x
Convex Datacenter
  • #14125



    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Mas e ae, eu como consumidor, como fico ? Será que to ferrado mesmo?
    Amigo tenho uma Amarok e ela deu esse mesmo problema e foi a bendita de uma mangueira e custava isso mesmo mil e pouco, só que a minha está na garantia ainda e trocaram no mesmo dia, alias só tenho elogios a ccs Belcar aqui de Goiânia, o atendimento lá sempre muito bom, e fizeram todas as campanhas na minha Amarok sem eu exigir nada, quem for de Goiânia e redondeza aconselho levar lá, o consultor Thiago é muito atencioso.

  • #14126
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Amigo tenho uma Amarok e ela deu esse mesmo problema e foi a bendita de uma mangueira e custava isso mesmo mil e pouco, só que a minha está na garantia ainda e trocaram no mesmo dia, alias só tenho elogios a ccs Belcar aqui de Goiânia, o atendimento lá sempre muito bom, e fizeram todas as campanhas na minha Amarok sem eu exigir nada, quem for de Goiânia e redondeza aconselho levar lá, o consultor Thiago é muito atencioso.
    O problema não é só a ccs não, é a Amarok por si. Aí, junta duas bombas, ccs + Amarok = consumidor ferrado. E eu estou no grupo dos propensos ferrados... Só o tempo dirá se esses problemas são pontuais ou gerais. Enquanto a garantia cobre, tudo bem. Mas e depois? O consumidor fica por sua própria conta e risco...
    4X4 Brasil

  • #14127
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Fala galera, tranquilos? Bom, eu não. Hoje tive o primeiro problema, com a minha negona, é uma Highline 10/11 mecanica, pouquissimo rodada, apenas 51.200km, faz 2 semanas que deixei ela na revisao dos 50, rodei 1 semana, e notei que acendeu no painel uma luz parecida com injecao e uma molinha amarela que fica piscando, e no ato ela ficou froxona, custou a subir uma ladeira de primeira. Eu preocupado, parei imediatamente, e ja levei pra CC, o cara ligo o pc nela, e acusou falha na turbina, pediram pra deixar 1 dia la pra fazer testes e tentar detectar melhor o problema, e o pior de tudo, a garantia venceu semana passada, . O cara que me atendeu ja veio assustando falando de uma mangueira que custava 1.000, que poderia ter sido rompida e a garantia já nao cobria, eu muito puto por ter um carro que paguei caro e pouco rodado, já questionei sobre o problema acusado tão cedo, coisa que esperava nessa picape seria durabilidade, dai ele me falou que após a analise vai tentar uma cortesia de extensao da garantia, mas tudo dependeria da resposta da fabrica, e por ai vai, ja me adiantou que o processo todo pode levar até 20 dias se a garantia cobrir. To bem contrariado, mas vou tirar melhor as conclusões amanha após detectarem o problema, e conforme for a resposta da VW, já fica o alerta pra quem tá pensando em comprar uma, e quem já tem, vendam antes da garantia acabar, pq depois vai ser uma bomba relógio, tudo nela é um absurdo de caro. Se alguém teve problema parecido com o meu e puder me dar uma luz, fica aqui meu agradecimento antecipado.
    Pois é, estou tentando vender a minha e não consegui ainda. Estou aceitando trocar por qualquer coisa, só para me livrar do problema. Quando eu conseguir, Amarok nunca mais. Aliás, VW nunca mais. Vou voltar para a Chevrolet. Eu era feliz e não sabia. É tanto problema: turbina, mangueira, bomba de combustível, correia dentada, filtro de partículas, rangido na suspensão, difusor de ar, entrada de poeira na cabine, etc, etc, etc... Esqueci alguma coisa? É tanto problema, que não dá para citar. E eu que era um árduo defensor da Amarok, fiquei descrente... Mas mesmo assim, a Amarok tem tudo para ser a melhor pickup. É só a VW resolver esses problemas.
    4X4 Brasil

  • #14128
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Fala galera, tranquilos? Bom, eu não. Hoje tive o primeiro problema, com a minha negona, é uma Highline 10/11 mecanica, pouquissimo rodada, apenas 51.200km, faz 2 semanas que deixei ela na revisao dos 50, rodei 1 semana, e notei que acendeu no painel uma luz parecida com injecao e uma molinha amarela que fica piscando, e no ato ela ficou froxona, custou a subir uma ladeira de primeira. Eu preocupado, parei imediatamente, e ja levei pra CC, o cara ligo o pc nela, e acusou falha na turbina, pediram pra deixar 1 dia la pra fazer testes e tentar detectar melhor o problema, e o pior de tudo, a garantia venceu semana passada, . O cara que me atendeu ja veio assustando falando de uma mangueira que custava 1.000, que poderia ter sido rompida e a garantia já nao cobria, eu muito puto por ter um carro que paguei caro e pouco rodado, já questionei sobre o problema acusado tão cedo, coisa que esperava nessa picape seria durabilidade, dai ele me falou que após a analise vai tentar uma cortesia de extensao da garantia, mas tudo dependeria da resposta da fabrica, e por ai vai, ja me adiantou que o processo todo pode levar até 20 dias se a garantia cobrir. To bem contrariado, mas vou tirar melhor as conclusões amanha após detectarem o problema, e conforme for a resposta da VW, já fica o alerta pra quem tá pensando em comprar uma, e quem já tem, vendam antes da garantia acabar, pq depois vai ser uma bomba relógio, tudo nela é um absurdo de caro. Se alguém teve problema parecido com o meu e puder me dar uma luz, fica aqui meu agradecimento antecipado.
    O carro estava bom. Na revisão dos 50.000km podem ter dado um aperto a menos. O fato de ter feito a revisão ha menos de uma semana e a garantia ter vencido nesta mesma semana NMOP deve fazer a fabrica liberar. Já consegui a garantia de uma peçinha do ar condicionado(evaporador) de um GOLF, que custava na época, cerca de R$ 2.500,00 e estava 6 meses fora da garantia(escrevi uma carta a VW)... Vamos esperar o desfecho.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14129
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    QUEM FOI O PIONEIRO NA COMPRA DA AMAROK?

    Gostaria e acredito que todos do forum de saber noticias sobre os pioneiros, aqueles que desbravaram, foram corajosos e investiram um alto valor em um carro, pouco conhecido, de uma montadora sem tradição e totalmente despreparada neste tipo de veículo.... uns cabra macho mesmo.

    Quem tem uma amarok das primeiras, já fora da garantia e com mais de 60.000km rodados? arrependeu-se? valeu a pena? dificuldade de revenda?

    E TAMBEM : Quem comprou uma usada, fora da garantia, e já rodou o suficiente para opinar?

    Por favor contribuam, se manifestem.

    Minha ídeia é ter um preview do que me espera daqui a dois anos quando acaba a garantia da minha.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14130
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    QUEM FOI O PIONEIRO NA COMPRA DA AMAROK?

    Gostaria e acredito que todos do forum de saber noticias sobre os pioneiros, aqueles que desbravaram, foram corajosos e investiram um alto valor em um carro, pouco conhecido, de uma montadora sem tradição e totalmente despreparada neste tipo de veículo.... uns cabra macho mesmo.

    Quem tem uma amarok das primeiras, já fora da garantia e com mais de 60.000km rodados? arrependeu-se? valeu a pena? dificuldade de revenda?

    E TAMBEM : Quem comprou uma usada, fora da garantia, e já rodou o suficiente para opinar?

    Por favor contribuam, se manifestem.

    Minha ídeia é ter um preview do que me espera daqui a dois anos quando acaba a garantia da minha.
    Olá, esta caminhonete tem tantos defeitos que nós temos Clientes que já estão na terceira Amarok, e Clientes que já tem mais de tres na garagem, defeito qualquer carro tem, garantia existe justamente para isso, se em tres anos não resolver é problema da Concessionária não empenhada, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14131
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma das primeiras 2010/2011 está com 80mil km, vou trocar por uma automático assim que chegar a 2014 já avisei o vendedor que chegando a 1º 2014 automática é minha.
    Eu estou muito feliz com a escolha que tive, nunca tive algum problema grave, e os pequenos problemas que deu não foi nada que as outras caminhonete que tive não tivessem dado zica.
    Alem do seguro ser barato, as revisões era mais barata que das Rangers 3.0 que tive.
    Em todo tempo só fiz uma troca de pastilha e um jogo de pneu.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #14132
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Acompanho o Ther... tenho uma das primeiras também, 11/12 highline e manual. Adora a caminhonete e não troco, só por uma automática daqui uns dois anos... acabei de trocar os pneus e ficou maravilhosa.... os únicos gastos foram nas revisões, os freios dianteiros e agora os pneus... ótimo carro....
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha é uma das primeiras 2010/2011 está com 80mil km, vou trocar por uma automático assim que chegar a 2014 já avisei o vendedor que chegando a 1º 2014 automática é minha.
    Eu estou muito feliz com a escolha que tive, nunca tive algum problema grave, e os pequenos problemas que deu não foi nada que as outras caminhonete que tive não tivessem dado zica.
    Alem do seguro ser barato, as revisões era mais barata que das Rangers 3.0 que tive.
    Em todo tempo só fiz uma troca de pastilha e um jogo de pneu.

  • #14133
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    esqueci de dizer... 42000km bem rodados

  • #14134
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Segunda eu busquei minha 13/13, tinha um japones com uma la, perguntei pra ele se tinha dado algum problema e quantos kms ela tava, a resposta dele: 142.000 km teve dois problemas sim, um roubo e uma batida no barranco e sorriu dizendo que so fez revisoes, trocou pastilhas e amortecedores, usa ela pra trabalho na fazenda.

  • #14135
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    Eu digo o mesmo

    Citação Postado originalmente por ther Ver Post
    a minha é uma das primeiras 2010/2011 está com 80mil km, vou trocar por uma automático assim que chegar a 2014 já avisei o vendedor que chegando a 1º 2014 automática é minha.
    Eu estou muito feliz com a escolha que tive, nunca tive algum problema grave, e os pequenos problemas que deu não foi nada que as outras caminhonete que tive não tivessem dado zica.
    Alem do seguro ser barato, as revisões era mais barata que das rangers 3.0 que tive.
    Em todo tempo só fiz uma troca de pastilha e um jogo de pneu.

    estou somente na minha primeira amarok, é uma trend manual 12/13 e estou plenamente satisfeito,
    tive problemas com o jumelo traseiro (trocado), luz do oleo acendendo (reparado), barulho no banco do sapo (corrigido), tudo certinho.....
    Na garantia e sem dor de cabeça.....
    A unica falha que achei, foi nao terem entregue o veiculo lavado, rsrsrsrsrs
    no mais a proxima será amarok tbm ainda mais se ja for modelo novo.....

  • #14136
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    A minha é 10/11 comprada em outubro de 2010, está com 70.000 km e até agora sem problemas sérios.
    Com certeza a próxima será outra Amarok.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade