Minha Dakota apresenta o mesmo problema da luz do airbag acesa. No meu caso o dono anterior informou que isto se deveu a um dano no "colar do airbag", uma peça cicular que fica dentro do volante, pois um mecânico esterçou com o motor desligado.
Versão Imprimível
Minha Dakota apresenta o mesmo problema da luz do airbag acesa. No meu caso o dono anterior informou que isto se deveu a um dano no "colar do airbag", uma peça cicular que fica dentro do volante, pois um mecânico esterçou com o motor desligado.
Bom dia a todos. Comprei uma Dakota em Abril deste ano. Muito da decisão de escolhê-la deveu-se às opiniões elogiosas ao veículo que colhi neste forum.Bom dia a todos. A minha é uma 2.5 turbodiesel 2000/01 cab estendida, pretinha, linda! O dono anterior era muito cuidadoso, mas ela está com algumas coisas para arrumar (195.000 km). Dentre elas o que mais está incomodando é o sensor da macha ré e a boia de combustível, que precisa ter o sensor trocado. Procurei na internet e achei no Moparts, porém tenho uma dúvida: a versão diesel foi disponibilizada apenas no Brasil, será que a bóia que oferecem lá fora é compatível? Caso negativo, alguém sbe onde posso encontrar o sensor? Muito obrigado e é um prazer poder participar.
boa noite pessoal sou novo aqui e com a dakota tbm, pois comprei uma faz uma semana 2.5 turbo diesel.
ela esta com o cilindro mestre da embreagem vazando e onde moro nao tem o original
tem algum que serve no lugar
e qual oleo vai no cambio e diferencial dela
Neste site tem os arquivos referente a manutenção. Talvez ajude.
Entrar no Facebook | Facebook
Caros amigos, preciso de uma luz, tenho uma dakota 3.9 v6 98/99, que funcionava bem e de repente começou a falhar, troquei o rotor e tampa do distribuidor, mas continua.....o motor parece fora de ponto, alguém sabe como regular o ponto dela, pelo que vi não é tão simples, não se mexe no distribuidor, é isso mesmo? como consigo acertar o ponto do distribuidor?
Minha dakota v6 ano 99 não tá dando centelha,podem me ajudar ? Já vi o sensor de rotação e está ok ...
Em ser módulo da injeção , distribuidor,bobina pode ser oq tbm?
Boa tarde galera estou comprando uma Dakota v8 5.2 CE e preciso do Manual do proprietário e manutenção... se alguém tiver os documentos em pdf vai me ajudar pra caramba.
Desde já agradecer a todos os dakoteiros ... foi lendo os posts do 4x4 que decidi comprar este carro...
E-mail: carlos.tecnologo31@gmail.com
Abraços e em breve postarei fotos...
Entrar no Facebook | Facebook
Nesse link no face vai encontrar muita coisa
Olá pessoal, acabei de adquirir um dakota sport CE vermelha, ja veio com GNV não sei a quanto tempo tem o GNV (vistoriado e em dia o reteste dos cilindros), elas está com 384000km, bem cuidada terceiro dono, gostaria de saber o que seria aconselhável fazer de revisão nela, pois vou levar ao meu mecânico para revisão e vou usar bastante em viagens.