Dakota 1999 problema de motor
Boa tarde amigos. Tenho uma Dakota 99 V6 3.9 e do nada começou a falhar. A levei a um mecânico aqui da cidade que fez a limpeza dos bicos ejetores os quais realmente estavam com sujidade mas, decobriu ele que um dos pistões não estava comprimindo. Abriu ele a tampa de tuchos e verificou que havia uma vareta quebrada. Como aqui em Conceição da Barra, ES não tenho nenhuma oficina na qual posso confiar poderiam os amigos que ja tenham passado por esse problema me dar a luz do que precisa ser feito e aproximadamente os custos dessa operação? Desde grato
Boia do Tanque de Combustível Dakota CD 2001 - DIESEL
Olá Colegas, Estou necessitando trocar a (bomba) boia de nível do tanque de combustível - alguém tem indicação de auto peças que tenha esta peça - procurei em SP é nada.......somente encontro dos modelos a Gasolina..........caso alguém conheça algum profissional que recondicione a boia eu peço indicar-me - no mais estou totalmente satisfeito com a Dakota....que minha netinha chama de Jabicara do Vôvô !!!!!!!!
Boia do Tanque de Combustível Dakota CD 2001 - DIESEL
Citação:
Postado originalmente por
gdmnetto
Bom dia a todos. Comprei uma Dakota em Abril deste ano. Muito da decisão de escolhê-la deveu-se às opiniões elogiosas ao veículo que colhi neste forum.Bom dia a todos. A minha é uma 2.5 turbodiesel 2000/01 cab estendida, pretinha, linda! O dono anterior era muito cuidadoso, mas ela está com algumas coisas para arrumar (195.000 km). Dentre elas o que mais está incomodando é o sensor da macha ré e a boia de combustível, que precisa ter o sensor trocado. Procurei na internet e achei no Moparts, porém tenho uma dúvida: a versão diesel foi disponibilizada apenas no Brasil, será que a bóia que oferecem lá fora é compatível? Caso negativo, alguém sbe onde posso encontrar o sensor? Muito obrigado e é um prazer poder participar.
Olá Colega, Estou com o mesmo problema, minha Dakota também necessita trocar a boia do tanque, porém as importadas são somente a gasolina, não sendo recomendadas para a versão diesel - acredito que a melhor solução será encontrar alguem que reforme a boia !!!!!! - estou procurando a varios meses em SP e não encontro para comprar nas Auto Peças......Caso consiga encontrar me avise....Forte Abraço
Algum grupo de watsapp para donos de dakota ?
boa noite galera ? Sou novo por aqui . Estou prestes a realizar meu sonho de criança que é uma dakota ! Gostaria de saber se tem algum grupo de watsapp para donos de dakota para trocar umas ideias a respeito da maquina ! Ou so por aqui mesmo ! Desde ja agradeço a todos ! Abraço meu numero se tiver algum grupo 062 996077269