x
Convex Datacenter
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 507
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, a alguns dias atrás, uns 10 ou 15 +/-, saiu uma matéria sobre este assunto num Jornal de BH, a jornalista que escreveu a matéria pegou informações comigo, uma foto inclusive, citou que eu tive uma pick-up e já tinha levado mais de uma multa e agora com o jipe também estava apreensivo com esse problema...

Ela me mandou uma cópia do jornal, ficou muito bom mesmo o trabalho!

Enfim, perdi o contato com ela e como ela me achou aqui, gostaria de parabenizá-la pela matéria e que se possível divulgasse ao pessoal aqui do fórum.

Aqui vai uma opinião minha: Não basta todos reclamarem, criticarem e não fazer nada, se cada um fazer um pouco que seja, acho que este problema não ficará mais forte e sem solução.

Será que ninguém aqui do fórum não tem acesso a pessoas que trabalham em jornais ou outros meios de comunicação?

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Eu to pagando as minhas multas(as que recorri tb ) e andando a 80 nos radares, arrumei um GPS pra me ajudar. Esse pais é uma m....

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    enche o email desses caras q cuidam da estrada, fazem as leis.....
    enche de novooooooo

recentemente recebi um multa na marginal (ponte da Casa Verde, sentido Castelo Branco
    ). Motivo: trafegar pela faixa da esquerda, proibida a caminhões. Tenho um RAM 2500 , e no doc esta CAMINHÃO, esses novos radares trabalham com o banco de dados do RENAVAN. Como o IPVA é apenas 1,5% ainda vale a pena, paciência.
    Pior são os casos de FUGA DE BALANÇA, essas não estão chegando, sempre procuro "colar" no veiculo da frente e dificultar a leitura da placa.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

recebi outra multa por estar a 90 km/h na br 324, km 583 e 600 m , a caminho de salvador , aqui eles(pf) sempre se escondem nos viadutos , mais 68 reais para pagar, alguem sabe se os radares móveis tem tecnologia para multar a noite ?
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Caraca Edvaldo...

Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    recentemente recebi um multa na marginal (ponte da Casa Verde, sentido Castelo Branco
    ). Motivo: trafegar pela faixa da esquerda, proibida a caminhões. Tenho um RAM 2500 , e no doc esta CAMINHÃO, esses novos radares trabalham com o banco de dados do RENAVAN. Como o IPVA é apenas 1,5% ainda vale a pena, paciência.
    Pior são os casos de FUGA DE BALANÇA, essas não estão chegando, sempre procuro "colar" no veiculo da frente e dificultar a leitura da placa.

To com vontade de comprar uma Ram, nao imagina esses tipos de problemas...
    .
    Me diga uma coisa...alguma regra tbm para trafegar na orla, tipo..Guaruja...Santos..etc...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    To com vontade de comprar uma Ram, nao imagina esses tipos de problemas...
    .
    Me diga uma coisa...alguma regra tbm para trafegar na orla, tipo..Guaruja...Santos..etc...

Em Santos-SP, caminhonetas ou caminhonetes estão proibidas de estacionar na orla.... Viva o turismo!!!

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Eu to pagando as minhas multas(as que recorri tb ) e andando a 80 nos radares, arrumei um GPS pra me ajudar. Esse pais é uma m....
    Na dúvida também estou passando nos radares da Via Dutra a 80km/h, afinal estou enquadrado como "DEMAIS VEÍCULOS"...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Pois é....na Dutra, Km 224 + 350 m passei a 100KM/h, resultado: fotinho e mais 4 pontos...

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    A PALHAÇADA É SÓ NA DUTRA. Até onde sei. Quando posso evito essa rodovia fdp!!!

E é mais em sao paulo a parada...

ja çevei mais de 1000 multas, meu pai ja perdeu a carteira , sorte q ele nao dirige quase nada e mora no interior da Bahia onde ninguem pede habilitação...mas ja exigiu que eu mudasse pro meu nome ..ai vou andar so a 80....santo GPS

Usuário Avatar de FLAVIO ACCIOLI
    Entrada
    19/10/2007
    Amigos,

As multas que recebí em Abril/09 até hoje não se transformaram em débito, como podem ver pela certidão abaixo:

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

CERTIDÃO DE PENDÊNCIA
    (Com Efeito de Certidão Negativa)
    Certificamos que, até a presente data 17/11/2009, não constam débitos junto ao Departamento de Polícia Rodoviária Federal, para o veículo de placa nnnnnnnnn Porém, informamos que as infrações registradas abaixo se encontram em prazo recursal ou sob análise por instância recursal administrativa. Observando-se que ao DPRF/MJ reserva-se o direito de cobrar qualquer débito apurado posteriormente.
    xxxxxxxxxxxxx

xxxxxxx
    xxxxxx

xxxxxxx
    xxxxxx

Certidão expedida às 10:10:10 do dia 17/11/2009.

Será que com voces está acontecendo da mesma forma?

Porque será que as multas não foram adiante?

Se alguem quiser verificar:
    www.dprf.gov.br
    solicitar NADA CONSTA do veiculo.

Abçs,
    Flavio

Usuário
    Entrada
    28/03/2009

Angry PRFs Picaretas

Levei duas multas na BR-324 (Feira de Santana/Salvador), no citado km 583. Estava a 104km/h, achando que estava seguro por causa da limitação de 100km para camioNEtas!!! Esses caras são um bando de fdp, ladrões, miseráveis. Um detalhe técnico é suficiente para eles nos sacanearem. Eu já tava preparando o recurso quando vi esse detalhe da diferenciação entre camionetas e caminhonetes. Me sinto roubado. É frustrante e revoltante ao mesmo tempo. Isso é má fé por parte de quem criou essa Lei. De qualquer forma, já botei a cabeça pra funcionar e quero ver eles conseguirem me fotografar novamente. Para um esperto. um esperto e meio!!! Me aguardem!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem