Abre um tópico sobre os chips murilão, esse assunto é bacana...
Abraço!
Versão Imprimível
Murillo,
Troquei a programação, mas continuo sem sentir muita diferença.
Vou testar no feriado da quinta-feira.
Themoteo,
quando coloquei no meu carro também achei que havia melhorado, mas na realidade a maior diferença se devia à maneira de dirigir, apertando mais o pé. Ou seja, o psicológico ajuda bastante.
Não quero me antecipar aos testes.
Estou com um G-tech emprestado e vou medir as diferenças de potência e torque.
Posso postar os resultados depois.
[]`s
nao esqueça que precisa de alguns minutos pra a injeçao adptar a nova injeção...
Com relaçao a mudança do original pro chipado, ou seja, somente na instalaçao.
Vc percebeu quando vc intalou, q ela ficou com um barulho mais grave?
Não percebi...mas também com a bendita mania e aqui em Fortaleza até necessidade(34 graus na sombra) de andar com os vidros fechados, ar ligado e som...
Logo que saí da instaladora me espantei com o arranque. Talvez até mesmo um pouco pelo psicológico. Mas agora, depois de der dado umas puxadas e pricipalmente de ter andado nas dunas com o Popsgel, posso garantir que o carro está mais forte. A única duna que não subi deu trabalho pra todo mundo.
Axo que sua prado deve ter ficado com uns 156 hp...
Pessoal,
dei uma pesquisada pelo forum sobre o unichip e encontrei um tópico com o título "unichip" . Neste tópico um forista pede informações sobre o unichip do site www.theworkshop.com.br , neste site inclusive tem algumas informações sobre o antes e depois de alguns carros.
Nesta procura também encontrei um tópico sobre o chip na Tracker( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27733 ). Durante as conversas foi postado um link para um site ( http://www.cabrito.suzukioffroad.com...edu%E7%E3o.htm ) com uma conversa muito interessante sobre potência e torque.
Agora não sei se seria mais interessante abrir um tópico específico sobre considerações sobre a instalação do UNICHIP ou postar lá no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=unichip que está na sessão geral, foi iniciado em 01/11/2006 e até agora não tem nenhuma resposta...
ai pessoal olha o canhão q virou a minha s10 4x4 2.8 td, com algumas modificações virou um veneno no barro.....
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Murillo,
quando troquei a SRV pela Prado, falei com o pessoal que representa a UNICHIP em Recife e pela programação mais forte, pois você pode ter varias programações, e sem comprometer o motor a Prado iria para 177CV, pelo menos era o que apresentava no Notebook do cara...
:concordo: :concordo: :concordo:
Putz esteticar,
deu uma inveja da lama...sem falar que nesse sábado foi uma das trilhas mais fortes que temos em Pernambuco, a Trilha de Vitória de Santo Antão, conhecida como: Se ta com medo. Pra que veio???
Realmente é de torar o carro e começa de 10:00hs e acaba a noite...pra você ter uma idéia, em 5 anos de trilha nenhuma Defender conseguiu subir uma das duas ladeiras de lama e pedras, desviam, e olha que já teve muito bombado que rasgou o carro e não subiu...como sofri um pequeno acidente doméstico no sábado antes de ir pra trilha não pude oferecer aos amigos foristas as maravilhosas fotos e os videos desta animal trilha...agora dia 16 tem outra, não tão forte, mas muito cheio de lama....
Sérgio Holanda