vai no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ge-dakota.html (Retífica e up grade motor vm 2.5 td - dodge dakota) que tem as informações que precisa(leia com atenção, e pegue a planilha que tem em um dos posts, com os contatos dos lugares onde encontra tudo que precisar para seu motor). E se quiser mais alguma informação, ou esclarecer duvidas, pode entrar em contato comigo, sergioaugustooliveira@hotmail.com ou no telefone 0xx38 8411 3389.
    Abraço
    Sérgio

Bom dia Augusto.
    Muito obrigado pela sua atenção em me responder, sua Dakota deverá ficar muito doida, sucesso pra vc aí amigo, espero poder esta em contato contigo sempre, queria apenas saber se o motor do seu carro é o mesmo que o meu entende, estou indo agora lá na Retifica pra passar suas informações pra ele, daí peço a ele que entre em contato com vc pra tirar qualquer dúvida ok, ele ou o mecânico que desmontou o carro, só pra tirar essas dúvidas mesmo sobre motor, eu imprimi a planilha com os nomes do lugares que vc comprou as peças, isso já uma mão na roda, não quero mexer no motor igual a vc e sim apenas trocar a junto do cabessote mesmo ou em baixo trocar apenas o necessário, vc além de dim dim deve ter muito saco amigo, e essa paciência que eu não tenho amigo.
    Mais uma vez muito obrigado amigo, vc é show de bola.
    Abraço.

A respeito desse manual do motor que vc diz ter levado pro mecânico tem como vc me enviar uma cópia no meu e-mail tb, vicenzopfb@hotmail.com daí facilitaria tudo por aqui entende.
    Valeu.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011

consumo da dakota 5.2 gnv..

Saudações dakoteiros!! Consegui resolver o problema do cambio da minha Quadcab 5.2, o que está me encomodando agora é o consumo exagerado.., ela está fazendo 4,7 km no gnv.., e como a minha região é muito deficiente de mecanicos de qualidade volto a pedir aos colegas uma luz em relaçao à manutençao da dojona,
    que velas devo utilizar no meu v8 gnv?
    já fiz toda a manutençao de revisão no sistema de gnv, devo trocar os cabos de velas tmbm?
    comprei o carro a poucos dias, acho que o consumo pode melhorar..

comprei uma dakota disiel e ela esta com motor fundido gostaria de sabner se compensa arrumar o motor ou adapitar um mwm

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renan Antônio Ver Post
    comprei uma dakota disiel e ela esta com motor fundido gostaria de sabner se compensa arrumar o motor ou adapitar um mwm
    Fala companheiro:
    Da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ge-dakota.html (Retífica e up grade motor vm 2.5 td - dodge dakota) , que vai te ajudar a decidir.
    Abraço
    Sérgio

Moro no Rio e estou precisando revisar a suspensão de minha Dakota 3.9 2001. Alguém pode sugerir onde?

Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Citação Postado originalmente por Paulo Mota Ver Post
    Moro no Rio e estou precisando revisar a suspensão de minha Dakota 3.9 2001. Alguém pode sugerir onde?
    Oficina especializada Dodge Jeep Chrysler
    Rua Figueira de Melo, 436-São Cristovão tel: 2585-2754
    Procure o Gustavo, diga que fui eu quem indicou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem