Renatão a esposa essa semana esta trabalhando de manhã e ela tem que chegar la na agência de Publicidade as 7:30h. Adivinha quem acordou cedo para fazer o café aqui??
Versão Imprimível
Renatão a esposa essa semana esta trabalhando de manhã e ela tem que chegar la na agência de Publicidade as 7:30h. Adivinha quem acordou cedo para fazer o café aqui??
Ja to no trabalho!!!! uiiiaaaaa mas nao eh normal!!!!
Nem tdos cardozo .. vê ai se o Jorge ja chegou? ele so chega ai as 10:30 apos a corrida dele ao redor da lagoa.
Bicho tô igual velho.
Tem dia que acordo 4 da matina e não consigo dormir mais.
No fim de semana (trilha calungas) acordei às 5:00hs e tive que esperar todo mundo acordar pra ir tomar café da manhã!
Hahahah.... Brasila... po... 10:30 3x por semana..:mrgreen: hehhehe... cheguei aqui hoje 6:30 ou 5:30 no horario do Serjão.. putz.. eu eh que to ficando velho Rezende!!!!
Bom esse tópico agora é sobre horário em que cada um acorda?
Eu acordo entre 06:30-07:00 todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. Agora jamais, repito: jamais acesso a internet antes de chegar no trabalho. "Ocêis é tudo viciado... tá doido"!!!
Abs,
Segue algumas foto da minha antiga S10 2.8 td, na entrada da trilha das Pontes em Alphaville, SP
Sergio, levei o meu carro para Macapá para resolver o caso do vasamento da bomba hidráulica e a questão do carro ficar "travado" quando engato a 4x4.
Resolvi o vasamento, mas o "travamento" continuou e o cara falou que não é lubrificação, porque isso só acontece quando giro o volante. Ele disse que isso é homocinética. Será? E ainda disse que é caro demais.
O que você acha?
Abraços