Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2007, 16:05
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tá decidido! Quando eu for para essas bandas de RN e CE, o jeito é treinar na Pajero do Freitas e na Prado do Themoteo. No Recife, já tô liberado... guardo a Águia Negra na garagem do Serjão, e vou "estagiar" na SR5. Se virar nas dunas, machuca muito?

Sério: Não tenho nenhuma experiência em dunas e lama, mas quero sim pegar uma dicas. Se for light, que não maltrate muito [arranhões ou amassões] a picape, tô pensando em encarar.

:concordo::concordo:

[]s

Waldir,

como falei pro Loyer é possível fazer todo o percursso da trilha abortando por caminhos alternativos. Realmente existem passagens que exigem uma certa experiência, mas com o tempo dá pra encarar tudo.
  • 01/11/2007, 20:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Loyer,

se quando estiver vindo por aqui é só avisar. Conosco andam L200, Hilux SRV e SW4, Ranger, Prado, vitara, Tracker...ou seja, tem de tudo. A trilha de dunas que fazemos tem sempre um caminho alternativo que dá para evitar lugares mais complicados. Mas de qualquer forman sempre tem lugar nos carros pra zequinhas. No mais, quando estiver mais próximo me avisa.

Poxa muito obrigado pelo convite!!!! Tenho certeza que meu pai não vai liberar a viatura, mas ir de Zequinha isso muito me interessa. Chegando mais perto a gente se fala e quem sabe marcamos alguma coisa...
    Cara muito obrigado pelo convite, assisto todos os seus vídeos...
    Abração.
  • 02/11/2007, 00:54
    themoteo
    Citação: