http://xpock.com/?p=1462
Versão Imprimível
No suzuki ímaginei que o cara fosse abandonar e sair nadando...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Também achei, por isso acho que ele já sabia da prfundidade, pois se fosse eu e não tivesse idéia da profundidade tinha pulado fora...
Agora, em relação ao vídeo...fiquei com pena do cara, agora o carro deve ter morrido antes de ser arrastado, pois não parecia atolado antes da maré subri, pois é um Jeep Wangler e com certeza não tava atolado, devia tar quebrado ai dançou mesmo!!! Eu vi isso acontecer no reveion de 2001 em Jeri com uma 110 e uma 130, os caras atolaram e o mar levou, ninguém tinha corda e não pude ajudar e quando cheguei com ajuda a merda tava feita...pena que na época numa tinha máquina digital e tava sem filme...e no outro dia o pessoal de Jeri falou que foi um Troller pro mar também...pense no preju...do cara que comprou depois os bichos...
Sérgio Holanda
fomos passar umas férias na beira do araguaia e resolvemos brincar um pouquinho nas praias com uma F1000 4x4 uma F75 e uma Bandeirante longa
vejam as fotos
Serjão pelo visto vc tá levando seu amigo pro mau caminho... to vendo que os pneus originais tavam na caçamba... o que ele tava calçando neste dia?
abs,
É um macaco Hi-Lift, que serve para erguer o carro e auxiliar na desatolagem.
ano passado nessa mesma praia resolvi entrar sozinho com minha F1000 e fiquei atolado, foi o maior perrengue, ainda bem que tinha uns companheiros bão que estavam lá pra tomar umas conosco aí conseguimos desatolar.
Nesse ano tinha uns carros a mais heheheheheheheheheheheheheh