Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2007, 18:32
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo: :concordo: :concordo:

Miranda,

fiz a intalação do Unichip na autorizada, o carro era zero e não queria problemas com a garantia, isso foi no ano passado, e lá custava R$ 4.500,00 e fechamos em R$ 4.000,00 em 2x...

Sergio,

Sem querer te desanimar, caso ocasione algum problema no carro e vc leve em alguma outra concessionaria, eles NAO te darao a garantia, e mesmo na concessionaria que vc instalou o chip, se por um azar pegar uma vistoria da fabrica, vc perdera a garantia, isto é serio!
    As concessionarias no BR, costumam fazer um monte de coisa por conta propria e sem autorizacao da montadora, entao saiba que podera contar com a garantia de fabrica somente para o carro original!
  • 09/03/2007, 20:41
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Padilha,

sei que isso é verdade, mas eu me valho de uma condição "especial", pois sou cliente fiel a marca e as revisões, meu carro fora de garantia de ano e quilometragem faz revisão em autorizada...o que ganhei com isso??? além de pagar mais caro pela manutenção!!! minha SW4 98 após termino da garantia, muito depois, porque meus carros são de garantia de 100.000km pois compro em nome de minha empresa...voltando...a SW4 teve um problema no sistema de freio...R$ 8.000,00 na época, não paguei, a fábrica mandou trocar...na SW4 2001 arrebentei a caixa de direção em uma vala que caie...a fábrica mandou trocar...economia R$ 5.000,00...então existe uma certa confiança de ambos...e lembro que sempre são dois Toyotas, pois meu pai também só compra toyota...

abrs

Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Sergio,

Sem querer te desanimar, caso ocasione algum problema no carro e vc leve em alguma outra concessionaria, eles NAO te darao a garantia, e mesmo na concessionaria que vc instalou o chip, se por um azar pegar uma vistoria da fabrica, vc perdera a garantia, isto é serio!
    As concessionarias no BR, costumam fazer um monte de coisa por conta propria e sem autorizacao da montadora, entao saiba que podera contar com a garantia de fabrica somente para o carro original!

• 09/03/2007, 20:46
    murilloaquino
    Alem disso, o unichip é Plug em Play.Deu problema, volta a config original
  • 09/03/2007, 21:14
    SÉRGIO HOLANDA

é verdade, pois quando vendi a minha retirei e vendi o unichipe por fora e foi só retirar e dar umas voltas pro sistema remapear a nova situação e priu...tava original de novo

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Alem disso, o unichip é Plug em Play.Deu problema, volta a config original

• 09/03/2007, 21:24
    murilloaquino
    Essa é uma das GRANDES vantagens do Unichip, q eu considero neh
  • 12/03/2007, 10:59
    miguelpro
    Prezados Colegas,

Fiz o serviço de CHIP, na Ranger 3.0, aqui em Brasilia. O serviço não altera nenhum componente a vista. É alterado o codigo da memoria do CHIP da injeção. O carro ficou muito fera. A fumaça aumentou um pouco. Após a equlização da turbina e troca de filtro, para esportivo, diminuiu a fumça e ficou igual orignal, mas agora com cerca de 210cv. Já levei na concessionaria para a revisão de 30mil e o cara achou meu carro muito bom, "essa é a melhor ranger que já dirigi, está muito redonda". Para eles a alteração foi feita só com a troca do filtro, pois esse está aparente, pois a troca é feita a cada revisão.

Eu aconselho. O cara que faz o serviço, diz que o codigo é desenvolvido por ex-funcionarios da SIEMENS.

Qualquer duvida entrar em contato.
  • 12/03/2007, 13:23
    SÉRGIO HOLANDA

Realmente fica uma máquina!!!!!!

Mas na SRV não precisei trocar filtro e a turbina é equalizada peo chip...

Citação:

Postado originalmente por miguelpro Ver Post
    Prezados Colegas,

Fiz o serviço de CHIP, na Ranger 3.0, aqui em Brasilia. O serviço não altera nenhum componente a vista. É alterado o codigo da memoria do CHIP da injeção. O carro ficou muito fera. A fumaça aumentou um pouco. Após a equlização da turbina e troca de filtro, para esportivo, diminuiu a fumça e ficou igual orignal, mas agora com cerca de 210cv. Já levei na concessionaria para a revisão de 30mil e o cara achou meu carro muito bom, "essa é a melhor ranger que já dirigi, está muito redonda". Para eles a alteração foi feita só com a troca do filtro, pois esse está aparente, pois a troca é feita a cada revisão.

Eu aconselho. O cara que faz o serviço, diz que o codigo é desenvolvido por ex-funcionarios da SIEMENS.

Qualquer duvida entrar em contato.

• 13/03/2007, 20:39
    zoega
    A sigla RS da L200 acho que quer dizer Rallye Sport...
  • 21/03/2007, 12:13
    itamar.vieira
    5 Anexo(s)
    Retomando o tópico
    Já que o tópico é sobre fotos de pick-ups em trilhas, seguem algumas na subida da Bocaina por Arapeí.

[ ]s
  • 21/03/2007, 12:18
    itamar.vieira
    4 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Seguem mais algumas...
  • 21/03/2007, 12:24
    itamar.vieira
    4 Anexo(s)
    Fechando o passeio
    Mais outras...
  • 21/03/2007, 14:43
    SÉRGIO HOLANDA

Belas fotos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:08.