Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2007, 21:11
    Waldir Carlos
    Primeiro, Rezendão: Poxa amigo, imagino que foi um FDS bem legal :palmas::palmas:. Na próxima, dê [ui!] jeito de arrancar o Pequeno dos botecos brasilienses. Quando eu for aí em BSB, pode ter certeza que me convidarei... a Hilux tem aqueles penduricalhos frágeis, mas eu coloco um Zequinha esperto na frente com uma foice e uma enxada... He, he, he.

Serjão: O homi é doido... já sabemos que, em algumas trilhas brabas, ele bota neguinho de Troller e CJ prá correr, mas essa aí é demais! O Loyer tem razão... esse sorriso denuncia a alegria do nosso amigo peso-pesado. Fico aqui matutando: Como vou adquirir coragem para, quando for visitá-lo [... ele tá com raiva de mim porque "furei", sem culpa, em Natal] e pelo menos fotografar? Sei não, num lamaçal desse aí, fica difícil encarar até de Zequinha :shock::shock:.

[]s
  • 03/12/2007, 22:15
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é Waldirzão,

vou levar você como zequinha e eu vou como co-piloto e a patroa é quem vai pilotar, olha que ela é mais doida do que eu, até porque não tem noção nem preocupação com a manutenção, isso fica pra mim...é a mulher mais respeitada em trilhas em PE, tem muito marmanjo que não tem metade do braço dela...

Sérjão

PS. num tô chateado contigo não amigo, apenas com a falta de sorte de não termos tomado umas...

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Serjão: O homi é doido... já sabemos que, em algumas trilhas brabas, ele bota neguinho de Troller e CJ prá correr, mas essa aí é demais! O Loyer tem razão... esse sorriso denuncia a alegria do nosso amigo peso-pesado. Fico aqui matutando: Como vou adquirir coragem para, quando for visitá-lo [... ele tá com raiva de mim porque "furei", sem culpa, em Natal] e pelo menos fotografar? Sei não, num lamaçal desse aí, fica difícil encarar até de Zequinha :shock::shock:.

[]s

• 03/12/2007, 22:54
    Pequeno jr
    Serjão, a Aline falou q se vc conseguir fazer isso com o Waldir a gente paga o almoço la no Boi Preto e vc paga a cerveja é claro !!!
  • 03/12/2007, 23:29
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tamos acertados...

agora é só marcar a data...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Serjão, a Aline falou q se vc conseguir fazer isso com o Waldir a gente paga o almoço la no Boi Preto e vc paga a cerveja é claro !!!

• 04/12/2007, 08:00
    RezendeDF
    Ihhhh rapaz tô vendo que vamos comprar logo logo aquelas passagens promocionais pra visitar os amigos e tomar uma cerva! de grátis.............kkkkk
  • 04/12/2007, 08:48
    SÉRGIO HOLANDA
    A casa é pequena mas mando a criançada pra casa dos avôs, ai sobram mais dos quartos pros amigos ficarem...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Ihhhh rapaz tô vendo que vamos comprar logo logo aquelas passagens promocionais pra visitar os amigos e tomar uma cerva! de grátis.............kkkkk

• 04/12/2007, 08:55
    RezendeDF
    da mesma forma Serjão. Quando quizeres vir ao planalto central será bem vindo.

Você, esposa e filhos. Vale também pros amigos do peito.
  • 04/12/2007, 09:02
    Pequeno jr
    Rezende, so lembra que qdo eles vierem para cá precisamos fechar algum acordo com a AMBEV (SKOL, Antartica, original, bohemia e umas devassas).
  • 04/12/2007, 09:04
    RezendeDF
    Que nada Pequeno.

Peguei a fórmula do leite com os caras lá de Minas Gerais e tô adaptando para o lúpulo, malte, cevada, etc.

kkkkkkkkkk
  • 04/12/2007, 09:06
    Jorge T
    Citação:

Que nada Pequeno.

Peguei a fórmula do leite com os caras lá de Minas Gerais e tô adaptando para o lúpulo, malte, cevada, etc.

kkkkkkkkkk

Tô imaginando como ficaria, "CALANGO" à moda do Chef.
    kkkkkkkkkkkkkkk
  • 04/12/2007, 09:08
    RezendeDF
    Mais aqui é o seguinte:

Num tem aquela frescurada de queijos, petit gatou (nem sei escrever isso), ervas finas.....

Tem costela de porco, arroz com pequi, mandioca, batata, caldos, etc..

Essas coisas que dão sustança.....kkkkkkkkkkkkkkk
  • 04/12/2007, 09:11
    Pequeno jr
    Citação:

Mais aqui é o seguinte:

Num tem aquela frescurada de queijos, petit gatou (nem sei escrever isso), ervas finas.....

Tem costela de porco, arroz com pequi, mandioca, batata, caldos, etc..

Essas coisas que dão sustança.....kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKK !!!!

Boa Rezende ... sem nada do tal do Peti do Gatou não ... isso é coisa para o chef francês.

Aqui no DF as comidas são terminadas em ADA: Buxada, rabada, carneirada, costelada, feijoada, carne de Sol-ada, vaca atolada.

Coisas light.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:09.