Hum.. :pensativo: :pensativo: :parede:
Versão Imprimível
Não tem porque pedir desculpas Pequeno. :concordo:
Em geral as estradas daqui não são boas mesmo, principalmente as BR, as PA são bem melhores. Outra coisa que acontece muito é a variação do estado da rodovia, creio que pelo asfalto de baixa qualidade, em um ano a pista está ótima no outro já não presta nem como ciclovia.
Abraços
Aonde se lê "4- Caminho para Xinguara " é Caminho para Tucumã-PA.
esse sou eu atolado :-D nas dunas dos Ingleses - Floripa.
A areia estava muito solta, e eu entrei devagar nesse caminho ae atolei. Mas consegui tirar fácil graças a uma pá que sempre me acompanha!
Quero ver são as fotos do Carnaval do Bruno e do Wagner. Deve estar sendo o bixo a diversão deles.
E ae Govi, posso te dizer que o transito de carros é bastante alto... inclusive existe até um estacionamento ali perto de onde tirei a foto, o pessoal deixa o carro e vai pra praia do santinho. Os caminhos são tranquilos e alguns nem tem areia (chao batido). Nos 15 anos que moro na região, nunca vi um carro do ibama, o que é proibido é subir as dunas, mesmo assim já cansei de ver pickup subindo sem ninguem encomodar, mas nas trilhas já da pra se divertir bastante!
abraço!
Legal Manoel, não sabia disso, pensei que era "embaçado". Deixei de ir junto com o Marco no úlitmo encontro de Rangers que houve mes passado na praia do Santinho porque não vi nenhum carro entrando.. vc vai pela praia dos Ingleses até o Santinho? esse é o caminho "ideal"? só vai carro 4x4 ou se aventuram outros corajosos por lá?
A entrada fica no santinho e é o único caminho (a entrada fica na rua do tico-tico), vai qq tipo de aventureiro com qq tipo de carro por esses caminhos... não é dificil ver carros "comuns" atolados hehehehe. Volta e meia o trator (uma maquina MF com um pneu de uns 2m de diamentro) da marina da praia dos ingleses é acionado pra desatolar alguem.
Navegando no 4x4 encontrei esse show de tópico. Depois vou resgatar umas fotinhas e dar minha contribuição também. Por enquanto, o motivo que me leva a ressucitar essa parte em quote é esse:
Olha, sou novato aqui mas já estou me integrando à essa gente amiga. Só falei uma única vez com o Sander; assim mesmo por telefone. Moro [bem] distante [1124 km] mas sou "meio" maluco.
Cadê o Dr? Estou considerando que a última frase [vejam o post dele em quote, acima] é um convite. Além disso, o termo NOSSA não está grifado, conforme obsevou o Marcello. Vamos aguardar Pequeno, concorda que o homi deu "carta branca"? Quantas latinhas mesmo?
:):):)
Um abraço