Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2007, 16:19
    Guilherme Studart
    Afinal qual a manutençcão mais cara: Ranger ou L-200?
  • 11/05/2007, 16:47
    murilloaquino
    So olhar o quadro de manutençao q o proprio EDUARDO postou aqui, verá q o custo de manutençao das l-200 é no minimo 3x maior q o da ranger...
  • 11/05/2007, 17:02
    Marcello Ladeira
    Sem dúvida nenhuma a L200.

[]'s,
  • 11/05/2007, 18:00
    Guilherme Studart
    Pois é, vi o quadro citado pelo Murillo antes de comprar meu carro.

Para ser sincero, estava prestes a comprar uma L200 sport RS eacho que "escapei" (sem querer gerar polêmica).

Fiz a pergunta devido à afirmação que estava no post do Sérgio Holanda e pensei que caso houvesse um uso maior em trilhas a L200 poderia quebrar menos e por isso ter um menor valor de manutenção.
  • 11/05/2007, 19:57
    Edintruder
    O que gera menor dano às caminhonetes são sem dúvidas as trilhas. As ruas esburacadas geram mais desgastes do que qualquer trilha, dessa forma, independente da caminhonete, dará mais manutenção se for usada no dia a dia urbano do que se for usada em trilhas e estradas.
  • 11/05/2007, 20:31
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Guilherme,

desculpa se entendeste assim, mas eu me referia no caso de usar o veículo para brincar no off road mais pesado (tanto na lama como na areia), ai com certeza vais ter um custo maior na Ranger, uma vez que ela vai dar pau mais rápido e com mais intensidade que a L200...em termos de manutenção os valores são próximos e em peças é que o bixo pega, mas repito a Ranger vai quebrar mais rápido que a L200!!!

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Pois é, vi o quadro citado pelo Murillo antes de comprar meu carro.

Para ser sincero, estava prestes a comprar uma L200 sport RS eacho que "escapei" (sem querer gerar polêmica).

Fiz a pergunta devido à afirmação que estava no post do Sérgio Holanda e pensei que caso houvesse um uso maior em trilhas a L200 poderia quebrar menos e por isso ter um menor valor de manutenção.

• 11/05/2007, 20:37
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Edintruder,

depende do que você chama de "Trilha", pois tem trilhas tão pesadas que simplesmente acabam com a suspenção...e lembrando que a 4x4 da Ranger e da S10 são inferiores as da L200 e outros itens...leia-se inferiores em termos de durabilidade e resistência!!!

grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O que gera menor dano às caminhonetes são sem dúvidas as trilhas. As ruas esburacadas geram mais desgastes do que qualquer trilha, dessa forma, independente da caminhonete, dará mais manutenção se for usada no dia a dia urbano do que se for usada em trilhas e estradas.

• 11/05/2007, 20:54
    Walter L. L. Casitta
    Trilha pesada? Quem acha que alguma picape consegue fazer alguma trilha pesada não conhece um trilha pesada ou não conhece um jipe!
  • 11/05/2007, 21:03
    davilsantos
    o walter nos fizemos uma trilha com a nossa ex-s10 que ela deu pau na tração, não desligava mais, pq a trilha era uma quebradeira so, quase todo mundo quebrou.
  • 11/05/2007, 21:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o walter nos fizemos uma trilha com a nossa ex-s10 que ela deu pau na tração, não desligava mais, pq a trilha era uma quebradeira so, quase todo mundo quebrou.

Pois é. Trilha não é lugar pra picape!
  • 11/05/2007, 21:18
    SÉRGIO HOLANDA

Pois é grande Walter,

com minha SR5 eu não deixo de fazer trilha nehuma que jipe faz, a única coisa que não faço é indoor, mas trilha, coloque qualquer uma que se minha Toyota ficar é porque tem um monte de jipe encalhado na frente...claro limitação é limitação e se quer extremo faz "rock crawler" e olha que lá também tem pick-up...

grande abraço,

Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post

• 12/05/2007, 10:09
    Guilherme Studart
    Entendi
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Guilherme,

desculpa se entendeste assim, mas eu me referia no caso de usar o veículo para brincar no off road mais pesado (tanto na lama como na areia), ai com certeza vais ter um custo maior na Ranger, uma vez que ela vai dar pau mais rápido e com mais intensidade que a L200...em termos de manutenção os valores são próximos e em peças é que o bixo pega, mas repito a Ranger vai quebrar mais rápido que a L200!!!

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Pois é Sérgio,

então eu acho que entendi certo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.