x
Convex Datacenter
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 507
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E os pneus estão para fora da linha dos paralamas.
    vai até o Litoral norte depois do dia 25 de dezembro e olha quantos Playboys tem com Celta e Gol, com pneus largos, na maioria das vezes carecas, e dois dedos pra fora do para-lama!

se for pra parar 4x4 pelos pneus estarem fora do para-lama, vão ter que parar TODOS ESSES também!

Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    vai até o Litoral norte depois do dia 25 de dezembro e olha quantos Playboys tem com Celta e Gol, com pneus largos, na maioria das vezes carecas, e dois dedos pra fora do para-lama!

se for pra parar 4x4 pelos pneus estarem fora do para-lama, vão ter que parar TODOS ESSES também!
    Mas se parar, pode apreender o veículo. Está no Código de Trânsito (sempre esteve).

[]'s

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Deve ter mais um desse.........

Citação Postado originalmente por TADEUBRANCO Ver Post
    Tive a infelicidade de ultrapassar o sr. Jesus, por volta das 23:30hs. Neste ano, no começo da via dutra no parque novo mundo em são paulo.

Estava a 80 km, acompanhado com minha mulher, voltando da casa da sogra, quando o policial, que não tinha nada de "jesus cristo"!, ligou o giroflex, e passou a me perseguir.
    Quando percebi que era comigo, parei e tive que ouvir algumas frases que não esqueço...

"boa noite! E documentos!"

-você acha que esta certo, alterando o carro desse jeito?
    -vocês acham que fica bonito! Mania de copiar americano!
    -sinto muito mas vou ter que apreender seu veículo! Me siga!

Depois de muito chororo!! Sem sucesso! Comecei a seguí-lo, 2km a frente um casal em um veículo palio, sofreu uma pane e por estarem no escuro e em local perigoso, foram assaltados, levaram tudo do casal.
    O rapaz pulou na frente da viatura e nos parou, contou tudo e graças a desgraça dos outros o sr. Jesus, me liberou mas apreendeu meus documentos e me lascou uma multa.
    No outro dia, fui a delegacia da PRF, procurei um conhecido e o mesmo me devolveu o documento.

Ai jesuis,,,,se ele me pega de novo!!!rsr ele não gosta do nosso tipo de carro!
    Acredito que não seja o mesmo, mas tinha um policial chamado Jesus que atuava na rodovia Mal Rondon baseado na cidade de Lins-SP.

Esse era o verdadeiro FDP. Tem tanta história desse sujeito que vocês nem imaginam. Ao que eu soube ele acabou sendo afastado, mas fez escola lá e o posto da polícia rodoviária de Lins pegou fama de policiais "encardidos".

Um de tantos fatos, aconteceu com um professor meu que lecionava na faculdade de Odontologia de Lins e numa das viagens que fazia de Bauru até lá, deu carona para o dito cujo até o posto rodoviário. Ao chegar, o policial descendo do carro pediu que o esperasse por um minuto e meu professor sem entender acabou o fazendo.
    Surpreendentemente o policial volta até o carro com um talão de multas, e pergunta: O senhor vai assinar??????

Nada mais nada menos ele anotou cada infração que o motorista cometeu ao longo de sua carona e não teve dúvidas em aplicar apesar da cortesia que havia recebido.

Essa é uma dentre outras dezenas de ocorrências de incoerências de suas atitudes sob o exercício da função.

Abraços a todos

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pronto, Tadeu Branco. nos post's acima explicam porque até JESUS está te perseguindo...
    Abraços.
    Esse JESUS aí criou o 11º Mandamento:

"Respeitarás a Resolução 292 do CONTRAN."

[]´s

Piadinha com Jesus???

Vc vai pro inferno, porque ELE não perdoa

[]'s

Às fraudes, sempre acompanham muitos presentes. Tirando leite da pedra surgiu o Natal.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/03/2009

Voltando do "Banimento"

Voltando ao caso, recorri das multas que recebi, invocando a redação da deliberação 86/2009. Acredito que obterei êxito, caso os tecnólogos do órgão possuam massa cinzenta e saibam interpretar normas. Caso contrário, apelo pra via judicial por entender serem mais experimentados na análise de conflitos de portarias e decretos baixados por órgãos como o Denatran.

Agradeço o apoio de agumas pessoas aqui que entenderam minha reação e foram solidários. Ratifico minha posição em afirmar que existe má fé por parte de quem regulamentou a norma anterior (caminhonete/camioneta). Para quem não sabe, somente no CTB existe essa diferenciação. Os dicionários mais utilizados consideram sinônimos os dois vocábulos. Interessante é que o termo "camioneta" vem do vocabulário lusitano. Deve ser o motivo pelo qual os técnicos elaboraram a norma e encaminharam para aprovação. Antes que digam que a culpa é dos políticos, é bom saber que o Contan/Denatram tem autonomia para publicar suas proprias portarias e resoluções, com vigência em todo território nacional. Logo, a culpa é deles mesmos que não tem competência para editar uma norma menos imperfeita.

São uns cabeças-de-bagre. Sabe para que servem as cabeças dos bagres ? - Jogar fora !
    Abs
    Anthon

Tinha um Sargento Jesus que atuava na Castelo Branco que era um verdadeiro FDP.... me fez ficar parado umas 3 horas pois estava com uma moto de cross em cima da carreta e queria porque queria saber o motivo que a moto nao tinha farol nem placa....
    Tive que acessar a internet e mostrar para o cara que este tipo de moto nao saia com farol e nao era possivel emplacar....
    Mesmo assim tive que deixar um cafezinho para me liberar....

Já que estamos falando de santos e vigários...! Na Santa Efigênia, aí em Santo Paulo tem uma porção de briquedinhos(hoje, bem baratos) que você pode comprar para filmar e gravar esses vagabundos: caneta, relógio, botões, óculos de sol. Mesmo que não tenha amparo jurídico, por não ter uma ordem judicial, você pode enviar a gravação para a corregedoria, ou o ministério público estadual ou federal, que certamente farão a investigação(os caminhoneiros estão fazendo direto). Só grave a chantagem ou pedido do vigarista, não vai gravar você propinando, senão quem fica preso é você.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Teclildus Ver Post
    Voltando ao caso, recorri das multas que recebi, invocando a redação da deliberação 86/2009. Acredito que obterei êxito, caso os tecnólogos do órgão possuam massa cinzenta e saibam interpretar normas. Caso contrário, apelo pra via judicial por entender serem mais experimentados na análise de conflitos de portarias e decretos baixados por órgãos como o Denatran.

Agradeço o apoio de agumas pessoas aqui que entenderam minha reação e foram solidários. Ratifico minha posição em afirmar que existe má fé por parte de quem regulamentou a norma anterior (caminhonete/camioneta). Para quem não sabe, somente no CTB existe essa diferenciação. Os dicionários mais utilizados consideram sinônimos os dois vocábulos. Interessante é que o termo "camioneta" vem do vocabulário lusitano. Deve ser o motivo pelo qual os técnicos elaboraram a norma e encaminharam para aprovação. Antes que digam que a culpa é dos políticos, é bom saber que o Contan/Denatram tem autonomia para publicar suas proprias portarias e resoluções, com vigência em todo território nacional. Logo, a culpa é deles mesmos que não tem competência para editar uma norma menos imperfeita.
    Teclildus, desculpa alguma coisa de minha parte, realmente pisei na bola mesmo...

De qualquer forma, olha nos docs da tua Hilux e veja como está a definição dela. Tem algumas que estão sendo registradas como CAMINHONET/
    Se a tua estiver assim monta o teu recurso alegando que nos documentos gerados pelo detran não definiu com exatidão e isso deixa margens pra dúvidas.

Outra alegação que podes usar para gerar uma base por defesa é a recente definição de veículos leves e pesados.

O recurso pode voltar mas é só tentar de novo.

Qualquer coisa me manda por MP o código da infração e a definição dos teus docs que posso tentar te ajudar. Estou sem internet no momento, então posso demorar pra responder.

Abraço.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Goma
    Entrada
    11/12/2009
    Salve galera,

Esse é meu 1o. post!

É uma boa notícia para nós, que possuímos veículos do tipo "caminhonete", "utilitário", "misto", "jipe", etc, e trafegamos pela Via Dutra: a velocidade máxima permitida será alterada.

Quem não viu o começo da história, acesse a matéria da TV Vanguarda (TV Glogo da minha região)

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078

O assunto causou polêmica e a Vanguarda fez outra reportagem

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=53634

E, a boa notícia

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=62125

Enquanto a situação não for definida, vamos "devagar".

É isso!

Abraços,

Goma.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem