Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2007, 11:01
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ai galera de carros Chipados...
    coloquem suas impressoes iniciais ai pro pessoal do forum...
    tabem estou curioso pra saber o resultado de seus carros...

Abre um tópico sobre os chips murilão, esse assunto é bacana...
    Abraço!
  • 02/06/2007, 11:39
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço!

X2!!!
    O Assunto não so para o pessoal das pick-ups, mas é de interesse de várias pessoas aqui do forum que querem melhorar o torque de seus veículos.
  • 02/06/2007, 17:45
    Guilherme Studart
    Citação:

Ai galera de carros Chipados...
    coloquem suas impressoes iniciais ai pro pessoal do forum...
    tabem estou curioso pra saber o resultado de seus carros...

Murillo,

Troquei a programação, mas continuo sem sentir muita diferença.

Vou testar no feriado da quinta-feira.

Themoteo,

quando coloquei no meu carro também achei que havia melhorado, mas na realidade a maior diferença se devia à maneira de dirigir, apertando mais o pé. Ou seja, o psicológico ajuda bastante.

Não quero me antecipar aos testes.

Estou com um G-tech emprestado e vou medir as diferenças de potência e torque.

Posso postar os resultados depois.

[]`s
  • 02/06/2007, 19:33
    murilloaquino
    nao esqueça que precisa de alguns minutos pra a injeçao adptar a nova injeção...
  • 03/06/2007, 10:08
    themoteo
    Citação:

nao esqueça que precisa de alguns minutos pra a injeçao adptar a nova injeção...

Caro Murilo,

em relação aos minutos, seriam em relação à instalação ou sempre que vc liga o veículo?
  • 03/06/2007, 13:12
    murilloaquino
    Com relaçao a mudança do original pro chipado, ou seja, somente na instalaçao.
    Vc percebeu quando vc intalou, q ela ficou com um barulho mais grave?
  • 03/06/2007, 14:52
    themoteo
    Citação:

Com relaçao a mudança do original pro chipado, ou seja, somente na instalaçao.
    Vc percebeu quando vc intalou, q ela ficou com um barulho mais grave?

Não percebi...mas também com a bendita mania e aqui em Fortaleza até necessidade(34 graus na sombra) de andar com os vidros fechados, ar ligado e som...

Logo que saí da instaladora me espantei com o arranque. Talvez até mesmo um pouco pelo psicológico. Mas agora, depois de der dado umas puxadas e pricipalmente de ter andado nas dunas com o Popsgel, posso garantir que o carro está mais forte. A única duna que não subi deu trabalho pra todo mundo.
  • 03/06/2007, 15:07
    murilloaquino
    Axo que sua prado deve ter ficado com uns 156 hp...
  • 03/06/2007, 17:10
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço!

Pessoal,

dei uma pesquisada pelo forum sobre o unichip e encontrei um tópico com o título "unichip" . Neste tópico um forista pede informações sobre o unichip do site www.theworkshop.com.br , neste site inclusive tem algumas informações sobre o antes e depois de alguns carros.
    Nesta procura também encontrei um tópico sobre o chip na Tracker( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27733 ). Durante as conversas foi postado um link para um site ( http://www.cabrito.suzukioffroad.com...edu%E7%E3o.htm ) com uma conversa muito interessante sobre potência e torque.

Agora não sei se seria mais interessante abrir um tópico específico sobre considerações sobre a instalação do UNICHIP ou postar lá no tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=unichip que está na sessão geral, foi iniciado em 01/11/2006 e até agora não tem nenhuma resposta...
  • 03/06/2007, 18:30
    esteticar
    4 Anexo(s)
    olha a fera s10 2.8
    ai pessoal olha o canhão q virou a minha s10 4x4 2.8 td, com algumas modificações virou um veneno no barro.....
  • 03/06/2007, 20:14
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Murillo,

quando troquei a SRV pela Prado, falei com o pessoal que representa a UNICHIP em Recife e pela programação mais forte, pois você pode ter varias programações, e sem comprometer o motor a Prado iria para 177CV, pelo menos era o que apresentava no Notebook do cara...

Citação:

Axo que sua prado deve ter ficado com uns 156 hp...

• 03/06/2007, 20:20
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Putz esteticar,

deu uma inveja da lama...sem falar que nesse sábado foi uma das trilhas mais fortes que temos em Pernambuco, a Trilha de Vitória de Santo Antão, conhecida como: Se ta com medo. Pra que veio???

Realmente é de torar o carro e começa de 10:00hs e acaba a noite...pra você ter uma idéia, em 5 anos de trilha nenhuma Defender conseguiu subir uma das duas ladeiras de lama e pedras, desviam, e olha que já teve muito bombado que rasgou o carro e não subiu...como sofri um pequeno acidente doméstico no sábado antes de ir pra trilha não pude oferecer aos amigos foristas as maravilhosas fotos e os videos desta animal trilha...agora dia 16 tem outra, não tão forte, mas muito cheio de lama....

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por esteticar Ver Post
    ai pessoal olha o canhão q virou a minha s10 4x4 2.8 td, com algumas modificações virou um veneno no barro.....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:32.