Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2007, 20:15
    themoteo
    Chip
    Grande Sergio....

esse lance do CHIP? Você poderia escrever um pouco sobre os prós e contras(se tiver)? A minha Prado é a dos 131CV, se colocar o chip vai pra quanto(se é que pode colocar...)? Embora esteja satisfeito, dado o torque excelente dela em baixa rotação, não seria nada mau algo a mais.
    Mas seria interessante saber dos contras, até mesmo pq estou me preparando para trocá-la daqui há um ano por uma mais nova e queria saber se o chip não poderia ser um item de desvalorização.

Desde já agradeço...

Themoteo

Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo: :concordo: :concordo:

Pois é amigo Waldir,

a Land Cruiser é uma máquina, foi o melhor carro que já tive e espero brevemente está com outra, de preferência agora uma douradinha e quem sabe com o novo motor de 177cv mais um chip pra deixar beirando os 220cv...

http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC03545.jpg

http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC03552.jpg

http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC03532.jpg

http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC05613.jpg

http://i168.photobucket.com/albums/u...d/DSC05612.jpg

• 30/05/2007, 20:43
    SÉRGIO HOLANDA

Grande themoteo,

o chip da Unichipe, é fácil de colocar e retirar, de forma que quando você vender o carro retira e coloca no seu carro novo...

na Prado eu não coloquei, tinha na minha Nova Hilux SRV, pois quando vendi a Hilux o cara quis o chip e como tava satisfeito com o torque da Prado e tava com minha filhinha recem-nascida, resolvi manerar no pé e na Prado andava bem a 160kmh...na Hilux era em cima de 200kmh...

eu sei que se colocar na Prado ela vai pra mais de 170CV fácil-fácil!!! o que vai mudar além da potência maior é o consumo mais exagerado, mas só quando você anda pisando o tempo todo...e a vida útil do motor com certeza fica menor, embora este motor da toyota seja muito resitente...

abrs,

Sérgio Holanda
  • 30/05/2007, 21:09
    themoteo
    Valeu....
    Obrigado Sergio...
    encontrei o site do Unichip e ví que a própria newland instala...vou ver com eles...

Valeu

Themoteo

Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande themoteo,

o chip da Unichipe, é fácil de colocar e retirar, de forma que quando você vender o carro retira e coloca no seu carro novo...

na Prado eu não coloquei, tinha na minha Nova Hilux SRV, pois quando vendi a Hilux o cara quis o chip e como tava satisfeito com o torque da Prado e tava com minha filhinha recem-nascida, resolvi manerar no pé e na Prado andava bem a 160kmh...na Hilux era em cima de 200kmh...

eu sei que se colocar na Prado ela vai pra mais de 170CV fácil-fácil!!! o que vai mudar além da potência maior é o consumo mais exagerado, mas só quando você anda pisando o tempo todo...e a vida útil do motor com certeza fica menor, embora este motor da toyota seja muito resitente...

abrs,

Sérgio Holanda

• 30/05/2007, 21:17
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Beleza...quando colocar avisa como ficou a Prado...

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Obrigado Sergio...
    encontrei o site do Unichip e ví que a própria newland instala...vou ver com eles...

Valeu

Themoteo

• 30/05/2007, 23:04
    Guilherme Studart
    Citação:

Obrigado Sergio...

Valeu

Themoteo

Calma lá Themoteo,

na New Land custa mais de 5 mil.

Na Expertech, que representa o UNICHIP aqui em Fortaleza está pouco mais de 3 mil.

Coloquei na Ranger semana passada, mas ele veio com uma programação errada.

Amanhã vou consertar .

Espere que eu teste, depois te digo se realmente vale a pena.
  • 30/05/2007, 23:05
    murilloaquino
    Veio com a prog errada mesmo?
    abraçoss
  • 30/05/2007, 23:16
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Veio com a prog errada mesmo?
    abraçoss

Foi o que me disseram.

Amanhã verei se com essa programação "correta" o carro vai ficar bom mesmo.
  • 01/06/2007, 07:56
    themoteo
    xiiiiiiiiiiiiii....
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Calma lá Themoteo,

na New Land custa mais de 5 mil.

Na Expertech, que representa o UNICHIP aqui em Fortaleza está pouco mais de 3 mil.

Coloquei na Ranger semana passada, mas ele veio com uma programação errada.

Amanhã vou consertar .

Espere que eu teste, depois te digo se realmente vale a pena.

Grande Guilherme,

valeu pelo toque, mas só ví hoje:parede: .... e coloquei o chip ontem....
    é que sou meio assim..aperreado...
    mas já notei que realmente o carro ganhou um fólego novo...nas arrancadas ficou muito bom...quero testar é na areia e na lama pra ver se melhorou o torque...
  • 01/06/2007, 23:12
    Guilherme Studart
    Citação:

Grande Guilherme,

valeu pelo toque, mas só ví hoje:parede: .... e coloquei o chip ontem....
    é que sou meio assim..aperreado...
    mas já notei que realmente o carro ganhou um fólego novo...nas arrancadas ficou muito bom...quero testar é na areia e na lama pra ver se melhorou o torque...

Mais vale a sua felicidade:dance: .

Semana que vem tenho 4 provas:shock: , porisso esse fim de semana vou ficar de castigo:cry: , mas se programarem algo para o próximo, poderemos testar os Unichip.

[]'s
  • 02/06/2007, 01:26
    murilloaquino
    Ai galera de carros Chipados...
    coloquem suas impressoes iniciais ai pro pessoal do forum...
    tabem estou curioso pra saber o resultado de seus carros...
  • 02/06/2007, 08:58
    themoteo
    Tô gostando...
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ai galera de carros Chipados...
    coloquem suas impressoes iniciais ai pro pessoal do forum...
    tabem estou curioso pra saber o resultado de seus carros...

Pessoal,

coloquei o chip da UNICHIP e tenho notado o carro muito mais disposto. Ainda não tive oportunidade de sentir por completo, até mesmo porque, além de não ser um profundo conhecedor de motores, antes já não tinha muito o custume de pisar muito fundo na cidade(também com o monte de fotosensor que tem aqui em Fortaleza...já recebi uma multa com a Prado ,em três meses de uso, e na tracker foram 3 em um ano)
    Espero notar melhor quando der umas voltas pelas dunas.Hoje a tarde estarei indo para as dunas do catavento e veremos se vai dar pra notar alguma mudança. No feriado(7 a 10/06) devo ir indo pra Jericoacoara e lá vou poder testar com alguns lugares que tive dificuldades de passar quando não estava chipado..aí talvez tenha um sentimento mais balizado.
    Queria até saber se alguém conhece algum lugar em Fortaleza que possa fazer essa medida e saber qual a potência e torque real de um motor.

Assim que tiver mais detalhes estarei postando...valeu
  • 02/06/2007, 09:41
    9998hiro
    Citação:

Pessoal,

coloquei o chip da UNICHIP e tenho notado o carro muito mais disposto. Ainda não tive oportunidade de sentir por completo, até mesmo porque, além de não ser um profundo conhecedor de motores, antes já não tinha muito o custume de pisar muito fundo na cidade(também com o monte de fotosensor que tem aqui em Fortaleza...já recebi uma multa com a Prado ,em três meses de uso, e na tracker foram 3 em um ano)
    Espero notar melhor quando der umas voltas pelas dunas.Hoje a tarde estarei indo para as dunas do catavento e veremos se vai dar pra notar alguma mudança. No feriado(7 a 10/06) devo ir indo pra Jericoacoara e lá vou poder testar com alguns lugares que tive dificuldades de passar quando não estava chipado..aí talvez tenha um sentimento mais balizado.
    Queria até saber se alguém conhece algum lugar em Fortaleza que possa fazer essa medida e saber qual a potência e torque real de um motor.

Assim que tiver mais detalhes estarei postando...valeu

nossa themoteo!
    estou muito ansioso para ver o resultado! as instaladoras aqui de curitiba, nao fizeram nenhuma ranger ainda para saber o resultado... o resumo deles, é que quanto mais burro o sistema de injeçao, melhor fica o resultado.
    estamos no aguardo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:36.