:lol: :lol: :lol:
Pois é, meu cumpadre nem esperou chegar a placa pra enfiar o carro na lama, e olha que placa verde num pode rodar no fim de semana...
Versão Imprimível
:concordo: :concordo: :concordo:
Pessoal segue um videozinho da Hilux SR5 nos Andes...nada muito off road, mas é a lembrança de uma expedição de 15.000km em 28 dias e muitas maravilhas nos caminhos...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NivKZkMx-WU[/ame]
Grande abraço,
:lol: :lol: :lol:
Foi feito na região de Ipojuca, mas na estrada para Gaibu...
Lembrei quando comprei a minha ex-SRV, tirei da autorizada e fui direto pro engenho de um amigo de meu pai, ou seja, rodou apenas 32km no asfalto e tome lama, de lá fui para o RN e tome pedras, pirambeiras, muita trvessia de riachos e na volta dunas de Pipa, resultado, 5 dias depois voltei pra autorizada com 2.000km rodados, porque tava escutando um barulhinho na traseira...era o parachoque que tava precisando de aperto...:lol: :lol: :lol: ...e num tia lavado o carro ainda, o pessoal lá quase que tinham um infarto ao ver aquela SRV zero bala daquele jeito, e em Recife só tinham 3, fui o terceiro proprietário da Nova Hilux...hehehehehehe...ou seja, carro é pra usar e cuidar!!! Com a Prado a coisa foi diferente, primeiro dunas, com apenas 500km rodados e depois é que foi pra lama...agora uma coisa eu faço com os carros novos, nuca passo de 2.500 giros até o motor fazer 5.000km e sempre com um imã no filtro de óleo...
Grande abraço,
Sérgio Holanda
Serjão, quando eu puder ir aí a PE, "vormicê" poderia me dar uma aulinhas básicas? Agora, se eu tiver "montado" numa picape nova, acho mió, a gente usar a tua SR5, né? :lol::lol:
Com relação ao video: Minha Nossa Senhora! Foi saindo da concessionária e metendo na lama... Será que um dia terei essa "coragem" [...Não, não é coragem e braço para dirigir, a "coragem" que me refiro é a de sujar!]? Sergio, já me tornei fã de carteirinha desses teus videos... he, he, he. Cê pode editar um DVD e nos presentear no próximo Natal:concordo::concordo:.
:palmas::palmas:
[]s
:lol: :lol: :lol: :lol:
hehehehehe...
Grande Waldir,
com certeza faremos umas boa brincadeiras e se você quiser ir comigo, não tem bronca, tem gente que num gosta mesmo de colocar os carros em certas situações, mas eu entendo...meu cunhado comprou uma TR4 e inauguramos, com menos de 200km na lama, depois desse dia ele nunca mais quis saber de lama...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...depois fomos para Natal e tome muitas dunas, beleza, na travessia de um rio o motor deu choque térmico e estorou, ai ele agora só andan com a TR4 no asfalto, terra batida e areial, nada de lama e água...:discordo: :discordo: :discordo:
e olha, pelo que vi de sua pickup sei que não é seu estilo de pilotagem, então vem pra cá que vamos pra lama de SR5 e a noite saímos na sua SRV...
em relação ao DVD com os vídeos, já tenho em brincadeiras mais de 6 horas de vídeos e quando você vier a Recife vamos assitir e tomar um vinzinho pra comemorar...estou esperando!!!
e falando na L200 do meu cumpadre, quando passamos por uma atoleiro grande, no vídeo você não tem a noção exata da coisa, mas naquela parte que a L200 pula feito cabrito se atolasse ia ser bronca, pois a área era grande e não poderia voltar para ajudar a tirar, mas levei o Hi-Lift para emergências...voltando ao atoleiro grande, quando meu cumpadre passou e parou do carro tava mais tenso que tudo, medo de atolar, medo de arrombar o carro na lateral, medo de ter forçado o motor ( pois o pau foi grande), tava tão tenso que ficou com uma dor grande na caixa do peito por causa da musculatura tensionada...mas depois com uma cervejinha pra comemorar ficou novo...
Grande abraço,
Sérgio Holanda