x
Convex Datacenter
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 507
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Juro que não entendi porque uma discussão sobre aplicação de multa em uma estrada como a Via Dutra que agora seleciona caminhonetas que em todas outras estradas são consideradas utilitários mudou para a ajuda aos flagelados do Norte/Nordeste.
    Já existem tópicos e campanhas para tal assim como há pessoas ávidas em receber de graça essas ajudas para posteriormente vendê-las.

A Nova Dutra deve estar fazendo aquele teste do "se colar".

Digo e repito: "SE COLAR" em breve todos os veículos estarão pagando pedágios por eixo e não por capacidade de carga.
    Essa é a intenção.
    A ganância das concessionárias das rodovias é muito grande além de terem que pagar as campanhas políticas daqueles que as concederam.

Acreditem no RABUGENTO.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

A Nova Dutra deve estar fazendo aquele teste do "se colar".
    Fizeram a mesma coisa no pedagio de Seropedica, criaram novos postos de cobrança pra quem saia da Dutra antes do pedagio do antigo km48. Eu mesmo paguei pedagio diversas vezes nesta cobrança "feita na marra"; esta cobrança só foi suspensa depois de muito barulho e intervenção da justiça.

No caso das multas, acho que a Nova Dutra está usando uma falha na grafia da lei, portanto só a justiça pode mudar isso.

Enquanto isso viva a industria da multa

abs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Allan,

O ruim é que SE COLAR, todas as outras que já pertencem à CCR farão o mesmo.

O Estado de MG tem poucos pedágios mas já estão providenciando bastantes por lá e o pior em estradas quase vicinais.

Pode ter certeza que a preocupação maior da CCR NÃO É COM AS MULTAS mas sim com os PEDÁGIOS.

Eu juro que não sou aquele cara de uma propaganda veiculada na tv que mostra um indivíduo com uma Nissan no meio da mata que para o veículo e vai a pé pagar o pedágio.
    Aqui na Anhanguera eu corto o pedágio de Valinhos passando do ladinho do pedágio.
    4X4 Brasil

Allan,

O ruim é que SE COLAR, todas as outras que já pertencem à CCR farão o mesmo.

O Estado de MG tem poucos pedágios mas já estão providenciando bastantes por lá e o pior em estradas quase vicinais.

Pode ter certeza que a preocupação maior da CCR NÃO É COM AS MULTAS mas sim com os PEDÁGIOS.

Eu juro que não sou aquele cara de uma propaganda veiculada na tv que mostra um indivíduo com uma Nissan no meio da mata que para o veículo e vai a pé pagar o pedágio.
    Aqui na Anhanguera eu corto o pedágio de Valinhos passando do ladinho do pedágio.
    Aqui Minas ainda não vi pedágios em vicinais, mas como as concessões são aquelas recentes têm a tarifa do pedágio mais "justa". Na 381 por exemplo é de R$0,97.

Com relação a "indústria da multa", acho que o pior já passou que foi do início da década, época que os radares móveis de empresas teceirisadas que não sinalizavam e escondiam o radar entre os arbustos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Quando começaram os pedágios na Anhanguera e Washington Luiz(em seguida as vicinais), cheguei a desviar por dentro de canaviais e passar por pinguelas. Como não tinha pressa, aproveitava para comprar ovos, galinha caipira, frutas e leitãozinhos.
    Agora, paguei muitas multas com os pardais flutuantes dessas concessionárias bandidas que o Walter mencionou.
    Certamente que elas patrocinaram e continuarão patrocinando os políticos e partidos safados (Qual não é ? ).
    Vai reservando troco, Walter. Logo, logo, os pedágios começarão em MG, a partir da Fernão Dias, e logo em seguida nas vicinais, pois os vereadores e prefeitinhos tem que ter um fundo de campanha.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui Minas ainda não vi pedágios em vicinais, mas como as concessões são aquelas recentes têm a tarifa do pedágio mais "justa". Na 381 por exemplo é de R$0,97.

Com relação a "indústria da multa", acho que o pior já passou que foi do início da década, época que os radares móveis de empresas teceirisadas que não sinalizavam e escondiam o radar entre os arbustos.
    Os radares em estradas simples continuam escondidos.

Os pedágios já estão nas estradas simples no sul de MG. Deram uma melhorada para dizer que não são mais vicinais.

O funcionário arrecadador é um só e atende dos dois lados. Perguntei se ele recebia dois salários.

No Estado de SP o Governador vendeu tudo o que restava...

na realidade nao sei pq reclamam tanto, qual a diferenca se aumentar o limite maximo se os outros nao conseguem andar nem no minimo.
    ainda mais em minas, lembro q saindo de sp os caminhoes na subida andavam a 20 por hora e nao dava p/ passar....
    fora belina c/ 8 dentro sem cinto tentando passar 1.0

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    na realidade nao sei pq reclamam tanto, qual a diferenca se aumentar o limite maximo se os outros nao conseguem andar nem no minimo.
    ainda mais em minas, lembro q saindo de sp os caminhoes na subida andavam a 20 por hora e nao dava p/ passar....
    Moro praticamente em cima da Dutra (Da minha casa até a rodovia demoro +/- 1 min.) e descordo totalmente do que você disse.

Há pontos sim de lentidão, horários de pico, um caminhão ou outro que em uma ultrapassagem atrapalha na faixa da esquerda e vira e meche encontram-se carros em situações precárias, mas o que você disse não condiz com a realidade.

Abraço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Também não entendi o que o offroad quis dizer.

Há muitos automóveis que não deveriam sair das garagens e setão livres e soltos.

Rodar com uma picape em viagens longas a oitentinha é muita sacanagem.

Fiquem certos que o problema não é a velocidade.
    Eles querem mesmo é aumentar o valor dos pedágios.
    Hoje há muitas picapes rodando nas estradas.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    Realmente na região de Mairiporão vc não consegue andar mais que 110 em horario de pico, só que dps de atibaia vc vai até tres corações( até onde vou) a 140 tranquilo.

Eles deveriam se preocupar com essas belinas e outro carros sem condição de rodar com pneus carecas, e não limitar caminhonetes que tem abs e outras coisas para segurança....

Carlos

Também não entendi o que o offroad quis dizer.

Há muitos automóveis que não deveriam sair das garagens e setão livres e soltos.

Rodar com uma picape em viagens longas a oitentinha é muita sacanagem.

Fiquem certos que o problema não é a velocidade.
    Eles querem mesmo é aumentar o valor dos pedágios.
    Hoje há muitas picapes rodando nas estradas.
    Eu andaria a oitentinha em troca das estradas de minas pelas do SP...
    L200 Triton AT 3.2 2010

A legislação permite você rodar na velocidade mínima, ou seja, se a máxima é 110 Km/h você pode rodar, tranquilamente dentro da lei, a 55 Km/h numa auto pista. Na Rod. dos Bandeirantes a 60 Km/h.
    Já pensou um caminhoneiro rodar na sua faixa a 45 Km/h ? Talvez tenham deixado essa brecha na legislação para que possamos fazer protesto, sem penalidades, nessas velocidades.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem