Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2007, 16:05
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tá decidido! Quando eu for para essas bandas de RN e CE, o jeito é treinar na Pajero do Freitas e na Prado do Themoteo. No Recife, já tô liberado... guardo a Águia Negra na garagem do Serjão, e vou "estagiar" na SR5. Se virar nas dunas, machuca muito?

Sério: Não tenho nenhuma experiência em dunas e lama, mas quero sim pegar uma dicas. Se for light, que não maltrate muito [arranhões ou amassões] a picape, tô pensando em encarar.

:concordo::concordo:

[]s

Waldir,

como falei pro Loyer é possível fazer todo o percursso da trilha abortando por caminhos alternativos. Realmente existem passagens que exigem uma certa experiência, mas com o tempo dá pra encarar tudo.
  • 01/11/2007, 20:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Loyer,

se quando estiver vindo por aqui é só avisar. Conosco andam L200, Hilux SRV e SW4, Ranger, Prado, vitara, Tracker...ou seja, tem de tudo. A trilha de dunas que fazemos tem sempre um caminho alternativo que dá para evitar lugares mais complicados. Mas de qualquer forman sempre tem lugar nos carros pra zequinhas. No mais, quando estiver mais próximo me avisa.

Poxa muito obrigado pelo convite!!!! Tenho certeza que meu pai não vai liberar a viatura, mas ir de Zequinha isso muito me interessa. Chegando mais perto a gente se fala e quem sabe marcamos alguma coisa...
    Cara muito obrigado pelo convite, assisto todos os seus vídeos...
    Abração.
  • 02/11/2007, 00:54
    themoteo
    Citação:

Aê Themoteo! E eu, não tô convidado não? Se é amigo do Serjão, é meu. Teve um dia que liguei par o homi e ôcê tava com ele na capitá pernambucana... tamu junto! Agora, um aviso: Vejam lá o quê vocês vão me aprontar, hein?

:concordo::concordo:

Grande Waldir,

Eu tinha respondido a msg do Loyer e logo depois respondi a sua. Será sempre um prazer acompanhar os amigos nos passeios, e não se preocupe, as trilhas são show de bola e o grau de dificuldade é feito pelo motorista.

Abraço
  • 02/11/2007, 00:58
    Waldir Carlos
    Ôpa Themoteo, pensei que ôcê não queria deixar eu chegar perto da Prado... He, he, he. Brigadão, quando surgir uma oportunidade eu vou sim treinar um pouquin com os amigos. Se não for para arrebentar, tô dentro! Né Serjão?:concordo::concordo:

[]s
  • 03/11/2007, 01:46
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

é isso ai amigão...

até porque como Themoteo falou, dá pra fazer muita trilha de duna sem prejudicar o carro, mas lama, ai o bicho pega, vamos na SR5...

Sérjão

Citação:

Ôpa Themoteo, pensei que ôcê não queria deixar eu chegar perto da Prado... He, he, he. Brigadão, quando surgir uma oportunidade eu vou sim treinar um pouquin com os amigos. Se não for para arrebentar, tô dentro! Né Serjão?:concordo::concordo:

[]s

• 03/11/2007, 22:00
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

é isso ai amigão...

até porque como Themoteo falou, dá pra fazer muita trilha de duna sem prejudicar o carro, mas lama, ai o bicho pega, vamos na SR5...

Sérjão

Agora me animei Sérjão... se for lama braba, deixo a Hilux na tua garagem e "pego" a valente SR5... KKKKKKKKKKKKKKKKKK. A propósito, depois da viagem para o sul, a Águia Negra não quer mais ficar "parada"... estou redigindo esse post, nesse momento, da divisa da Bahia com o ES. Hoje, o odômetro somou mais 1.050 quilômetros; amanhã, mais uns 950 e chego na capitá carioca!

[]s
  • 03/11/2007, 23:05
    SÉRGIO HOLANDA

Waldir,

bom retorno ao batente e agora passeando de Hilux em Ipanema...

Sérjão

Citação:

Agora me animei Sérjão... se for lama braba, deixo a Hilux na tua garagem e "pego" a valente SR5... KKKKKKKKKKKKKKKKKK. A propósito, depois da viagem para o sul, a Águia Negra não quer mais ficar "parada"... estou redigindo esse post, nesse momento, da divisa da Bahia com o ES. Hoje, o odômetro somou mais 1.050 quilômetros; amanhã, mais uns 950 e chego na capitá carioca!

[]s

• 04/11/2007, 23:24
    Marcello Ladeira
    Opa WDI dei uma sumida no feriado e quando volto topo com vc descendo de Águia Negra... achei que esse plano era somente para 2008? E a patroa virá também? Temos que aproveitar e fazer o encontro nacional enquanto a Águia Negra ainda estiver aqui por baixo.

Abs,
  • 05/11/2007, 11:35
    FábioBananal
    4 Anexo(s)
    Salve, salve rapaziada!!!

Esse feriadão fiz um passeio pelo litoral norte do Rio de Janeiro, chegando em Buzios me deparei com essas camionetes com body lift:

valeu um abração
  • 05/11/2007, 11:45
    themoteo
    Citação:

[]s

Grande Waldir,

faço muitas brincadeiras com o carro, mas nunca arrebentei-o nas trilhas. As duas baixas que ele teve foram em situações on-road. É só ir com calma, conhecendo aos poucos os limites do carro que não tem como quebrar.
  • 05/11/2007, 18:37
    SÉRGIO HOLANDA
    Tá parecendo aquelas pickups havaianas pra levar turista...

Agora, que a D20 ficou animal ficou, a bronca é quem resolver dizer: "passa por cima!"

Citação:

Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Salve, salve rapaziada!!!

Esse feriadão fiz um passeio pelo litoral norte do Rio de Janeiro, chegando em Buzios me deparei com essas camionetes com body lift:

valeu um abração

• 05/11/2007, 21:51
    FábioBananal
    A ranger era um V6 4x4, a ultima foto é dos calços dela. Agora a D20 nao parei para ver a mecânica!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.