Postado originalmente por
Dieselboy
x2!!
Nos dias de hoje, raros são os que tem esse senso de valores!
Pela tua educação, a tua multa é muito merecida também, pois não me custaria nada eu te enviar um recurso por e-mail sem nenhum custo e tu te verias livre da multa, mas ao meu ver tu mereces pagar a multa mesmo!
x2!!
================================================== =========
Concordo com vc!

em contra-partida, é
OBRIGADO , sim! a conhecer ao menos a qualificação dos veículos que guia!
Vc sabia que tanto a PRF quanto a PRE atendem a chamadas de denúncia? Basta vc passar as características do veículo e citar o fato ocorrido, que o pessoal para o caminhoneiro em poucos minutos!
Infelizmente, poucos sabem disso, ou não fazem questão alguma de se envolver, mas é um meio para garantir tua segurança e a da tua família.
================================================== ============
Isso sim é um paradoxo!
O cara conhece a lei, conhece o pessoal do judiciário, tem grande probabilidade de convencer, ou pelo menos mostrar a falta de bom-senso desta lei, sabe o "caminho das pedras" para levar um processo adiante, que muito bem poderia anular/corrigir esse "erro" .... mas ao invés de fazê-lo, se contenta em apenas
RECLAMAR à esmo!

preferindo o bom e velho conformismo dos acomodados!
================================================== ==============
Complementando, qualquer um
QUE O FAÇA POR MERECER!
================================================== ===============
Ahh Samukanvas! de Torquemada, o inquisitor, a "lulinha paz e amor", o mediador/apaziguador! que mudança, hein?
Quantos novatos, mirins, experts e tantos outros vc não "queimou" aqui no fórum?

bastava um tópico ou uma pergunta no local errado para dar início à uma verdadeira "caça às bruxas"!
Vc estava errado? Não! pois vc apenas dava um "puxão de orelha" em desatentos que postavam assuntos mais do que esgotados de tão discutidos, ou que abriam tópicos em locais errados, etc.
Nem por isso alguém te qualificou de hipócrita! mas poderia, ou vc nunca postou uma pergunta repetida? um tópico repetido?
O que me impressiona, é ver vc agora com essa "pregação" do politicamente correto?!?!
Mas, tudo bem! compreendo tua atitude! afinal vc está em campanha para ser moderador, né? então tem mesmo que ser o "bom-moço", o mediador, o politicamente correto!
================================================== =================
Que chato, maçante, enfadonho, né? volte daqui 3 anos, quem sabe surgem algumas mudanças!