x
Convex Datacenter
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 507
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

A legislação tem algumas brechas que conseguimos ganhar, para isso temos que frizar alguns pontos quanto ao tempo de resposta do recurso. Se não for julgado em 30 dias a infração deve ser retirada, porém isso só é valido quando esse artigo está anexado ao recurso e assim ainda pode ser buscado na justiça comum caso o recurso seja indeferido após os 30 dias a partir da data de protocolo no Jari.

Samukanvas, quem te disse que tens que ter paciência comigo? Não te devo nada! O placar justamente foi pra te lembrares que tu aprontas muito também e depois marca de santinho. Por mim essa discussão acaba aqui, desde que não venhas aqui fazer comentários abertos contra os participantes dos tópicos picapes referenciando "levados" ou a "coisa não muda" ou comentários depreciativos que generalizam muitos foristas e muitos amigos meus!

Mas fica frio, quando a minha paciência ou a dos moderadores acabar eu somente deixarei de participar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Samukanvas, quem te disse que tens que ter paciência comigo? Não te devo nada! O placar justamente foi pra te lembrares que tu aprontas muito também e depois marca de santinho. Por mim essa discussão acaba aqui, desde que não venhas aqui fazer comentários abertos contra os participantes dos tópicos picapes referenciando "levados" ou a "coisa não muda" ou comentários depreciativos que generalizam muitos foristas e muitos amigos meus!

Mas fica frio, quando a minha paciência ou a dos moderadores acabar eu somente deixarei de participar.
    Tenho que ter sim, cara... Muita...

A última coisa que eu preciso é ser avisado por vc. Por favor... Dá uma lida nos teus posts. Principalmente nesse tópico. Dá uma lida nos meus, veja o placar (já que gosta tanto) disso aí e compare. O foda aqui é que se juntam coisas do passado (Como se vcs não tivessem feito nada) e resolveram descontar em um.

A referência "levados" foi interpretada por você e somente você como uma coisa ruim. Isso porque vc não teve o discernimento pra atribuir valor certo a palavra. Ela inclusive estava em aspas, o que seria bem lógico e claro!

Não falei de ninguém porque não sou garoto de recado. Eu mando na lata mesmo. Vc cria confusão por aqui. Criou e continua criando. Não só vc, mas teu compadre tb. Por onde passa o papagaio te repete. Mesmo dizendo abobrinhas. Não sei o que vcs acham. Que a área de picapes é de vcs ou algo assim. Que eu me lembre é do fórum e de acesso gratuito até quando permitirem e eu da equipe de apoio que filtra essas briguinhas de ego que tu adora. Estou no meu "trabalho" aqui e não confunda usuário com equipe de apoio. Eu como usuário não levo desaforo pra casa e vc já sentiu isso na pele. Hoje como grupo de apoio me resta explicar que está atropelando as regras do fórum. Principalmente as:

1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

Se não gostou, reclame com os moderadores do fórum a equipe está aí para servi-lo. Caso queira as regras em totalidade, acesse minha assinatura. Acho que vale a pena ler. Anda atropelando um monte delas

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vamos ver quais tu infriges também?

1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

> Eu não fiz isso, mas tú sim, inclusive usas muito o em muits mensagens tuas!

1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

> Sério, será que EU sou malicioso???

1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

> Realmente eu faço isso, mas tu também fazes e muito...

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

> Olha quem fala!!! ahahaha Eu já dei por encerrado isso e tu vira e mexe vem perturbar com a mesma ladainha!

1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

> Não preciso nem comentar...

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

> Sério? Fiz isso aonde??? Favor embasar melhor isso que eu não entendi essa....

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

> Olha quem fala!!! ahahahahah!!!!

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

> O estranho é que TU ironizasses todos os usuários dos "tópicos picapes"!!! Eu só reclamei quanto à tua postura!

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

> Nada a ver! Aprenda a discernir as coisas! Podes começar lendo as tuas mensagens...

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

> Não me faça rir!!! Quantos novatos que tinham perguntas "simples" tu atropelasses por aqui, ironizando e fazendo chacota???

Se não gostou, reclame com os moderadores do fórum a equipe está aí para servi-lo. Caso queira as regras em totalidade, acesse minha assinatura. Acho que vale a pena ler. Anda atropelando um monte delas

Não sou criancinha e muito menos fofoqueiro... Já li elas, mas infelizmente tu lês e não aprendes, não é mesmo. Faço minhas as TUAS palavras, e quem sabes podes começar lendo essas regras para ti mesmo!

Srs. foi um prazer, mas com gente assim não tem conversa! Só responderei novamente sobre esse forista em mensagens pvt! Quem gosta de barraco adora fazer esse tipo de coisa e pra mim a conversa acaba aqui!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Vamos fazer as pazes, irmãos.

Art. 1o. - Bom, baseado nesses pré-requisitos, tenho fé...! em não ter burlado nenhum deles:

1 - discuto religião, só passar o tempo, porque sou ateu (recomendo ler: "O Anticristo" de Nietzsche).
    2 - discuto política, só para passar o tempo, porque acredito no pluripartidarismo(até anarquista tem vez).
    3 - discuto sexo, mas só me interesso por gostosonas e gostosinhas.
    4 - discuto raça, e respeito todas, mas tratando-se de mulher não importa (Go to 3).
    5 - discuto futebol, mas sou Corintiano de saco Collor.
    6 - Só fico muito fdp quando um bando de ignorantes, fundamentados na fraude, tornam-se fanáticos por qualquer desses assuntos.

Quanto ao assunto do tópico - RECURSOS DE MULTAS:

1 - Assumir o caráter maquiavélico de um diabólico advogado das causas perdidas (popularmente, do Quiabo).
    2 - Pinçar das leis em vigor, os poucos direitos que elas oferecem aos cidadãos.
    3 - Inventar uma boa estória, com detalhes suficientes.
    4 - Documentar-se com provas. (cuídado: não quis dizer forjar !)
    5 - Esperar que as autoridades se comovam, acreditem, e defiram o pedido.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Vamos fazer as pazes, irmãos.
    Que pazes? Não briguei com ninguém.... Só trocamos umas farpas, mais nada. Coisa normal de fórum e bola pra frente Se o Edintruder quiser eu mando uma cartinha declarando meu amor por ele. Coloco uns corações e tal em volta. Sem problemas (O Edintruder esse símbolo aqui seria uma forma de brincadeira com os usuários. Se fosse falar sério seria esse )

Tu encheu a porcaria do tópico de lei. Agora que eu já me formei em direito do trânsito, será que daria pra condensar numa coisa mais digerível pra um usuário comum e preguiçoso como eu?

Eu teria lido se fosse sobre jipe, mas leis de trânsito eu confesso má vontade...

Abs

[B]X2... Cotrin. Mas quem está batendo boca são Vs.Sas.
    Anthonius,

Eu estou batendo boca???

Não entendi.

[]'s

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Um BO também ajuda pois no caso, retira a responsabilidade do condutor quanto à ser causador do motivo da emergência, principalmente quanto o motivo é acidente de trânsito.
    Tipo o registro do BO pode ser assim:

> Estava eu, (nome) transitando pela via **** quando fui surpreendido por populares pedindo auxílio no meio da via, fui obrigado a parar e requisitado a prestar socorro à uma vítima de (enfermidade). Levei prontamente a vítima nas condições que encontrei e deixei na(o) (nome do hospital ou PS). Lembrando que omissão de socorro é crime, fiz a minha obrigação como cidadão.
    Amigos;

Essa questão de prestar socorro tem que ser vista com muita cautela.

No caso aqui, seria mais uma justificativa para o excesso de velocidade. Isso cabe mas...

Na realidade se vale mais para algum passageiro do carro durante o trajeto.

Essa de prestar socorro a um desconhecido é uma questão muito delicada e que pode te colocar em situação de complicação. Acarreta em uma série de outras responsabilidades que deverão ser apuradas posteriormente.

Vamos aos fatos:

Certa vez um tio meu voltando de um sítio que possuía, num domingo fim de tarde, observa um casal pedindo socorro na beira da estrada e um carro (taxi) caído numa ribanceira, onde o motorista encontrava-se morto preso às ferragens, de forma que não deixava dúvidas.
    Sem pensar duas vezes, colocou o casal em sua Pick Up e conduziu-os até o hospital mais próximo avisando antes um comerciante de beira de estrada o que havia ocorrido pedindo que chamasse a polícia para atender a ocorrência no local do acidente. Ao chegar ao hospital a mulher estava desfalecida e ele precisou ajudar a colocá-la em uma maca e logo em seguida foi inquerido pelos funcionários do hospital a respeito do ocorrido para conduzir os procedimentos emergenciais. Nessa ele teve que assinar uma ficha entre outros documentos.

Dias depois bate à sua porta um oficial de justiça o intimando a prestar depoimentos a respeito do ocorrido. resumindo a história, o casal estava sequestrando o taxi, numa reação do motorista, ele baleou a mulher e o outro homem acabou matando o motorista a tiros o que provocou o descontrole do carro e o acidente propriamente dito.
    Nessas ao dar entrada no hospital, constatou-se que o ferimento da mulher não era por traumatismo e sim por arma de fogo e imediatamente foi informado à polícia. Ao questionar o casal sobre quem prestou socorro, disseram que era um comparsa deles que havia ficado com o produto do roubo.
    Resultado: Meu tio é quem teve que se aborrecer para provar que ele simplesmente havia atendido a um pedido de socorro ao longo de quase 3 anos.
    Agora se a tal pessoa que você está socorrendo morre no trajeto, a dor de cabeça é ainda maior. É você que terá que dar explicações do que aconteceu com ela.

Por outro lado, recentemente, uma família amiga minha, estava viajando do interior de São Paulo em direção ao litoral quando uma senhora de 60 anos passageira do carro teve um mau súbito, e entrou em crise convulsiva provocada por um AVC. O motorista, genro dessa senhora não teve dúvidas em acelerar o máximo que podia em direção à cidade mais próxima afim de prestar o devido socorro. Foi quando no caminho foram abordados por um policial rodoviário que ao ver a situação não só autorizou o motorista a prosseguir viagem como fez escolta em alta velocidade até o hospital afim de dar segurança às pessoas passageiras do veículo.

Portanto, é um argumento que cola esse de que está prestando socorro, mas não é uma coisa tão simples pra ser usada a qualquer descuido.

E prestar socorro não é encaminhar uma pessoa até o local de atendimento, e sim garantir que o atendimento adequado será realizado.

Portanto, se estiver diante de um acidente ou qualquer outra cituação em que uma pessoa necessite de atendimento, não a coloque em seu veículo, chame ambulância, resgate, SAMU etc etc etc. Assim você estará prestando o devido socorro.

Abraços a todos

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Que pazes? Não briguei com ninguém.... Só trocamos umas farpas, mais nada. Coisa normal de fórum e bola pra frente Se o Edintruder quiser eu mando uma cartinha declarando meu amor por ele. Coloco uns corações e tal em volta. Sem problemas (O Edintruder esse símbolo aqui seria uma forma de brincadeira com os usuários. Se fosse falar sério seria esse )

Tu encheu a porcaria do tópico de lei. Agora que eu já me formei em direito do trânsito, será que daria pra condensar numa coisa mais digerível pra um usuário comum e preguiçoso como eu?

Eu teria lido se fosse sobre jipe, mas leis de trânsito eu confesso má vontade...

Abs

Samukas, é difícil sintetizar esse amontoado de leis confusas. Sugiro aos amigos que usem a imaginação e criatividade. Inventem um montão de desculpas sob o manto de amparo das próprias leis. Sacô ?

Cotrin , retiro o bate-boca e substituo por falarório. Assim, votamos a tranquilidade, por aquí.

Obs.: Este ano já somo quatro multas de radares: duas de faixa, em trânsito engarrafado; e duas de excesso de velocidade, a 85 e 87 Km/h, onde deveria ser 90 Km/h.
    - Nesse andar da carruagem a mamãe vai ter que fazer escolinha o ano que vem, se bem que ainda terá que tirar carta. ......Hahahahahahah....!

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se o Edintruder quiser eu mando uma cartinha declarando meu amor por ele. Coloco uns corações e tal em volta.
    Rodrigo,

Largou o Sergio?????

Quanto ao carro, me arruma um MWM, estou remontando o J, falta só o motor e mais umas peças (tudo menos a caixa)
    Ai só passeios e trilhas leves.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Amigos;

Essa questão de prestar socorro tem que ser vista com muita cautela.

No caso aqui, seria mais uma justificativa para o excesso de velocidade. Isso cabe mas...

Na realidade se vale mais para algum passageiro do carro durante o trajeto.

Essa de prestar socorro a um desconhecido é uma questão muito delicada e que pode te colocar em situação de complicação. Acarreta em uma série de outras responsabilidades que deverão ser apuradas posteriormente.

Vamos aos fatos:

Certa vez um tio meu voltando de um sítio que possuía, num domingo fim de tarde, observa um casal pedindo socorro na beira da estrada e um carro (taxi) caído numa ribanceira, onde o motorista encontrava-se morto preso às ferragens, de forma que não deixava dúvidas.
    Sem pensar duas vezes, colocou o casal em sua Pick Up e conduziu-os até o hospital mais próximo avisando antes um comerciante de beira de estrada o que havia ocorrido pedindo que chamasse a polícia para atender a ocorrência no local do acidente. Ao chegar ao hospital a mulher estava desfalecida e ele precisou ajudar a colocá-la em uma maca e logo em seguida foi inquerido pelos funcionários do hospital a respeito do ocorrido para conduzir os procedimentos emergenciais. Nessa ele teve que assinar uma ficha entre outros documentos.

Dias depois bate à sua porta um oficial de justiça o intimando a prestar depoimentos a respeito do ocorrido. resumindo a história, o casal estava sequestrando o taxi, numa reação do motorista, ele baleou a mulher e o outro homem acabou matando o motorista a tiros o que provocou o descontrole do carro e o acidente propriamente dito.
    Nessas ao dar entrada no hospital, constatou-se que o ferimento da mulher não era por traumatismo e sim por arma de fogo e imediatamente foi informado à polícia. Ao questionar o casal sobre quem prestou socorro, disseram que era um comparsa deles que havia ficado com o produto do roubo.
    Resultado: Meu tio é quem teve que se aborrecer para provar que ele simplesmente havia atendido a um pedido de socorro ao longo de quase 3 anos.
    Agora se a tal pessoa que você está socorrendo morre no trajeto, a dor de cabeça é ainda maior. É você que terá que dar explicações do que aconteceu com ela.

Por outro lado, recentemente, uma família amiga minha, estava viajando do interior de São Paulo em direção ao litoral quando uma senhora de 60 anos passageira do carro teve um mau súbito, e entrou em crise convulsiva provocada por um AVC. O motorista, genro dessa senhora não teve dúvidas em acelerar o máximo que podia em direção à cidade mais próxima afim de prestar o devido socorro. Foi quando no caminho foram abordados por um policial rodoviário que ao ver a situação não só autorizou o motorista a prosseguir viagem como fez escolta em alta velocidade até o hospital afim de dar segurança às pessoas passageiras do veículo.

Portanto, é um argumento que cola esse de que está prestando socorro, mas não é uma coisa tão simples pra ser usada a qualquer descuido.

E prestar socorro não é encaminhar uma pessoa até o local de atendimento, e sim garantir que o atendimento adequado será realizado.

Portanto, se estiver diante de um acidente ou qualquer outra cituação em que uma pessoa necessite de atendimento, não a coloque em seu veículo, chame ambulância, resgate, SAMU etc etc etc. Assim você estará prestando o devido socorro.

Abraços a todos
    Panela de Babacas(coisas de pouca inteligência),
    ...............................ao invés de fazerem fofoca tal qual mariquinhas, contribuam com o tópico
    !
    Já tem muito material aí para trás para estudarem, ou vão preferir orelhas maiores ?

É isso aí Renato Fraga.
    Quanto ao atendimento de vítimas, melhor ligar para o SAMU 192, ou Polícia Rodoviária Federal 191, ou PM 190
    .
    Agora, assim como há risco no atendimento à qualquer necessitado, também haverá risco pela omissão de socorro (um pouco difícil no nosso país) mas poderá ter que responder processo por omissão de socorro.
    Foi-se a época em que se dava carona para estranhos, e a viagem ficava mais interessante pelo bom papo.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Cara eu não sei o que está acontecendo com o pessoal. Não daqui....geral. Eu tô lá na lista da comunidade ranger e um pessoal lá me fuzila o tempo inteiro, uma galera supersem paciência que fala com vc de um modo grosseiro. Não sei se é pq sou novo lá e não conheço muita coisa ou se eles estão de cabça quente entre eles.
    Eu estava numa lista da V Strom, tb me trataram mal pra caramba, talvez seja pq eu era novo tb não sei...ai vc faz perguntas pra caramba,fica empolgado...e aí começa a incomodar. Lembro do Anthonius quando chegou aqui...participava pra caramba( e ainda o faz) e isso é bom para o forum....mas acaba incomodando gente. O cara entra numa empolgação e irrita a galera, não sei explicar isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo nas 2 listas...na da VStrom chegaram a me procurar no google(é o q dá vc entrar com nome verdadeiro) e colocar a foto do meu carro lá e o TELEFONE DO MEU CONSULTORIO, começaram a me chamar de Dr., coisa que eu nãogosto e aí me entitularam de House , veio uma galera que achou que eu tava me chamando de House e achou que eu era babaca...nisso vc não encontra 1 pra te defender pq eles estão empanelados e se protegem.....só resta sair da lista e dar tchau , benção e abraço pro gaiteiro. Aqui o pessoal tá muito de cabeça quente. mas não tem jeito, esse fato de a moderação ter poder divino mata...eles poderem bani-lo ou te dar um warning sumariamente torna a parada muito desagradavel....acho que deveria ser em consenso.

Vamos ter mais amor aqui no forum por favor...estamos aqui pra passar o tempo e nos divertirmos...se isso aqui virar mais um estresse nas nossas vidas aí seremos masoquistas.

Tenho dito

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    [/B]É isso aí Renato Fraga.
    Quanto ao atendimento de vítimas, melhor ligar para o SAMU 192, ou Polícia Rodoviária Federal 191, ou PM 190
    .
    Agora, assim como há risco no atendimento à qualquer necessitado, também haverá risco pela omissão de socorro (um pouco difícil no nosso país) mas poderá ter que responder processo por omissão de socorro.
    Foi-se a época em que se dava carona para estranhos, e a viagem ficava mais interessante pelo bom papo.
    Abs
    Anthon
    Amigo;

Você recusar colocar alguém em seu carro não é omissão de socorro.

Você parar, fazer um telefonema e ajudar a sinalizar o local do acidente para evitar outros é o maior socorro que você pode prestar.

No caso de acidentados, não se deve mexer na vítima em hipótese alguma, mesmo que seja o médico ou qualquer outro profissional de saúde mais competente do mundo.

Sem os devidos equipamentos não se pode fazer absolutamente nada só com conhecimento técnico e científico.

Omissão de socorro é ignorar o fato do acidente, o que numa cituação propícia o acidentado pode passar por despercebido e não recebendo os cuidados básicos dentro do tempo crítico, sua chance de recuperação se anula.

Mas você tem razão, nos tempos de hoje fica difícil confiar em qualquer pessoa que se aproxima. Me lembro de várias vezes quando criança meu pai parar o carro expontaneamente para ajudar pessoas que estavam com carro quebrado, pneu furado, etc etc etc........
    Hoje em dia, quem se habilita??????? Todo mundo tem seguro né !!!! (é a mentalidade geral) Se você precisar realmente de ajuda vai demorar a encontrar um voluntário, e se precisar de carona então, hehehe, senta e chora !!!!!!!!!!!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem