ola
alguem que acompanhou a adpataçao do motor mwm na dakota ou qualquer outro motor, poderia passa meio por cima oque é preciso no caso o motor mwm ou outro cabe no cofre sem adpataçao de coxinho?, alem do motor ''mwm'' tenho que arrumar o modulo pra ele e mais oque? se alguem por gentileza manda aqui ou em heitorfm51@hotmail.com as peça necessária, ex sou mais curioso na questao do modulo.
Oi galera tenho uma dakota 2.5 GNV tô adorando pois já tive 2 s 10 EA dak é muiiiiiiiito melhor estou dando uma guaribada nela que já tá ficando chouuuu e esses tópicos me ajudaram muito vá entender minha neguinha pois sou mexanico de fim de semana me põe no grupo do zap aí 2199786-4825 há preciso trocar 2 prisioneiro será que consigo em casa tô só esperando chegar ok um abraço
Olá pessoal sou novo aqui e também no mundo das pickups, adquiri uma Dakota 99 3.9 V6 , esta muito conservada. Tenho alguns problemas inicialmente. Primeiro a Maçaneta do porta luva quebrou. Tem como arrumar? Outra coisa, ela falha em primeira logo que sai, anda alguns metros e volta a funcionar normal, Também esta com uma pequena folga na direção. Dicas? Suporte? Peças? Poderiam em ajudar?
Boa noite a todos.
Sou novo no fórum, e estou a pedir a ajuda de vcs.
tenho uma dakota, 3.9 V6 QC automática.
Carro maravilhoso, porém estou me deparando com um problema. Recentemente, começou a morrer ao engatar as marchas. Quando não morre, fica oscilando bastante. Anda normalmente, com toda a potência do motor, mas quando paro em um sinal por exemplo, ela morre ou fica quase morrendo.
Algum amigo aqui já passou por algo parecido, que possa me dar uma luz?
desde já agradeço à todos.
Boa noite pessoal. Recentemente a uns dois meses adquiri uma Dakota 2.5 4cc gasolina. O antigo proprietário não fazia manutenção na mesma e atualmente estou recondicionando ela, pois pretendo ficar com ela um bom tempo. Quando comprei, a luz o ABS estava acesa e depois acendeu a luz do Freio de Mão e o velocímetro parou de funcionar (não marca velocidade). O resto esta ok. Por indicação troquei o sensor de velocidade/abs, mas o problema continua. Fui na oficina passar o scaner para verificar o que era, e segundo o eletricista o scaner não liga pois não tem alimentação (energia) no plug, verificamos todos fusíveis e não encontramos nada. Se possível gostaria de saber se alguém já enfrentou algum defeito do tipo, e se pode me ajudar. Agradeço qualquer ajuda. Grato
Boa tarde pessoal
Sou do Rio de Janeiro, capital e hoje tem um mês que estou com uma Dakota 3.9 V6 99/99.
Estou tendo alguns problemas pois é a primeira pickup e não conheço nada do carro.
gostaria de saber se o blog citado no início ainda está funcionando, pois tentei acessar e não consegui.
Bom, estamos juntos aqui para participar e ajudar um ao outro.
Abraços
Pessoal, boa tarde! Nelson de Peruíbe! Recentemente adquiri uma Dak ano 2000, 3.9 V6 - Se puderem me adicionar eu agradeço! Abraço à todos! (11) 98999-6197 Nelson de Peruíbe
Nelson Oliveira/SP
PAJERO Sport Hpe 2.5 4X4/2010 (DIESEL) Automática