Postado originalmente por
davilsantos
estas são algumas fotos da viagem que eu realizei para o deserto de atacama do dia 15/02 a 24/02. fomos em um grupo de 10 camionetes e percorremos 5600KM. de terra deram uns 800KM. a estrada de terra foi a pior que eu ja andei na vida, ela eh constituida somente de costeletas. afloxou algo dentro da direção, desalinhou a tampa traseira e por isso se dava paulada para fechar ocasionando ovos na tampa. quando saimos de viagem o carro estava com 200km. andamos sem pena nehuma do carro, subiamos em barancos, faziamos brincadeiras em barros quando tinha, ficava andando por cima das pedras, em fim. andavams na estrada de chão a velocidades em torno de 120km/h, e quando eu estava dirigindo sempre procurava algo para testar o carro,(areia, vala pra passar e testar o bloquieo de 75%, ficar andando em cima das pedras e na estrada desviava dos buracos que davam, o resto metia dentro) fomos so eu e meu pai da minha familia e fomos pra dar pau no carro e ver o quanto ela aguentava. ficamos muito satisfeitos e ja vamos colocar uns acessorios nela.
pneus 285/75/r16 at bf
snorkel(acho que sera safari)
guincho(o dual force da warn)
talvez para-choque de ferro(da arb ou um feito por aki no capricho)
e 4 amoretecedores rancho rs9000x regulagem interna
proteçoes inferiores