Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2007, 01:10
    murilloaquino
    Vo responder para o serjao...
    as fotos sao da toyota antiga, essa sr5 que está nas fotos ai...
    :P
    que por sinal tem paisagens lindas...
    serjao, posta o topico aqui da viajem pro chile..
  • 13/05/2007, 09:48
    Loyer
    Se o serjão me permite...
    Acessem o youtube e digitem Holanda-PE, vai aparecer os vídeos dele, são muito interessantes.
    Se não conseguirem digitem hilux srv que irá aparecer um vídeo dele na nova hilux, através dele voces acham os outros.
    Quanto a Prado se não me engano ele me disse que teve que vende-la, por motivo de negócios.
    Sou fã desse cara! Queria morar mais perto pra fazer umas aulas.
    Abração!
  • 13/05/2007, 11:35
    catingueiro
    Olá galera !
    Bom dia galera!

Grande Pequeno Jr., Já comprei um snorkel para colocar na jegona, estou esperando terminar a garantia ( rodo 8.000km/mes ). Sempre dou uma desviada quando o assunto é água profunda.

Dei uma lída nos tópicos anteriores e percebo uma briga besta para ver quem tem o melhor carrinho. Já tive td´s as picapes e no geral tda´s são boas ( + ou - mesmo padrão ). Só falo péssimo da L200 ( a mais bonita ) por q não tenho temperamento para lidar com uma limitação de motor ( 3x o memo motor ), porém fiz trilhas maravilhosas com ela.

Quanto ficar ou não atolado, acho q é besteira, quem faz trilhas sabe que passar na frente é uma coisa , no meio é outra e no final é outra coisa totalmente diferente, ou seja, além de tipo de pneu, solo, piloto, pena do colocar o carro etc... o q importa é saber q existem outros amigos q vão socorrer se necessário for.

No meu caso, tenho q estar com o carro limpo na segunda para ir para a fazenda, ou seja, tô nem aí...

No mais, quem duvidar da Ranger ........vem para Sergipe/Bahia para ver o fazemos com este carro por aki. Porém tda´s as outras picapes dão show também ( uns confiando nos outros na trilha ).

Um forte abraço aos amigos,
  • 13/05/2007, 14:42
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Marcello,

pois é as vezes escrevo muito...mas acho bom, tem muitos relatos bons aqui no fórum e procuro fazer parecido para poder deixar o máximo de informação e deixar o pouco que sei sobre determinado assunto...

Valeu, não sou grande fotografo!!!

Pois é como Murillo falou, fui na SR5 de minha esposa, pois uns 30 dias antes da vaigem tive de vender minha Prado por causa de um cliente filho-da-... mas daqui apouco com muito trabalho resolve essa bronca!!!

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sérgio muito preciso e exclarecedor seu relato. Seria muito bom se todos aqui fizessem relatos imparciais e baseados em experiência ou embasados em informações assim como você fez.

Quanto as fotos da Hilux show demais!!!

Com qual carro vc foi pro Chile? Hilux Nova ou a Prado?

[]'s,

• 13/05/2007, 14:44
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Murillo,

valeu por ter adiantado a resposta...

estou falando sobre a viagem e colocando as fotos no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21923&page=14

lá a partir desta página 14...

Da uma olhada lá...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vo responder para o serjao...
    as fotos sao da toyota antiga, essa sr5 que está nas fotos ai...
    que por sinal tem paisagens lindas...
    serjao, posta o topico aqui da viajem pro chile..

• 13/05/2007, 14:51
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Loyer,

valeu mais uma vez pelo comentário...

e olha, aqui é um lugar bom de aprendermos sobre os veículos e as trilhas...eu já aprendei muito...e no que eu puder ajudar tamos ai.......

Eu coloquei um vídeo com os melhores momentos da Prado, aliás fui ver uma hoje, mas era preta e prefiro uma prata e zero bala ainda não dá e to procurando uma 2005-2006...

Grande abraço,

Sérgio Holanda
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se o serjão me permite...
    Acessem o youtube e digitem Holanda-PE, vai aparecer os vídeos dele, são muito interessantes.
    Se não conseguirem digitem hilux srv que irá aparecer um vídeo dele na nova hilux, através dele voces acham os outros.
    Quanto a Prado se não me engano ele me disse que teve que vende-la, por motivo de negócios.
    Sou fã desse cara! Queria morar mais perto pra fazer umas aulas.
    Abração!

• 13/05/2007, 19:23
    SÉRGIO HOLANDA

Pessoal olha essa turma ai numa trilha leve com um Jipão, 1 SW4 e 1 SR5 cabine extendida... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XYlXkboEFSg[/ame]

muito bom...
  • 13/05/2007, 23:06
    Gouveia
    E olhem esse video do Marco com a Ranger "incrementada" dele: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0HWR0ay-fT4[/ame]
  • 13/05/2007, 23:30
    murilloaquino
    Pros contra da ranger, olha ai o videozinhooo
    haha
    sem polemicass...
    Ps: Um dia minha ranger fica igual essa do marcos...
  • 14/05/2007, 07:29
    Guilherme Studart
    Pé pesado.
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Guilherme, e sua ranger?
    ta apertando menos o pé agora?
    hahahaha...

Que nada Murillo.

Estou prestes a colocar o UNICHIP.

Agora é que o pé vai pesar mesmo:mrgreen: .
  • 14/05/2007, 07:38
    Guilherme Studart
    Sem pipoca
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Murillo e Guilherme,

não precisa a pipoca, pois o filme acabou!!!!:lol: :lol: :lol:

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Grande Sérgio,

na verdade o filme não acabou, apenas teve um final feliz!!!!!!!:dance: :dance: :dance:
  • 14/05/2007, 08:48
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Loyer,

valeu mais uma vez pelo comentário...

e olha, aqui é um lugar bom de aprendermos sobre os veículos e as trilhas...eu já aprendei muito...e no que eu puder ajudar tamos ai.......

Eu coloquei um vídeo com os melhores momentos da Prado, aliás fui ver uma hoje, mas era preta e prefiro uma prata e zero bala ainda não dá e to procurando uma 2005-2006...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Umas duas semanas atrás dando uma olhada no classificado vi uma Prado prata 2005/05 27.000 KM R$137.000,00 não sei se A/T ou MT. Aqui tem muito carro assim, com baixa KM, os políticos usam os carros do governo, e os empresários viajam muito, usam basicamente final de semana, mas terra, lama nem pensar... rs rs
    Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.