Me adicione aí também tenho uma dakota 2.5 GNV peguei tem um mês e preciso de vcs rsrsrsrs 2199786-4825
Versão Imprimível
Me adicione aí também tenho uma dakota 2.5 GNV peguei tem um mês e preciso de vcs rsrsrsrs 2199786-4825
Me adicione no grupo aí preciso muito de vcs pois comprei minha dak.a pouco tempo e tenho muito que aprender com vcs ok 2199786-4825 obrigado desde já abraços
Boa noite pessoal. Recentemente a uns dois meses adquiri uma Dakota 2.5 4cc gasolina. O antigo proprietário não fazia manutenção na mesma e atualmente estou recondicionando ela, pois pretendo ficar com ela um bom tempo. Quando comprei, a luz o ABS estava acesa e depois acendeu a luz do Freio de Mão e o velocímetro parou de funcionar (não marca velocidade). O resto esta ok. Por indicação troquei o sensor de velocidade/abs, mas o problema continua. Fui na oficina passar o scaner para verificar o que era, e segundo o eletricista o scaner não liga pois não tem alimentação (energia) no plug, verificamos todos fusíveis e não encontramos nada. Se possível gostaria de saber se alguém já enfrentou algum defeito do tipo, e se pode me ajudar. Agradeço qualquer ajuda. Grato
Boa tarde pessoal
Sou do Rio de Janeiro, capital e hoje tem um mês que estou com uma Dakota 3.9 V6 99/99.
Estou tendo alguns problemas pois é a primeira pickup e não conheço nada do carro.
gostaria de saber se o blog citado no início ainda está funcionando, pois tentei acessar e não consegui.
Bom, estamos juntos aqui para participar e ajudar um ao outro.
Abraços
Galera me add nesse grupo aí tenho uma dk 99 2.5 gasolina
Quem puder me add tmbm...estou querendo adaptar um 2.8 ps tmbm..84999098043
Opa se puder me add também, estou em negociação com uma Dakota Cabine Estendida 3.9 V6.
+55 11 9 83698861
Pessoal, boa tarde.
Adquiri uma Dakota a alguns meses e estou com uma dúvida. Acontece o seguinte:
1 - Quando deixo ela parada por alguma tempo, por exemplo ao deixa-la estacionada o dia todo no serviço. Quando vou sair ele fica engasgando, e depois deslancha. O Mecênico disse que é porque se andar com ela com combustível abaixo do meio tanque, demorar para encher o caneco. Será que é isso mesmo? Alguém já teve esse problema?
Boa noite srs, comprei uma dakota sport 2001 v6, e estou querendo comprar um body lift, porem no Rio de Janeiro não conheço ninguém que venda e ou instale ... será que algum dos srs, pode me ajudar ???
tenho visto uns kit´s na internet no e-bay mas tenho dúvidas se realmente cabe no carro ... se alguém souber ficarei muito grato.
Ahhhhh, e se puderem favor me adicionem ao grupo do whatsapp...
segue meu numero: 21-96401-2586 ... obrigado.
Pessoal,bom dia.
Instalei na Cgevrolet Brasil o câmbio da V6 5 marchas junto com motor V8 5.2 Cherokee,preciso fazer o painel original funcionar,a pessoa q faz a adaptação me perguntou se o câmbio tem sinal rotativo ou indutivo de velocidade,alguém sabe informar isso,por favor? E sobre o sensor de rotação,eu não instalei,é com ele q eu terei o sinal de rpm? Obrigado André