Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2007, 18:49
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    2- Como são as melhores estradas do Pará

Hum.. :pensativo: :pensativo: :parede:
  • 04/02/2007, 18:59
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Hum.. :pensativo: :pensativo: :parede:

Desculpa Arthur,
    Sei q vc é dessa terra maravilhosa, mas por onde andei no Pará essas dai foram as melhores pistas que passei. Claro que tem muito local asfaltado, so que tem tantos buracos q era melhor retirar tudo e deixar do jeito q estava a foto.
  • 05/02/2007, 00:26
    ArthurC
    Não tem porque pedir desculpas Pequeno. :concordo:
    Em geral as estradas daqui não são boas mesmo, principalmente as BR, as PA são bem melhores. Outra coisa que acontece muito é a variação do estado da rodovia, creio que pelo asfalto de baixa qualidade, em um ano a pista está ótima no outro já não presta nem como ciclovia.

Abraços
  • 06/02/2007, 13:49
    Pequeno jr
    Aonde se lê "4- Caminho para Xinguara " é Caminho para Tucumã-PA.
  • 20/02/2007, 19:29
    manoelm
    1 Anexo(s)
    esse sou eu atolado :-D nas dunas dos Ingleses - Floripa.
    A areia estava muito solta, e eu entrei devagar nesse caminho ae atolei. Mas consegui tirar fácil graças a uma pá que sempre me acompanha!
  • 20/02/2007, 20:09
    Pequeno jr
    Quero ver são as fotos do Carnaval do Bruno e do Wagner. Deve estar sendo o bixo a diversão deles.
  • 20/02/2007, 20:25
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por manoelm Ver Post
    esse sou eu atolado :-D nas dunas dos Ingleses - Floripa.
    A areia estava muito solta, e eu entrei devagar nesse caminho ae atolei. Mas consegui tirar fácil graças a uma pá que sempre me acompanha!

Manoel, como é o transito de carros ali nessas dunas? o Ibama/policia aceita "na boa" tem altos caminhos por ali olhando pelo Google Earth...

Govi
    trilheiro virtual, hehe
  • 20/02/2007, 20:26
    Gouveia
    Citação:

Este é o local aonde testamos a tração dos nossos carros. Fica ao lado da casa do meu pai. Essas fotos foram tiradas no dia em que chegaram as rodas livres, na semana passada.

Pequeno, essas fotos estão show! parabéns tbém... desse ano não passa. quero fazer uma expediçãozinha tbém...
  • 20/02/2007, 21:54
    manoelm
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Manoel, como é o transito de carros ali nessas dunas? o Ibama/policia aceita "na boa" tem altos caminhos por ali olhando pelo Google Earth...

Govi
    trilheiro virtual, hehe

E ae Govi, posso te dizer que o transito de carros é bastante alto... inclusive existe até um estacionamento ali perto de onde tirei a foto, o pessoal deixa o carro e vai pra praia do santinho. Os caminhos são tranquilos e alguns nem tem areia (chao batido). Nos 15 anos que moro na região, nunca vi um carro do ibama, o que é proibido é subir as dunas, mesmo assim já cansei de ver pickup subindo sem ninguem encomodar, mas nas trilhas já da pra se divertir bastante!

abraço!
  • 21/02/2007, 12:10
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por manoelm Ver Post
    E ae Govi, posso te dizer que o transito de carros é bastante alto... inclusive existe até um estacionamento ali perto de onde tirei a foto, o pessoal deixa o carro e vai pra praia do santinho. Os caminhos são tranquilos e alguns nem tem areia (chao batido). Nos 15 anos que moro na região, nunca vi um carro do ibama, o que é proibido é subir as dunas, mesmo assim já cansei de ver pickup subindo sem ninguem encomodar, mas nas trilhas já da pra se divertir bastante!

abraço!

Legal Manoel, não sabia disso, pensei que era "embaçado". Deixei de ir junto com o Marco no úlitmo encontro de Rangers que houve mes passado na praia do Santinho porque não vi nenhum carro entrando.. vc vai pela praia dos Ingleses até o Santinho? esse é o caminho "ideal"? só vai carro 4x4 ou se aventuram outros corajosos por lá?
  • 21/02/2007, 22:07
    manoelm
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Legal Manoel, não sabia disso, pensei que era "embaçado". Deixei de ir junto com o Marco no úlitmo encontro de Rangers que houve mes passado na praia do Santinho porque não vi nenhum carro entrando.. vc vai pela praia dos Ingleses até o Santinho? esse é o caminho "ideal"? só vai carro 4x4 ou se aventuram outros corajosos por lá?

A entrada fica no santinho e é o único caminho (a entrada fica na rua do tico-tico), vai qq tipo de aventureiro com qq tipo de carro por esses caminhos... não é dificil ver carros "comuns" atolados hehehehe. Volta e meia o trator (uma maquina MF com um pneu de uns 2m de diamentro) da marina da praia dos ingleses é acionado pra desatolar alguem.
  • 23/02/2007, 08:37
    Waldir Carlos
    Isso é [ou era?] um convite!
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Estas fotos também valem pelo local...
    Nossa Fazenda, em Teófilo Otoni...
    Vale a pena ir conhecer!

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Oba Sander, "nossa" fazenda... finalmente deixei de ser um "sem terra"...

[]'s,

Citação:

Bruno,
    Qdo iremos la?? Eu levo umas 5 caixas de Skol. So para mim, é claro. rs!!

Navegando no 4x4 encontrei esse show de tópico. Depois vou resgatar umas fotinhas e dar minha contribuição também. Por enquanto, o motivo que me leva a ressucitar essa parte em quote é esse:

Olha, sou novato aqui mas já estou me integrando à essa gente amiga. Só falei uma única vez com o Sander; assim mesmo por telefone. Moro [bem] distante [1124 km] mas sou "meio" maluco.

Cadê o Dr? Estou considerando que a última frase [vejam o post dele em quote, acima] é um convite. Além disso, o termo NOSSA não está grifado, conforme obsevou o Marcello. Vamos aguardar Pequeno, concorda que o homi deu "carta branca"? Quantas latinhas mesmo?

:):):)

Um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.