Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2007, 10:43
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol: :lol: :lol:

é isso mesmo...na realidade você entendeu a questão da trilha sim, eu é que me confundi com a pergunta...mais é isso mesmo, na trilha a Ranger vai dar mais despesa que a L200 e se for pra ter uma pickup que quebre menos ainda e que as peças são mais baratas que a Ranger, então estamos falando de toyota...

grande abraço,
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Pois é Sérgio,

então eu acho que entendi certo.

• 12/05/2007, 12:50
    edubelem
    Até hoje depois de 6 anos de ranger e quase 300.000Km de experiência com o carro, eu ainda não vi nada frágil no meu carro, porem talvez eu andando mais algum tempo descubra o que os duzenteiros já descobriram, e é a primeira vez que escuto falar, que uma picape é tão boa ou melhor que um jipe na trilha, foi bom descobrir isto, pois, o pessoal do jeep club, ta fazendo errado, pois deixam as picapes irem no meio da excursão para poder ajudar, e estão fazendo errado, tem que colocar os troller, cj, e principalmente as land (as 90tinha em especial) no meio, para poderem ser ajudados pelas picapes. Pô aqui agente aprende uma coisa nova a cada dia. A, alguém ai acredita ainda na fada do dente, eu acredito!
  • 12/05/2007, 13:21
    Walter L. L. Casitta
    Também né? Se o offroad não justificar a L200, então o que mais justificaria?
  • 12/05/2007, 13:29
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Até hoje depois de 6 anos de ranger e quase 300.000Km de experiência com o carro, eu ainda não vi nada frágil no meu carro, porem talvez eu andando mais algum tempo descubra o que os duzenteiros já descobriram, e é a primeira vez que escuto falar, que uma picape é tão boa ou melhor que um jipe na trilha, foi bom descobrir isto, pois, o pessoal do jeep club, ta fazendo errado, pois deixam as picapes irem no meio da excursão para poder ajudar, e estão fazendo errado, tem que colocar os troller, cj, e principalmente as land (as 90tinha em especial) no meio, para poderem ser ajudados pelas picapes. Pô aqui agente aprende uma coisa nova a cada dia. A, alguém ai acredita ainda na fada do dente, eu acredito!

Ô Edu, o serjão é violento cara,ele fala com propriedade no assunto, dá uma olhada no youtube nos vídeos dele... O cara tem a manha!!!
    Ele realmente vai na hilux onde os jipes vão, as vezes até melhor, tem um vídeo dele lá que uma bandeirante sofre pra passar, e ele passa com facilidade.
    Abraço!
  • 12/05/2007, 13:42
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ô Edu, o serjão é violento cara,ele fala com propriedade no assunto, dá uma olhada no youtube nos vídeos dele... O cara tem a manha!!!
    Ele realmente vai na hilux onde os jipes vão, as vezes até melhor, tem um vídeo dele lá que uma bandeirante sofre pra passar, e ele passa com facilidade.
    Abraço!

Ta bom Loyer, se uma F-1 perder p/ uma F-3000, isto que diser que o F-1 é pior que o F-3000? ou o piloto da F-1 que não presta e o da F-3000, é melhor?
  • 12/05/2007, 14:31
    murilloaquino
    Ai ja pode ser muito mais merito do piloto do que a propria viatura.Se ele passa de l-200, vai passar mais facil de land ou de troller!!!
    PIck-up é pick-up, jipe é jipe...
  • 12/05/2007, 14:41
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Loyer,

Valeu mesmo !!!!

Mas nosso amigo edibelem ainda não abriu a mente para o útimo comentário, então o jipe dele vai fazer rock crawler tranquilo, sem modificar nada...repito, se o piloto for experiente ele vai em uma pickup aonde qualquer jipe vai e até digo, dependendo de onde for vai mais longe...agora vou mostrar ao presidente do Jipe Clube Camaragibe (muito conceituado) que nosso amigo tá chamando ele de fraco!!!!!!

Na verdade, meu resentido colega forista edibelem, você não tem coragem e nem é bom o suficiente para levar sua Ranger a uma trilha, pois ai a pecinha entre a direção e o banco faz diferença...e continuo a dizer - um jipe e uma pickup se diferenciam pelo angulo de entrada e saída, além do entre eixo curto, o resto é acessório que jipeiro fraco bota pro bicho passar, mas se o cara for bom nem precisa disso tudo, basta um jipão original que ele vai longe...você está convidado a vir participar em Recife de umas trilhas, onde a maioria é jipe, alguns Trollers e poucas Lands 90tinha que seja, e um cara em uma Toyotinha SR5 vermelha (eu) no meio e vamos ver a diferença:parede: :parede: :parede:

edibelem existe uma trilha aqui em PE que se chama "se ta com medo pra que veio" e lá meu amigo é coisa animal, jipões, Rurais, Nivas, Samucas, Trollers e um doido de Toyota...não relaciono Defender 90 porque até hoje nehuma terminou a trilha, mas deve ser porque os pilotos de Lands de PE são fracos, concorda???

Grande abraço a todos e esperamos ver os vídeos de edebelem usando seu jipe original no rock Crawler...

Sérgio Holanda

Ps. apenas eu tento ir, se não der é so me rebocar!!!

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ta bom Loyer, se uma F-1 perder p/ uma F-3000, isto que diser que o F-1 é pior que o F-3000? ou o piloto da F-1 que não presta e o da F-3000, é melhor?

• 12/05/2007, 14:49
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

é, pode ser, se não for muito modificado...mas já desatolei muito Troller em dunas e em lama e olha que tava de Prado!!!!!!

pessoal, pega um jipe original, o que ele tem a mais que uma pickup???

entre eixos curto e angulos de antrada e saída...motor deixa a desejar o resto é modificação, então faça isso na pickup, já vimos cada uma linda e modificada aqui no fórum, que vai onde jipe não vai...e olha vamos pegar um bom piloto, uma J90 com tração 4x4 full e bloqueios central e nos eixos, originais, e ai quem vai mais lonje??? o jipe??? pode ser, porque o cara tem aquele jipe pra brincar, mas meu amigo, se eu posso pegar minha Toyota J90 ou mais conhecida como Prado e detonar na lama porque no outro dia mando ajeitar, como os jipeiros, e vou trabalhar em outro carro, quero ver o jipe ir aonde eu vou...e original!!!!!!!

é mais ou menos isso ai...o jipe vai porque o cara não vai trabalhar com ele na segunda-feira e se for bom e macho suficiente faz o mesmo com sua SUV ou Pickup...

Pau, Cachaça, Trilha de Pickup e Gaia, quem não aguentar que saia...e correndo...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ai ja pode ser muito mais merito do piloto do que a propria viatura.Se ele passa de l-200, vai passar mais facil de land ou de troller!!!
    PIck-up é pick-up, jipe é jipe...

• 12/05/2007, 14:55
    Walter L. L. Casitta
    Olha, eu queria ver esse SR5 aqui nas trilhas de BH em? Aqui não tem moleza não, nem areia e nem alagados, mas muitas cavas, erosões, barrancos e pedras. Picape se não entalar só passa arrastada deixando pedaço pelo caminho a fora...
  • 12/05/2007, 15:00
    murilloaquino
    Tem uma coisa tambem muito importante e que nao podemos esquecer q é a distribuiçao de peso hiper desfavoravel nas camionetes....
  • 12/05/2007, 15:06
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tem uma coisa tambem muito importante e que nao podemos esquecer q é a distribuiçao de peso hiper desfavoravel nas camionetes....

Isso mesmo, nenhum veículo é mais desequilibrado que um picape. Quem conhece BH sabem que a zona sul tem sempre uma subida pra direita e uma descida pra esquerda. Tem ruas aqui que se o picape não for traçada não sobe.
  • 12/05/2007, 15:09
    murilloaquino
    Ja passei por aii, E sofri muito com a antiga frontier sem traçao e nem um LSD
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.