Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 07:19
    Marcello Ladeira
    Interessante o vídeo que o Walter postou... nunca que eu imaginava possível passar no local que o cara passou, aliás ele foi contra tudo o que sabia... esta lama lá é bem diferente do que temos por aqui, pois nunca vi escorregar tanto, acelerar tanto e não cavar quase nada.

[]'s,
  • 27/02/2007, 08:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Interessante o vídeo que o Walter postou... nunca que eu imaginava possível passar no local que o cara passou, aliás ele foi contra tudo o que sabia... esta lama lá é bem diferente do que temos por aqui, pois nunca vi escorregar tanto, acelerar tanto e não cavar quase nada.

[]'s,

Vcs repararam como o bloqueio ajuda? A coisa mais linda são as 4 rodas girando por igual!!!
  • 27/02/2007, 09:04
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vcs repararam como o bloqueio ajuda? A coisa mais linda são as 4 rodas girando por igual!!!

X2...... o vitarinha esta sonhando com um bloqueio.hehehehehehehehehe
  • 27/02/2007, 11:12
    FlavioLouveira
    2 Anexo(s)
    Passeio na pedra do Bau - campos de jordao, eu nao conhecia aquela regiao e gostei...:concordo:
  • 27/02/2007, 13:27
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Minhas fotos (Parte I)
    Bom, como [ainda] sou principiante em OFF ROAD, me limito a colocar algumas imagens da rota ON ROAD que fiz com a patroa em novembro de 2006. Agora que estou entusiasmado aqui no 4x4, quem sabe, em breve, eu não possa encarar algo OFF ROAD; de verdade?

As fotos anexadas mostram parte da viagem. Foram cerca de seis mil e quinhentos km... SE/BA/MG/SP/RJ/ES/SE. De Aracaju, seguimos pela BR-101; depois de Feira de Santana-BA, pegamos a BR-116 [Rio-Bahia] rumo à capital mineira. Nesse trecho, um incidente [chovia bastante e a BR ficou interditada próximo à localidade de Ponto dos Volantes, depois de Itaobim-MG]. Então tivemos que pegar um baita desvio, passando por Salinas-MG e Montes Claros-MG; saindo na BR-040/Sete Lagoas-MG.

Citação:

Em tempo: Pena que nessa época eu ainda não era integrante do aqui do 4x4... seria uma excelente oportunidade para conhecer os amigos virtuais daqui. Na próxima será diferente.
    De BH para Sampa, optamos pela Fernão Dias/BR-381, pois eu queria conhecê-la. Ficamos alguns dias na terra da garoa, depois seguimos pela Via Dutra para o Rio. Na capital carioca [... a foto tirada, a partir do Corcovado, pegando a lindíssima Lagoa Rod Freitas é a minha preferida] ficamos mais uns três dias.

Do Rio, passamos dois dias na casa de amigos na grande Vitória-ES. De lá, rumamos pela BR-101... foi onde descobrimos a Pousada Fazenda Liberdade, próximo à Itabuna. Uma beleza, vejam as fotos [Parte I e Parte II] do amanhecer!

:-D:-D:-D

[]s
  • 27/02/2007, 13:32
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Minhas fotos (Parte II)
    Lá vai mais:

[]s
  • 27/02/2007, 13:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom, como [ainda] sou principiante em OFF ROAD, me limito a colocar algumas imagens da rota ON ROAD que fiz com a patroa em novembro de 2006. Agora que estou entusiasmado aqui no 4x4, quem sabe, em breve, eu não possa encarar algo OFF ROAD; de verdade?

As fotos anexadas mostram parte da viagem. Foram cerca de seis mil e quinhentos km... SE/BA/MG/SP/RJ/ES/SE. De Aracaju, seguimos pela BR-101; depois de Feira de Santana-BA, pegamos a BR-116 [Rio-Bahia] rumo à capital mineira. Nesse trecho, um incidente [chovia bastante e a BR ficou interditada próximo ao Ponto das Volantes, depois de Itaobim-MG]. Então tivemos que pegar um baita desvio, passando por Salinas-MG e Montes Claros-MG; saindo na BR-040/Sete Lagoas-MG.

De BH para Sampa, optamos pela Fernão Dias/BR-381, pois eu queria conhecê-la. Ficamos alguns dias na terra da garoa, depois seguimos pela Via Dutra para o Rio. Na capital carioca [... a foto tirada, a partir do Corcovado, pegando a lindíssima Lagoa Rod Freitas é a minha preferida] ficamos mais uns três dias.

Do Rio, passamos dois dias na casa de amigos na grande Vitória-ES. De lá, rumamos pela BR-101... foi onde descobrimos a Pousada Fazenda Liberdade, próximo à Itabuna. Uma beleza, vejam as fotos do amanhecer!

:-D:-D:-D

[]s

Eita Waldir!!!
    Passo nesta divisa que tem na foto 3 da msg #173, no mínimo uma vez por mês!!!!
  • 27/02/2007, 14:09
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eita Waldir!!!
    Passo nesta divisa que tem na foto 3 da msg #173, no mínimo uma vez por mês!!!!

Pois é Alexandre, são coincidências da vida. Conforme escrevi antes, eu ainda não conhecia esse fórum aqui. Garanto que se fosse algumas semanas antes, cruzando com a tua A/T, nós iríamos pedir para você ir na frente; rumo à Sampa.

Os motivos:

- Primeiro que pouco sabíamos como "cair" na Marginal do Tietê e chegar na Av Rebouças [...o hotel onde ficamos];
    - Segundo, se a tua "esquentasse" muito [o que hoje já não mais acontece], a nossa picape, de apenas 87 pangarés, poderia te rebocar.

:-D:-D:-D :dance::dance::dance:

PS- Juro que é brincadeira amigo!

Um grande abraço
  • 27/02/2007, 14:18
    AKPG
    Citação:

- Primeiro que pouco sabíamos como "cair" na Marginal do Tietê e chegar na Av Rebouças [...o hotel onde ficamos];

Com certeza eu teria o maior prazer em te mostrar com entrar neste inferno de cidade!!!! E o melhor de tudo: Como sair dela!!!!

Citação:

- Segundo, se a tua "esquentasse" muito [o que hoje já não mais acontece], a nossa picape, de apenas 87 pangarés, poderia te rebocar.

Poxa, magoou!!!!:cry: :cry: :cry: :cry: Mas agora, como vc mesmo disse, não corro mais este risco. :dance: :dance: :dance: :dance:

Um abraço,
  • 27/02/2007, 16:45
    edubelem
    3 Anexo(s)
    Caminho entre Jericoacoara e Camocim
  • 27/02/2007, 17:28
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Caminho entre Jericoacoara e Camocim

Legal Edu! mas fiquei com uma dúvida: sua Ranger é XLT (como na assinatura) ou XLS (como nas fotos)? :???:
  • 27/02/2007, 17:32
    edubelem
    Caramba, agora que eu ví, é uma XLS, vou modificar.

Se vc reparar, no avantar dá p/ notar que é uma XLS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.