Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2007, 21:00
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol::lol::lol:

tinha percebido pelas fotos...

a não ser que os caras da Toyota fossem da dupla Sandy & Casseta e vocês sacaneram com eles e nem fotos tiraram...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sérjão eu tava querendo fazer medo no Waldir, nós estávamos em 5 viaturas: 1 niva, 1 outdoor, 2 rangers e meu troller. Não tinha hilux nova nem SR5 não. hehehe.

Abraço.

• 14/11/2007, 23:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pequeno,

belezas de fotos e beleza de passeio...:concordo::concordo::concordo:

Cara tem umas fotos show!!!

Sérjão

Serjão,
    Vou esperar as fotos das outras máquinas e os videos para poder fazer aquela montagem que t falei e colocar no Youtube.

O Local é paradisiaco e olha que estava em alguns trecho chovendo, mas mesmo assim não apagou o brilho das paisagens que passamos.
  • 14/11/2007, 23:52
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Participei desse passeio tumém; à distância! Calma, explico. Ligiei para o Pequeno no domingo passado várias vezes... nada; nenhum sinal... caixa de mensagens e tal... pensei, o homi tá dormindo de ressaca.

Nada disso, quando eu já tinha perdido as esperanças de falar com esse quase "grande homem", o celular tocou... não era ele! Mas, o sujeito se identificou como sendo o Rezendão... acho que o Pequeno botou o amigo "na fria" para economizar telefone celular...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Agora, escrevendo sério:

Esse passeio deve ter sido muito legal. Acho que até Hilux AT encararia a aventura. Quando fiquei sabendo que além dos marmanjos, com a patroas, levaram também as crianças e até recém-nascidos, não tive dúvidas: Sendo assim light até eu toparia... BSB é distante pakarai, mas vou aparecer.

Bom, as fotos ficaram bem legais. Embora esse sacana do Pequeno não tenha dado [ui!] nenhuma atenção às fotos que postei da viagem que fiz recentemente para o sul, vou ser cortês e civilizado: Parabéns pelo passeio, pelas imagens e principalmente pela participação das famílias.

:palmas::palmas::palmas:

Só um coisa que achei estranha:

Na seção 5 das fotos, na terceira imagem, essa bermuda que o Rezendão está vestindo é meio comprometedora. Tem mais: Observem onde o Pequeno colocou a mão esquerda; quadris? Sei nâo, tô quase desistindo de ir visitar esse povo. O único que se salvou foi o Loyer, mas como ele não aparece em nenhuma foto, isso não garante nada.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

:putz::putz::putz:

Um abraço

VCs acreditam que o Waldir depois de me sacanear aqui no forum ainda me liga no celular..... PQP ... eu tava saindo para o trabalho e nem deu tempo de ler o que ele escreveu. Tive que parar no caminho e ver o que ele tinha postado aqui no forum.

Como disse o Loyer vc é um Fanfarrão. !! rs !!
  • 14/11/2007, 23:54
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Segue mais contribuições de fotos.
    Local: BR174 (Manaus - Boa Vista)
    Data: 29 e 30/9/2007

Interessante a foto 19 (primeira) que é conhecido como "piscinão", pois a água fica a quase um palmo de entrar pela janela.
    O piscinão vem logo depois dos atoleiros e serve para "limpar" o carro.

Daniel

Até q enfim apareceu a Ranger V6 do Dz!

De lata ela parece bastante inteira né Daniel ... não sei se foi a foto que não ajudou, mas aparentemente ela ta precisnado de uns calçados melhores ou to errado???

Serjão .... olha ai o que te espera na Transamazonica.
  • 15/11/2007, 00:01
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom, aqui vai uma pequena contribuição para valorizar o tópico, afinal aqui é lugar de postar imagens, certo?

Foto 1: A Águia Negra "descansando" na Serra do Corvo Branco, Urubici-SC;
    Foto 2: Acesso entre Cambará do Sul e SJ dos Ausentes-RS, rumo à SC;
    Foto 3: Serra do Rio do Rastro, Bom Jardim da Serra-SC;
    Foto 4: Cânion da Fortaleza, Serra Geral, Cambará do Sul-RS.
    Foto 5: Cânion do Itaimbezinho, Pq de Aparados da Serra, Cambará do Sul-SC.

[]s

Não foi por falta de comentário, mas vc se recorda do que comentei no telefone. A cada foto que eu e Aline abria, mais dava vontade de conhecer o sul.

Vc está de parabéns na escolha do roteiro. Não poderia ter sido melhor a escolha desta primeira de várias viajens da águia negra.
  • 15/11/2007, 08:18
    RezendeDF
    Rapaz el bigodon tá parecendo aquele bichinha (seu piru) que tinha no programa do Chico Anysio que queria levar sempre mais uma pra irmandade.

hehehehehehehe

É doido bicho.
  • 15/11/2007, 09:45
    SÉRGIO HOLANDA
    :dance::dance::dance:

Pequeno...

É isso ai...afinal quanto pior melhor, ou então como dizia a esposa de um funcionário meu: "eu gosto é de perigo!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Serjão .... olha ai o que te espera na Transamazonica.

• 15/11/2007, 09:48
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :dance::dance::dance:

Pequeno...

É isso ai...afinal quanto pior melhor, ou então como dizia a esposa de um funcionário meu: "eu gosto é de perigo!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Sergio como esta esposa de teu funcionario te disse isso?
    kkkkk
  • 15/11/2007, 09:55
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Sergio como esta esposa de teu funcionario te disse isso?
    kkkkk

Essa pergunta é inevitável!!! Na hora me perguntei a mesma coisa. kkkkkkkkkk Conta ai sérjão.
  • 15/11/2007, 10:03
    SÉRGIO HOLANDA
    Cês tão doido...

isso aqui é diário e se minha esposa lêr tô fodido, embora isso tenha sido a 5 anos atrás...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, ou seja antes de conhecer a patroa.

E como a coisa aqui é 4x4 não vamos tumutuar o post...que tal abrir um com o nome: Comendo a mulher dos outros! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

PS. mas a história é muito engraçada e termina com um gordão, na época com 160kg, pilotando uma NX 200, às 11:00hs da noite, completamente nú por uma cidadezinha do interior...hehehehehe

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Essa pergunta é inevitável!!! Na hora me perguntei a mesma coisa. kkkkkkkkkk Conta ai sérjão.

• 15/11/2007, 10:31
    Waldir Carlos
    OFF: Ôpa, se vocês desvirtuarem o tópico, vai ter reclamação. Mas, pensando bem, o nosso amigo Serjão, deve ter ensaiado "comer a muié do sujeito" e ela gritou: "O Sinhô é pesadão, mas eu gosto de perigo".

:mrgreen::mrgreen::putz::putz:

Voltando às fotos. Continuem postando... são muito bonitas e mostram as belezas do "nosso" Brasil.

[]s
  • 15/11/2007, 22:05
    Pequeno jr
    Senhor Serjão 02, Pede pra sair pede pra sair !!

PQP .. Ja passei pela mesma situação. Depois convesamos sobre isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.