A última coisa que eu preciso é ser avisado por vc. Por favor... Dá uma lida nos teus posts. Principalmente nesse tópico. Dá uma lida nos meus, veja o placar (já que gosta tanto) disso aí e compare. O foda aqui é que se juntam coisas do passado (Como se vcs não tivessem feito nada) e resolveram descontar em um.
A referência "levados" foi interpretada por você e somente você como uma coisa ruim. Isso porque vc não teve o discernimento pra atribuir valor certo a palavra. Ela inclusive estava em aspas, o que seria bem lógico e claro!
Não falei de ninguém porque não sou garoto de recado. Eu mando na lata mesmo. Vc cria confusão por aqui. Criou e continua criando. Não só vc, mas teu compadre tb. Por onde passa o papagaio te repete. Mesmo dizendo abobrinhas. Não sei o que vcs acham. Que a área de picapes é de vcs ou algo assim. Que eu me lembre é do fórum e de acesso gratuito até quando permitirem e eu da equipe de apoio que filtra essas briguinhas de ego que tu adora. Estou no meu "trabalho" aqui e não confunda usuário com equipe de apoio. Eu como usuário não levo desaforo pra casa e vc já sentiu isso na pele. Hoje como grupo de apoio me resta explicar que está atropelando as regras do fórum. Principalmente as:
1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.
1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.
1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.
1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.
1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.
1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.
1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.
1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
Se não gostou, reclame com os moderadores do fórum a equipe está aí para servi-lo. Caso queira as regras em totalidade, acesse minha assinatura. Acho que vale a pena ler. Anda atropelando um monte delas