Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2007, 16:30
    ArthurC
    1 Anexo(s)
    Pessoal das capotas, essa foi a mais bacana que já achei pra Ranger, aliás, essas fotos já rolaram aqui pelo fórum com certeza, mas ta aí.

Abraços
  • 28/02/2007, 17:22
    LLeeoo
    Arthur, show de bola essa capota! Você tem mais informações sobre ela???
  • 28/02/2007, 18:03
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Arthur, show de bola essa capota! Você tem mais informações sobre ela???

Essa Ranger é a do Marco e eu já perguntei a ele sobre a capota (postei fotos internas dela auqi no fórum)

resposta dele:

A marca da capota, não tenho 100% de certeza, é All Pick-up e é feita em São Paulo. A minha comprei usada, aqui em Curitiba na Pick-up Total, mas a Multi Turbo daqui também vende.
  • 28/02/2007, 18:48
    Flávio Mendonça
    4 Anexo(s)
    Mudando de assunto...
    Seguem algumas fotos do passeio em Itacaré-Ba realizado agora em fevereiro/2007.

1 - Travessia na balsa de Itacaré para a Península de Maraú.

2 - L200 HPE AT pela areia na cola dos Lands.

3 - Uma pausa para refrescar... os "turistas", não os "motores".

4 - Uma "gorjeta" da paisagem.

OBS: não tem jeito de descerver a beleza de Itacaré/Maraú, nem com mil palavras, nem com mil fotos, tem que ir lá para ver.

Flávio Mendonça.
  • 28/02/2007, 19:04
    edpadilha
    Murillo,
    Se quiser, posso colocar umas fotos sobre os detalhes do carro, é show!
    Para vc ter ideia, no velocimetro cola 180km/h muito rapido e de 0 a 120km/h ja deixei Audi A3 para tras e o Marea 2.5 20V vou junto!
    A unica vez que tive problemas de aquecimento, foi que a tampa do radiador principal perdeu a pressao.
    Ela possui o mesmo radiador do carro de corrida 2X maior que o original alem de um reservatorio de expansao de mais uns 3 litros.
    O modulo de gerenciamento do motor, possui um sistema que se passar de 3/4 da temperatura, ela corte a injecao de diesel e para forcar uma diminuicao da temperatura no cabecote.
    Este motor, também utiliza uma placa de reforco do bloco do motor, similar ao utilizado nos BIG BLOCKS (V8), aumentando a quantidade de oleo do motor para 8 litros.
    Aguns detalhes sobre esta serie:

-Feitas somente 60 unidades
    -Turbina "MAIOR" e nao e TGV, trabalha com 1,7 kg de pressao
    -Cambio especial EATON com engate curto (igual ao de rally)
    -Suspenção com 8 amortecedores Ohlins - Iguais ao de Rally - os unicos no mundo que permite a manutecao, nao sendo necessario troca-los.
    -A tomada de ar do Intercooler dos carros de rua, virou a tomada de ar do motor e utiliza um filtro do caminhao Cargo
    - Intercooler 2x o tamanho do original, foi para frente do carro

Entre outras coisinhas! hehehe...

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Padilhaa, imagino q a sua deve ta com o desempenho parecido com a minha ranger.
    Apesar d maior potencia(205 Cv) e maior torque(44 kg) ela é mais pesadaa...
    so uma curiosidade:como é o sistema de arrefecimento dela?
    ja esquentou alguma vezz?

• 28/02/2007, 19:08
    edpadilha
    E ai Pequeno Jr,

Realmente o carro é estupido, mas esta versao utliza o interor do carro de rua.
    O Sistema de arrefecimento é muito diferente da Pajero.
    E realmente, a velocidade cola em 180km/h a 4.200RPM, este motor tem corte a 4.250 RPM, antes dos 5mil da versao de rua para evitar que se entre no vermelho, uma vez que o giro sobe muuuuuiiiitttttoooooo rapido!

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    No ultimo Mit Cup aqui do DF, meu pai conseguiu as informações da fazenda aonde seria realizada a prova e fomos la conferir. La, conversei dono de uma RS e o camarada simplesmente falou que a bicha é estupida. É mais leve que as L-200 de rua cerca de 150kg a menos, potencia, suspensão, cambio, diferencial tudo diferente.

Em falando de motor, como ja foi dito aqui, dizendo o dono dela, não sei de carro 2.0 a gasolina do mercado que arrancam com ela e alguns carros turbos passam sufoco. Andei em uma com uma preparação parecida aqui no DF e simplesmente é de se apaixonar(É so procurar o relato no topico das Outdoor nas suas 500.000 mensagens). So não tem final, o carro é de uma aceleração rapida, so não me recordo aonde é q ela para, se é 160 ou 180.

Sobre o arrefecimento, é tudo da Pajero.

Ahh .. marcelão, ela tem bloqueio sim viu.

• 28/02/2007, 19:12
    bkm_br
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal das capotas, essa foi a mais bacana que já achei pra Ranger, aliás, essas fotos já rolaram aqui pelo fórum com certeza, mas ta aí.

Abraços

É assim que eu queria :concordo:
  • 28/02/2007, 19:23
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Seguem algumas fotos do passeio em Itacaré-Ba realizado agora em fevereiro/2007.

1 - Travessia na balsa de Itacaré para a Península de Maraú.

2 - L200 HPE AT pela areia na cola dos Lands.

3 - Uma pausa para refrescar... os "turistas", não os "motores".

4 - Uma "gorjeta" da paisagem.

OBS: não tem jeito de descerver a beleza de Itacaré/Maraú, nem com mil palavras, nem com mil fotos, tem que ir lá para ver.

Flávio Mendonça.

Magavilha Flávio! Bonitona tua L-200, hein? Meu voto vai para as fotos F2 e, óbvio, a última. Não conheço a região, mas tenho um amigo que ficou deslumbrado aí em I/Maraú.

Parabéns!!

OFF: Estou reunindo "forças" [$$$] e pesquisando para comprar uma Outdoor nova. Essa semana, conversando com o Bruno, ele me disse que viu uma HPE M/T na concessionária Mit aí em Ipatinga. Me animei, mas o bolso ainda está curto...he, he,he.

[]s
  • 28/02/2007, 20:19
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    E ai Pequeno Jr,

Realmente o carro é estupido, mas esta versao utliza o interor do carro de rua.
    O Sistema de arrefecimento é muito diferente da Pajero.
    E realmente, a velocidade cola em 180km/h a 4.200RPM, este motor tem corte a 4.250 RPM, antes dos 5mil da versao de rua para evitar que se entre no vermelho, uma vez que o giro sobe muuuuuiiiitttttoooooo rapido!

Ué?

Agora não entendi foi nada.

Eu não sabia que tinha as RS para rua, pensava que havia apenas a RS de competição.

Quando andei no carro a pessoa me falou que o carro era uma Sport HPE com preparação da RS, so que está batendo com o q vcs falaram aqui, cambio, motor, amortecedores e alterações no sistema de arrefecimento entre outras coisas.

Agora fiquei na dúvida se o carro que andei era uma RS de rua ou uma Sporte HPE preparada.

O carro q andei não tinha gaiola e nem nada. So era BRUTO .. muito BRUTO... PQP ... so vcs andando para saber. Não acreditava que uma camionete a diesel poderia fazer aquilo. Mas como foi dito, o cambio é extremamente curto e isso ajuda d+++++.

Vou tentar no final de semana descobrir isso.
  • 28/02/2007, 20:25
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ué?

Agora não entendi foi nada.

Eu não sabia que tinha as RS para rua, pensava que havia apenas a RS de competição.

Quando andei no carro a pessoa me falou que o carro era uma Sport HPE com preparação da RS, so que está batendo com o q vcs falaram aqui, cambio, motor, amortecedores e alterações no sistema de arrefecimento entre outras coisas.

Agora fiquei na dúvida se o carro que andei era uma RS de rua ou uma Sporte HPE preparada.

O carro q andei não tinha gaiola e nem nada. So era BRUTO .. muito BRUTO... PQP ... so vcs andando para saber. Não acreditava que uma camionete a diesel poderia fazer aquilo. Mas como foi dito, o cambio é extremamente curto e isso ajuda d+++++.

Vou tentar no final de semana descobrir isso.

Pequeno, a L200 era azul? Os bancos eram azuis? Do painel, saia um eixo ligado na marcha? As rodas eram da RS?
  • 28/02/2007, 21:10
    Pai do Pedro
    Olá pessoal,
    estou entrando de penetra no tópico de vcs mas quero mostrar um vídeo interessante que fiz num passeio pelas dunas de Fortaleza sábado passado. Nesse vídeo tem o registro de uma ranger capotada. Não cheguei a registrar o capotamento mas o estrago está lá.
    O vídeo está no youtube:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hHbS_r9v9lc[/ame]

Saudações.
  • 28/02/2007, 21:40
    Everton Júnior
    show d+ essas dunas! faz tempo que nao vou ai!
    esse jinmy é seu a muito tempo ou comprou agora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.