DANA
Modelo 44-4 (ou 44HD - 44 Aluminium)
Relacoes 3,55 (V6 e V8) e 4,09 (2.5 gasol e 2.5 diesel) .
Dizem ser o mesmo dana 46 (que nao existe nos USA) .
OBS : Existe tambem a relacao 3,73 usada nas G. Cherokee WJ
Versão Imprimível
Caraca!!!A minha é 3.9 GNV 3å Geração e não faz 6 na cidade.
Não achei ninguém que regule ela direito aqui em SP.Já passei por 4 mexericos e vendo no You Tube como se regula consegui chegar a 6.9/m3. A minha tem 2 regulagens na mangueira 1º e 2º estágio.
Se alguém tiver um cara bom para recomendar fico agradecido!!
SOU PROPRIETARIO DE UMA DAKOTA V6 3.9 e tem gnv instalado , FUNCIONA MUITO BEM até mesmo melhor que a gasolina, mas o problema é que cai muito na subida pois era uma V8 automática e substitui esse motor por um v6 com cambio manual e diferencial ainda é da v8 automatica e ela é muito longa, alguém pode me dizer sobre o diferencia da dakota diesel qual a quantidades de dentes da coroa e do pinhão, obrigado
Boa noite.
Por gentileza me adicionem aí no grupo da Dakota 11 948563131. Obrigado
Acabo de adquirir uma 3.9 V6 com 56 mil km. To muito feliz. Vou mandar whatsapp pra vocês me adicionarem ao grupo.
Abs
Bom dia amigos, acabei de comprar uma Dakota CE 2.5 TD (que logo receberá um MWM Sprint 4.2), alguém poderia me enviar o manual de manutenção dela? Meu e-mail é gabrielromanini@yahoo.com.br. Obrigado!!
Pessoal, não estou conseguindo postar a pergunta no fórum.
Tenho uma dakota 2000 v6 automática a gasolina com 105.000 km.
Sempre usei o óleo 5w30, um ano atráso posto trocou por 15w40 sem me avisar.
Sempre cuido muito do óleo mas afora bateu válvula.
Esse pode ter sido o motivo ou esse motor magnum aceita os dois tipos?
Boa noite amigos. Estou considerando a possibilidade de adquirir uma Dakota CD e tenho muitas dúvidas a respeito.
Espero poder contar com vcs.
Se puderem, me adicionem no grupo do whatsapp (21)99607-0386.
Abç
Vou adicionar em um ao qual sou administrador.
Já tentou fazer o teste no painel pra ver se aparece algum código de erro ?
Ru tenho uma dakota sport diesel 2.5 2001 e fiz o motor e o mecânico não acha onde ligar o servo do freio a aparece uma luz no painel check gages se puder me mandar manual fotos onde ligar, obrigado preciso urgente