:lol::lol::lol:
tinha percebido pelas fotos...
a não ser que os caras da Toyota fossem da dupla Sandy & Casseta e vocês sacaneram com eles e nem fotos tiraram...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
Versão Imprimível
Serjão,
Vou esperar as fotos das outras máquinas e os videos para poder fazer aquela montagem que t falei e colocar no Youtube.
O Local é paradisiaco e olha que estava em alguns trecho chovendo, mas mesmo assim não apagou o brilho das paisagens que passamos.
VCs acreditam que o Waldir depois de me sacanear aqui no forum ainda me liga no celular..... PQP ... eu tava saindo para o trabalho e nem deu tempo de ler o que ele escreveu. Tive que parar no caminho e ver o que ele tinha postado aqui no forum.
Como disse o Loyer vc é um Fanfarrão. !! rs !!
Até q enfim apareceu a Ranger V6 do Dz!
De lata ela parece bastante inteira né Daniel ... não sei se foi a foto que não ajudou, mas aparentemente ela ta precisnado de uns calçados melhores ou to errado???
Serjão .... olha ai o que te espera na Transamazonica.
Não foi por falta de comentário, mas vc se recorda do que comentei no telefone. A cada foto que eu e Aline abria, mais dava vontade de conhecer o sul.
Vc está de parabéns na escolha do roteiro. Não poderia ter sido melhor a escolha desta primeira de várias viajens da águia negra.
Rapaz el bigodon tá parecendo aquele bichinha (seu piru) que tinha no programa do Chico Anysio que queria levar sempre mais uma pra irmandade.
hehehehehehehe
É doido bicho.
Cês tão doido...
isso aqui é diário e se minha esposa lêr tô fodido, embora isso tenha sido a 5 anos atrás...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, ou seja antes de conhecer a patroa.
E como a coisa aqui é 4x4 não vamos tumutuar o post...que tal abrir um com o nome: Comendo a mulher dos outros! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
PS. mas a história é muito engraçada e termina com um gordão, na época com 160kg, pilotando uma NX 200, às 11:00hs da noite, completamente nú por uma cidadezinha do interior...hehehehehe
OFF: Ôpa, se vocês desvirtuarem o tópico, vai ter reclamação. Mas, pensando bem, o nosso amigo Serjão, deve ter ensaiado "comer a muié do sujeito" e ela gritou: "O Sinhô é pesadão, mas eu gosto de perigo".
:mrgreen::mrgreen::putz::putz:
Voltando às fotos. Continuem postando... são muito bonitas e mostram as belezas do "nosso" Brasil.
[]s
Senhor Serjão 02, Pede pra sair pede pra sair !!
PQP .. Ja passei pela mesma situação. Depois convesamos sobre isso.