Muito obrigado Celio.
Abraço
Versão Imprimível
Muito obrigado Celio.
Abraço
Ola ! Não tenho fotos, mas foi um processo bem simples ... No console utilizei duas barras de ferro chato 3/16 x 1 . com oito furos, quatro deslocados 10 cm á frente. precisa retirar os bancos e vira-los para se ter acesso aos parafusos ...
No banco traseiro é preciso ter um pouco mais de conhecimento em funilaria ... fabriquei uma peça em chapa 18 " galvanizada para poder prender as dobradiças do banco 14 cm acima e na base do banco uma outra peça tipo bau que serve para suportar o peso das pessoas ... obs : os cintos traseiros ficam bem na pontinha do banco ... A capa superior em plastico, perto da vigia traseira, precisa ser retirada e em seu lugar fiz uma peça em aço e revesti em couro presa com fita dupla face ...
É mais ou menos por ai ...
Ola amigo ... descobriu qual era o problema ?! a minha ta fazendo igualzinho ...
Fala galera, algúem sabe como eu instalo essa lanterna?
Anexo 510316
Ela tem duas lampadas só e a original tem 3.
Abraços.
Vitor, na F1000 eu fiz mais um furo para o soquete da lâmpada do pisca na parte vermelha. É mais fácil fazer isso que modificar a instalação elétrica.
Dakota RT V8 a Gasolina
Caros amigos
Muito legal o post, obtive várias informações importante pois, ainda não comprei a minha Dakota.
Gostaria de aproveitar a carona e fazer uma pergunta técnica para os usuários mais experientes em Dakota.
É possível colocar um motor Sprint v6 a diesel numa Dakota RT V8 a Gasolina com câmbio automático?
Será que o câmbio automático do V8 a gasolina aceita o motor 6 cc a diesel?
Abraço para todos.
Pessoal quem tiver interessado estou vendendo um motor da dakota a diesel completo. Interessados mandem WhatsApp 6199971689
Eh encaixado
boa noite celio se puder me mandar esse manual agradeço seu email e frmoura@gmail.com
Pedro, boa tarde.
Comprei uma Dak 3.9 2000 branca e o antigo proprietário inutilizou o reservatório de água, pois o suporte quebrou quando estava em viagem, preciso colocar água diariamente, mantém apenas a água do cano e o selo do motor deve estar vazando, pois não dura um dia. Preciso também dos internos do farol dianteiro direito, dei uma encostada em um poste, comprei o farol, mas não tenho os encaixes para a lâmpada e finalizando a saia do pára-choque e o pára-choque de ferro que amassou e não consegui desamassar. Será que consigo com maçarico, pois não consigo encontrar para comprar?
Parabéns pela ajuda em todas as respostas,
Abraço
Alessandro