Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2008, 21:41
    marcos ambrogi
    Falando em fotos, acabei de receber uma da minha picape: passei a 88Km/h na Tamoios qudo o limite era de 80Km/h:parede::parede::parede:
    Porra de radar!!!
  • 27/02/2008, 23:48
    Alcantara
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    estas são algumas fotos da viagem que eu realizei para o deserto de atacama do dia 15/02 a 24/02. fomos em um grupo de 10 camionetes e percorremos 5600KM. de terra deram uns 800KM. a estrada de terra foi a pior que eu ja andei na vida, ela eh constituida somente de costeletas. afloxou algo dentro da direção, desalinhou a tampa traseira e por isso se dava paulada para fechar ocasionando ovos na tampa. quando saimos de viagem o carro estava com 200km. andamos sem pena nehuma do carro, subiamos em barancos, faziamos brincadeiras em barros quando tinha, ficava andando por cima das pedras, em fim. andavams na estrada de chão a velocidades em torno de 120km/h, e quando eu estava dirigindo sempre procurava algo para testar o carro,(areia, vala pra passar e testar o bloquieo de 75%, ficar andando em cima das pedras e na estrada desviava dos buracos que davam, o resto metia dentro) fomos so eu e meu pai da minha familia e fomos pra dar pau no carro e ver o quanto ela aguentava. ficamos muito satisfeitos e ja vamos colocar uns acessorios nela.
    pneus 285/75/r16 at bf
    snorkel(acho que sera safari)
    guincho(o dual force da warn)
    talvez para-choque de ferro(da arb ou um feito por aki no capricho)
    e 4 amoretecedores rancho rs9000x regulagem interna
    proteçoes inferiores

Que viagem!!!
    Lindas paisagens...:palmas:
    Mas me fala uma coisa: Descobriu o que era o barulho que ficou na direção? E a tampa, como resolveu? Ah, a capota marítima da tua L 200 foi instalada na Mit mesmo, ou paraleo? Pergunto porque fui ver lá na mit uma lá instalada, mas tinha uma folga enorme da tampa traseira para armação da capota! Achei estranho e perguntei pra vendedora o que era aquele espaço... Ela disse que já tinha informado a fábrica e que realmente não é normal... Q vc me diz? E esses acessórios todos que pretende colocar na tua Triton? Fala mais um pouco aí deles!!!
    Manda uma foto do painel da tua pkp pra eu ver como vc instalou teu radio e o gps!!!! :concordo:Blz?
    Abraço!
  • 28/02/2008, 07:03
    lealrenato
    alcantara

a capota da L 200 triton ja existe no paralelo, é da sanfonar www.sanfonar.com.br, de excelente qualidade e dotada de sistema de tranca.
    tenho uma dessas na minha outdoor.
    vc :discordo: precisa pagar mais na concessionaria.

:concordo:davilsantos

:palmas::palmas::palmas: pela viagem, muito boa.
    :(infelizmente aqui no rio desconheço quem faça esse tipo de viagem.
  • 28/02/2008, 13:04
    davilsantos
    3 Anexo(s)
    ainda não descobri o que era, pois quando fomos buscar o carro era noite e estava fechada a mit. hoje vamos retornar pois eles não me colocaram a tampinha da roda esquerda dianteira e não desamassaram a tampa traseira. quando descobrir eu posto aqui

ai estão as fotos do radio vhf preso com velcro no console, a antena que eh uma imantada de teto com uma antena um quarto de onda e o gps preso com velcro no painel.

o vhf eu e o cara que vendeu instalamos ele aqui em casa. puxamos um positivo e um terra da bateria por debaixo do carro e dentro de conduites, passamos ele para dentro do carropor um tampão que existe proximo a soleira. puxamos por baixo do carpete ate o console. o da antena descemos pela borracha um pedaço o resto por dentro da moldura ate o chão e depois puxamos por debaixo do carpete ate o console igualmente ao positivo e terra. eu tive um alcance de ate 30km sem usar retransmissora. de radio para radio.

sobre os acessorios o snorkel eh um cara de lages que representa a arb(safari) ele cobra R$1750 com frete incluso. o para-choque, guincho, proteções e pneus vamos colocar na repecol(empresa de gravatai especializada no ramo off-road) o designe do para-choque estamos bolando. isso não eh coisa rapida, vamos indo aos poucos.
  • 28/02/2008, 18:36
    Alcantara
    Citação:

ainda não descobri o que era, pois quando fomos buscar o carro era noite e estava fechada a mit. hoje vamos retornar pois eles não me colocaram a tampinha da roda esquerda dianteira e não desamassaram a tampa traseira. quando descobrir eu posto aqui

ai estão as fotos do radio vhf preso com velcro no console, a antena que eh uma imantada de teto com uma antena um quarto de onda e o gps preso com velcro no painel.

o vhf eu e o cara que vendeu instalamos ele aqui em casa. puxamos um positivo e um terra da bateria por debaixo do carro e dentro de conduites, passamos ele para dentro do carropor um tampão que existe proximo a soleira. puxamos por baixo do carpete ate o console. o da antena descemos pela borracha um pedaço o resto por dentro da moldura ate o chão e depois puxamos por debaixo do carpete ate o console igualmente ao positivo e terra. eu tive um alcance de ate 30km sem usar retransmissora. de radio para radio.

sobre os acessorios o snorkel eh um cara de lages que representa a arb(safari) ele cobra R$1750 com frete incluso. o para-choque, guincho, proteções e pneus vamos colocar na repecol(empresa de gravatai especializada no ramo off-road) o designe do para-choque estamos bolando. isso não eh coisa rapida, vamos indo aos poucos.

Beleza!
    Vou imitar o local do teu rádio! Não tinha pensado nisso:palmas:... Esse teu GPS é qual modelo? Ele não tinha adesivo fixador na base não? Tenho uma dó danada de colocar velcro no painel por conta da cola depois (que não sai nem a pau)!!
    Valeu!
    Abraço...
  • 28/02/2008, 19:49
    Paulo Sergio Beltrao de F
    2 Anexo(s)
    Passeio Via Jap antonina - Parana
    Passeio patrocinado pela Via Jap Curitiba
  • 28/02/2008, 20:53
    simaoall
    Citação:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

o painel da Triton é simplesmente fantástico :palmas:
  • 28/02/2008, 20:55
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F Ver Post
    Passeio patrocinado pela Via Jap Curitiba

é....

como são charmosinhas essas l200,só é de ficar com o pé atrás por causa desses problemas que os colegas foristas vem tendo :parede:
  • 29/02/2008, 07:12
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Beleza!
    Vou imitar o local do teu rádio! Não tinha pensado nisso:palmas:... Esse teu GPS é qual modelo? Ele não tinha adesivo fixador na base não? Tenho uma dó danada de colocar velcro no painel por conta da cola depois (que não sai nem a pau)!!
    Valeu!
    Abraço...

Há um produto da 3M, à base de limão, que tira todo tipo de cola sem deixar resíduos. Muito bom :)
  • 29/02/2008, 16:34
    Jera
    5 Anexo(s)
    fotos que tirei hj galera!!

jera + ranger + lama + camera do celular = ranger muito suja!!!!
  • 29/02/2008, 16:37
    Jera
    4 Anexo(s)
    mais umas....
  • 29/02/2008, 16:41
    davilsantos
    nunca tive problemas com velco, esse que eu uso n deixa cola no painel. ele eu compro em gravatai, eh o mesmo usado para os totem. ele eh um 276c da garmin. com ele vem uma base de farafusar. eu achei uma que eu encaixei na de parafusar, so que ela eh de encaiche com base. eu posso tirar o gps e deixar a base ou posso tirar tudo e deixar so o velcro no painel. ela eh da garmin tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:30.