x
Convex Datacenter
Página 41 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 507

mais uma multa na br 324 sentido salvador

hoje recebi mais uma notificação de multa na br 324 km 593 e 110 m sentido salvador , no dia 13/01/2010 ás 14:00 hrs , eu estava a 69 km/h , velocidade maxima para qualquer veiculo 60 km. total de notificaçoes 4 , 16 pontos , as 3 primeiras( no km 583 da br 324) abaixo de 90 km/h a última( km 583 br 324) abaixo de 70 , mais uma multa atinjo os pontos necessarios para a suspensão temporaria da carteira.
    frontier sel at 2008 prata

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    hoje recebi mais uma notificação de multa na br 324 km 593 e 110 m sentido salvador , no dia 13/01/2010 ás 14:00 hrs , eu estava a 69 km/h , velocidade maxima para qualquer veiculo 60 km. total de notificaçoes 4 , 16 pontos , as 3 primeiras( no km 583 da br 324) abaixo de 90 km/h a última( km 583 br 324) abaixo de 70 , mais uma multa atinjo os pontos necessarios para a suspensão temporaria da carteira.

Flávio,

Enquanto não retificarem essa estrada e mudarem os conceitos de velocidade só posso sugerir que você tire o pé.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Flávio,

Enquanto não retificarem essa estrada e mudarem os conceitos de velocidade só posso sugerir que você tire o pé.
    Rabujento tirar o pé mais do que eu faço é dificil , eu estava a 69 km/h numa br sem area urbana perto com uma miscelania de placas misturadas ,algumas escondidas pelo mato , o que eu vou fazer é mais radical , é mudar de caminho tem um trecho que vai de catu ate simoes filho so pegando os ultimos 20 km da br 324 antes de chegar a salvador trecho pouco explorado pela industria das multas , pois infelizmente o policial rodoviario federal é obrigado a atingir metas de multas tipo quem trabalha em banco particular, ai é vale tudo para atinjir as metas , pois tem que pagar o aluguel dos radares moveis e manter o esquema .recorrer das multas eu não faço é perda de tempo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Flávio,

Infelizmente essa BR 324 tem muitos problemas como já comentamos.

Você que passa sempre pela rodovia, já sabe onde estão os radares.

Fique mais atento a eles. É a solução.

Aqui próximo de onde estou vivendo háq muitos radares urbanos de 60km/h.

Todo mundo sabe onde eles estão. Existem os radares móveis que ficam em lugares pré determinados e noticiados diariamente nos rádios, jornais e internet > http://cosmo.uol.com.br/noticia/4718...ta-quinta.html

Nem assim diminuem as multas. Será que o povo está pensando nas nuvens e esquece todas as vezes que lá existe um radar?

Outra sugestão é comprar um GPS que avise com antecedência os locais dos radares.

Existia um site com todos os radares fixos do Brasil, mas tiraram do ar.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Flavio, com o recurso ganhas tempo adicional sem os pontos. Então tenta fazer os recursos não com o intuito do valor, porém pelos pontos. Dessa maneira podes "empurrar com a barriga" sem risco de ter a CHN suspensa...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Flavio, com o recurso ganhas tempo adicional sem os pontos. Então tenta fazer os recursos não com o intuito do valor, porém pelos pontos. Dessa maneira podes "empurrar com a barriga" sem risco de ter a CHN suspensa...
    Edintruder isto de ganhar tempo é interessante , mas para voce ter ideia a multa mais antiga do mes 07 de 2009 (há 06 meses)ao consultar o site do detran ainda está em tramitação , na realidade no campos de multas a pagar está vazio , nao consta ate o momento multas no banco de dados , mas na parte de multas em tramitação tem 4 no total de 16 pontos , proxima multa quem vai estar dirigindo é minha esposa ou minha irmã , adaptação é necessária a sobrevivência.

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Edintruder isto de ganhar tempo é interessante , mas para voce ter ideia a multa mais antiga do mes 07 de 2009 (há 06 meses)ao consultar o site do detran ainda está em tramitação , na realidade no campos de multas a pagar está vazio , nao consta ate o momento multas no banco de dados , mas na parte de multas em tramitação tem 4 no total de 16 pontos , proxima multa quem vai estar dirigindo é minha esposa ou minha irmã , adaptação é necessária a sobrevivência.
    Coloca a mãe, o pai, o avô, ou avó, ou a esposa como proprietária(o) da viatura.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Muito obrigado ao RABUGENTO e ao anndreluiz pela ajuda oferecida, e a todos os outros companheiros que procuram, assim como eu, uma solução para essa indústria de multas...

Anndreluiz, me diga exatamente o que preciso providenciar para que você possa me ajudar.

Por enquanto, "brigadão"!!!

Eita! Quase tive um troço aqui! Como faço ao chegar do trabalho, pego meu lap top, sento no trono e fico me distraindo. Então dou de cara com este tópico e lendo a primeira página, sai correndo do trono pra pegar minha carteira e ver como minha hilux estava classificada. Daí li ESP/CAMINHONE/ABER/C.DUP

Até então estava xingando todos esses FDPs que legislam sem saber P nenhuma! Quando cheguei na página 46, me aliviei! Graças a Deus a palhaçada acabou!

É... se não fosse pelo 4x4Brasil ia morrer sem saber!
    Hilux CD a/t

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Agradecimento: 1
    copia da notificacao da multa e copia do documento do jeep. mande no meu email. se possivel uma foto da placa da velocidade do trecho
    abracao e no aguardo
    anndreluiz

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Muito obrigado ao RABUGENTO e ao anndreluiz pela ajuda oferecida, e a todos os outros companheiros que procuram, assim como eu, uma solução para essa indústria de multas...

Anndreluiz, me diga exatamente o que preciso providenciar para que você possa me ajudar.

Por enquanto, "brigadão"!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Melhor mandar uma foto de frente, lateral e trazeira do jeep junto pra confirmar que é um jipe hehehehe.

Nunca se sabe o que eles querem...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Os jornais estão um pouco atrasados nas notícias:

http://cosmo.uol.com.br/noticia/4794...aumentado.html

Retificando:

Não estão atrasados: A publicação foi realmente ontem > http://www.denatran.gov.br/download/...RAN_340_10.pdf
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem