Postado originalmente por
WCarlos_902
Bom, como [ainda] sou principiante em OFF ROAD, me limito a colocar algumas imagens da rota ON ROAD que fiz com a patroa em novembro de 2006. Agora que estou entusiasmado aqui no 4x4, quem sabe, em breve, eu não possa encarar algo OFF ROAD; de verdade?
As fotos anexadas mostram parte da viagem. Foram cerca de seis mil e quinhentos km... SE/BA/MG/SP/RJ/ES/SE. De Aracaju, seguimos pela BR-101; depois de Feira de Santana-BA, pegamos a BR-116 [Rio-Bahia] rumo à capital mineira. Nesse trecho, um incidente [chovia bastante e a BR ficou interditada próximo ao Ponto das Volantes, depois de Itaobim-MG]. Então tivemos que pegar um baita desvio, passando por Salinas-MG e Montes Claros-MG; saindo na BR-040/Sete Lagoas-MG.
De BH para Sampa, optamos pela Fernão Dias/BR-381, pois eu queria conhecê-la. Ficamos alguns dias na terra da garoa, depois seguimos pela Via Dutra para o Rio. Na capital carioca [... a foto tirada, a partir do Corcovado, pegando a lindíssima Lagoa Rod Freitas é a minha preferida] ficamos mais uns três dias.
Do Rio, passamos dois dias na casa de amigos na grande Vitória-ES. De lá, rumamos pela BR-101... foi onde descobrimos a Pousada Fazenda Liberdade, próximo à Itabuna. Uma beleza, vejam as fotos do amanhecer!
:-D:-D:-D
[]s