Waldir,
como falei pro Loyer é possível fazer todo o percursso da trilha abortando por caminhos alternativos. Realmente existem passagens que exigem uma certa experiência, mas com o tempo dá pra encarar tudo.
Versão Imprimível
Poxa muito obrigado pelo convite!!!! Tenho certeza que meu pai não vai liberar a viatura, mas ir de Zequinha isso muito me interessa. Chegando mais perto a gente se fala e quem sabe marcamos alguma coisa...
Cara muito obrigado pelo convite, assisto todos os seus vídeos...
Abração.
Ôpa Themoteo, pensei que ôcê não queria deixar eu chegar perto da Prado... He, he, he. Brigadão, quando surgir uma oportunidade eu vou sim treinar um pouquin com os amigos. Se não for para arrebentar, tô dentro! Né Serjão?:concordo::concordo:
[]s
Agora me animei Sérjão... se for lama braba, deixo a Hilux na tua garagem e "pego" a valente SR5... KKKKKKKKKKKKKKKKKK. A propósito, depois da viagem para o sul, a Águia Negra não quer mais ficar "parada"... estou redigindo esse post, nesse momento, da divisa da Bahia com o ES. Hoje, o odômetro somou mais 1.050 quilômetros; amanhã, mais uns 950 e chego na capitá carioca!
[]s
Opa WDI dei uma sumida no feriado e quando volto topo com vc descendo de Águia Negra... achei que esse plano era somente para 2008? E a patroa virá também? Temos que aproveitar e fazer o encontro nacional enquanto a Águia Negra ainda estiver aqui por baixo.
Abs,
Salve, salve rapaziada!!!
Esse feriadão fiz um passeio pelo litoral norte do Rio de Janeiro, chegando em Buzios me deparei com essas camionetes com body lift:
valeu um abração
A ranger era um V6 4x4, a ultima foto é dos calços dela. Agora a D20 nao parei para ver a mecânica!!!