Deve ter mais um desse.........
Citação:
Postado originalmente por
TADEUBRANCO
Tive a infelicidade de ultrapassar o sr. Jesus, por volta das 23:30hs. Neste ano, no começo da via dutra no parque novo mundo em são paulo.
Estava a 80 km, acompanhado com minha mulher, voltando da casa da sogra, quando o policial, que não tinha nada de "jesus cristo"!, ligou o giroflex, e passou a me perseguir.
Quando percebi que era comigo, parei e tive que ouvir algumas frases que não esqueço...
"boa noite! E documentos!"
-você acha que esta certo, alterando o carro desse jeito?
-vocês acham que fica bonito! Mania de copiar americano!
-sinto muito mas vou ter que apreender seu veículo! Me siga!
Depois de muito chororo!! Sem sucesso! Comecei a seguí-lo, 2km a frente um casal em um veículo palio, sofreu uma pane e por estarem no escuro e em local perigoso, foram assaltados, levaram tudo do casal.
O rapaz pulou na frente da viatura e nos parou, contou tudo e graças a desgraça dos outros o sr. Jesus, me liberou mas apreendeu meus documentos e me lascou uma multa.
No outro dia, fui a delegacia da PRF, procurei um conhecido e o mesmo me devolveu o documento.
Ai jesuis,,,,se ele me pega de novo!!!rsr ele não gosta do nosso tipo de carro!
Acredito que não seja o mesmo, mas tinha um policial chamado Jesus que atuava na rodovia Mal Rondon baseado na cidade de Lins-SP.
Esse era o verdadeiro FDP. Tem tanta história desse sujeito que vocês nem imaginam. Ao que eu soube ele acabou sendo afastado, mas fez escola lá e o posto da polícia rodoviária de Lins pegou fama de policiais "encardidos".
Um de tantos fatos, aconteceu com um professor meu que lecionava na faculdade de Odontologia de Lins e numa das viagens que fazia de Bauru até lá, deu carona para o dito cujo até o posto rodoviário. Ao chegar, o policial descendo do carro pediu que o esperasse por um minuto e meu professor sem entender acabou o fazendo.
Surpreendentemente o policial volta até o carro com um talão de multas, e pergunta: O senhor vai assinar??????
Nada mais nada menos ele anotou cada infração que o motorista cometeu ao longo de sua carona e não teve dúvidas em aplicar apesar da cortesia que havia recebido.
Essa é uma dentre outras dezenas de ocorrências de incoerências de suas atitudes sob o exercício da função.
Abraços a todos