Bom, percebi que o fórum anda um pouco devagar... então, gostaria que me adicionassem ao grupo do whats, seria possível?? (63) 9-9994-4881.
Um grande abraço!
Versão Imprimível
Bom, percebi que o fórum anda um pouco devagar... então, gostaria que me adicionassem ao grupo do whats, seria possível?? (63) 9-9994-4881.
Um grande abraço!
Olá amigos, estou realizando um sonho antigo de juventude, pois adquiri uma Dakota R/T 5.2 L V8, Vermelho Ferrari, ano 2001 com 108.000 km, toda inteira, com capota de fibra de vidro. Pois bem, agora irão começar os Up´s como faróis Angels Eyes e lanternas, ambos ao estilo Californiano, como também a reforma de toda a copotaria, por bancos e forrações em couro legítimo na cor café, com tramas triangulares nos assentos e porta.
Em breve estarei postando fotos da transformação.
Se puderem me adicionar no grupo do Zap, eu agradeço. TEL: (21) 99943-6532
Grande abraço,
Eduardo
Parabéns Edu, pelo jeito vai ficar show. Também quero mudar os faróis da minha. Vou dar uma pesquisada no estilo Californiano, já que a minha já esta bem customizado por fora com pintura fosco e lataria toda lisa, sem maçanetas e entrada de combustível. Se puder posta umas fotos no Facebook.
Boa noite, se puderem me adicionar no grupo de WhatsApp, agradeço.
063 9 9205 5454
Diogo
Neste link do face tem como entrar no grupo direto.
Entrar no Facebook | Facebook
ola amigos tudo bem?
Estou precisando de uma grande ajuda, entendo muito pouco de mecânica, mas estou com problemas na minha Dakota, ela começou a soltar fumaça branca do escapamento e agua tambem, agora cada vez que eu saio em qualquer trajeto, ela não liga mais... tipo tem que esperar uns 30 mim pra ela funcionar novamente....
hoje fui no mercado, estacionei... fiz as compras voltei ela não pegava mais, tive que esperar uns minutos dai ela pegou!!!
Falei com alguns mecanicos mas ninguem que meter a mão, nem se que pra ver... o que eu faço? alguem sabe qual é o problema?
se puderem me ajudar serei eternamente grato.
é uma Dakota 2001, cabine dupla a gasolina 3.9 v6
Me add no grupo, 49 9 8850-5620
Coloquei seu numero no face. Se até amanhã não entrar no grupo me avisa.
Fala galera! Estou com um pequeno problema na minha Dakota V6 99. Toda vez que eu ligo o ar condicionado ela começa a aquecer. Engraçado que isso não estava acontecendo antes. Agora toda vez que ligo ele começa a subir a temperatura. Alguém poderia me dar uma dica? Desconfio da bomba d'água ou de ar no sistema.