x
Convex Datacenter
Página 21 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 507
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

O pior é q nossas pkps CD estão incluidas no pior de cada mundo.

IPVA de automovel (mais caro)
    Seguro obrigatorio de caminhão (mais caro)
    E agora velocidade de caminhão

Do jeito que anda em breve pedagio de caminhão e restrição de circulação em São Paulo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

enche o email desses caras q cuidam da estrada, fazem as leis.....

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Na dutra, pelo menos de são paulo a taubaté, há novas placas, sendo que, se não me engano, há duas faixas: apenas uma de 110Km/h (camionetas, utilitários e veículos de passeio) e outra de 90Km/h (DEMAIS VEÌCULOS). Eu fui multado antes dessa mudança.
    O que não sugere boa-fé da administração pública é o fato de por anos não se aplicar a multa e após, sem que houvesse ampla divulgação (e me refiro à divulgação na própria estrada, com panfletos no pedágio), tomar de surpresa o usuário que sempre acreditou estar agindo de acordo com a lei. Além da falta de boa-fé, há desarrazoado fator de diferenciação entre duas categorias (camionetas e caminhonetes). Isso pode perfeitamanete ser objeto de discussão administrativa e judicial. Eu acabei não recorrendo por falta de tempo, mas acho que deveríamos nos organizar de alguma maneira.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Só acrescentando. Dá pra ver que há bastante indignação, mas se deve ter o cuidado de não se generalizar. Nós brasileiros adoramos escrever ou dar pitaco sobre realidades que desconhecemos. É assim no futebol, na religião, na política, sobre carros (!) em tudo. De fato, há legisladores podres por aí. Mas não se esqueçam, se estão lá é por vontade da maioria (são eleitos, não?). Nem se alegue que eles mudam quando chegam ao poder, porque muitos são reeleitos por nós mesmos. No entanto, há caras bem preparados e bem intencionados, mas que a imprensa não dá a mínima. Hoje se precisa vender tragédias ou escândalos. Da mesma forma quanto ao Judiciário, há inúmeras mazelas que devem ser corrigidas. Mas os casos de corrupção ou falta de preparo são exceções. Para se ingressar na carreira há concursos públicos e não são preenchidas todas as vagas. Aliás, da pessoa mais simples até a mais abastada, se se dedicar, certamente lograra sucesso. E é natural que haja descontentamento sempre. Ora, se dois brigam, um ganha, o outro irá culpar a Justiça. Isso é assim. Se o Advogado erra ou se a testemunha mente, a culpa vai ser do juiz. Não há como escapar. MAs, infelizmente, se está diante de um País que tem enorme apetite em Legislar (e isso não cabe ao Judiciário), de modo a causar enorme insegurança jurídica. Daí a divergência de entendimento, o que é natural e até saudável. No tópico vejo muitas pessoas de bom senso e isso é muito bacana. Mas, mesmo assim, ás vezes por influência da mídia em geral, há distorções que passam sem um olhar crítico e é com isso que temos de ter cuidado.
    Me desculpem por tirar o tópico de sua linha, mas às vezes é bom não se passar despercebido. Abraço a todos.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Pessoal, muito estranha essa história. Todo dia eu passo por um radar na via Dutra a 110km/h na altura de SJ Campos e, por enquanto, não chegou nenhuma multa. Realmente não faz o menor sentido...

AGORA... mais multas esdrúxulas

Levei em São Paulo uma multa de R$600 + 7 pontos por... atravessar uma faixa contínua antes de um semáfaro! Sendo essa a mesma infração de subir a calçada e atropelar velhinhas, eu deveria ter atropelado diversas vezes o imbecil que aplicou essa multa e fazer valer esses 600 reais.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Até agora nada...

Viajei Rio de Janeiro / Porto Alegre / Rio de Janeiro de 08 a 14 de julho deste ano. Obviamente que passei pela Dutra nos dois sentidos. Consultei o site do DETRAN/RJ e, felizmente, nenhuma multa até agora.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de FLAVIO ACCIOLI
    Entrada
    19/10/2007
    Raposo,

Pergunto, para esclarecer:

1) a que velocidade vc passou nos radares fixos, respeitou a velocidade máxima de 80 KM para demais veículos ou passou em velocidade entre 87 e 117,7 Km/h ? (tolerância da Lei - 7 km até 100 e 7% acima de 100 Km)

2) no seu documento a marca/tipo de veículo é caminhonete?

Abç.

Voltando de São Paulo esta semana,na altura de Taubaté vi um policial rodoviário na mureta central com um radar todo abaixado e espremido....Não é a primeira vez que os vejo na mureta central....Já devia ter colocado aqui no fórum antes como alerta.....Será que estes radares móveis não estariam multando as caminhonetes nestas velocidades de 110 km/h?Só não sei se eles tiram foto ou não....enfim....fica o alerta à todos...
    ABRAÇOS!!!

Cool O guarda se deu mal!

Pessoal, tive há 10 meses uma RAM 2500 CD 2008, e a vendi por causa do lance do docto. pq. consta como "caminhão" (PBT maior do que 3.500kg) e tb. pq. não dá pra andar a 80~90km/h com 330cv debaixo do pé, não há Cristo que aguente! Afora isso, nos 5 meses que fiquei com ela tomei 18 pontos nos 3 primeiros meses. Fui multado por:
    = estar na faixa da esquerda da marginal tietê;
    = evasão de balança (!!!!);
    = circular na área de restrição fora do horário permitido (21 ás 5h...PQP, minha casa fica na área de restrição, minha empresa fica fora dessa área, e percorro meros 800m para chegar de casa ao trabalho);
    = velocidade (lóoógico).

Como eu conhecia há alguns anos uma RAM 2500 modelo anterior que era "camioneta" no documento, fiz negócio com ela e agora estou andando, feliz da vida, na velocidade máxima permitida para automóveis nas estradas.

Anteontem, ao passar pelo pedágio da Rodovia Ayrton Senna, um guarda me parou, e senti nele a certeza de que queria "pôr pêlo em ovo" e pediu direto o documento e foi direto na categoria. Resultado: ao ver que era camioneta, literalmente "brochou"....hehehe... e logo tratou de ver todo o carro, em busca de algo errado, uma lâmpada queimada que fosse, mas como a viatura está em ordem, ELE SE DEU MAL!!!!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por FLAVIO ACCIOLI Ver Post
    Raposo,

Pergunto, para esclarecer:

1) a que velocidade vc passou nos radares fixos, respeitou a velocidade máxima de 80 KM para demais veículos ou passou em velocidade entre 87 e 117,7 Km/h ? (tolerância da Lei - 7 km até 100 e 7% acima de 100 Km)

2) no seu documento a marca/tipo de veículo é caminhonete?

Abç.
    1) velocidade de automóvel. Entretanto, as velocidades variam dependendo da região: na baixada fluminense 100 km/h, na zona rural 110 km/h.
    2) no documento consta: "CAR/CAMINHONE/*********" , documento de 2009.
    Abraços.

Usuário Avatar de FLAVIO ACCIOLI
    Entrada
    19/10/2007
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    1) velocidade de automóvel. Entretanto, as velocidades variam dependendo da região: na baixada fluminense 100 km/h, na zona rural 110 km/h.
    2) no documento consta: "CAR/CAMINHONE/*********" , documento de 2009.
    Abraços.
    Caro Raposo,

Nestas condições foram aplicadas as multas anteriormente.
    Será que a CCR não está mais aplicando estas multas?

Abç,
    Flavio

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por FLAVIO ACCIOLI Ver Post
    Caro Raposo,

Nestas condições foram aplicadas as multas anteriormente.
    Será que a CCR não está mais aplicando estas multas?

Abç,
    Flavio
    É Flávio, acho que você tem razão.
    Tem duas multas no site do DETRAN:
    1) Excesso de velocidade na BR116 (Vacaria/RS);
    2) Excesso de velocidade na DUTRA (São José dos Campos/SP).

Vou aguardar os autos de infração para verificar qual a velocidade permitida para o local, depois posto aqui.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem