Falando em fotos, acabei de receber uma da minha picape: passei a 88Km/h na Tamoios qudo o limite era de 80Km/h:parede::parede::parede:
Porra de radar!!!
Versão Imprimível
Falando em fotos, acabei de receber uma da minha picape: passei a 88Km/h na Tamoios qudo o limite era de 80Km/h:parede::parede::parede:
Porra de radar!!!
Que viagem!!!
Lindas paisagens...:palmas:
Mas me fala uma coisa: Descobriu o que era o barulho que ficou na direção? E a tampa, como resolveu? Ah, a capota marítima da tua L 200 foi instalada na Mit mesmo, ou paraleo? Pergunto porque fui ver lá na mit uma lá instalada, mas tinha uma folga enorme da tampa traseira para armação da capota! Achei estranho e perguntei pra vendedora o que era aquele espaço... Ela disse que já tinha informado a fábrica e que realmente não é normal... Q vc me diz? E esses acessórios todos que pretende colocar na tua Triton? Fala mais um pouco aí deles!!!
Manda uma foto do painel da tua pkp pra eu ver como vc instalou teu radio e o gps!!!! :concordo:Blz?
Abraço!
alcantara
a capota da L 200 triton ja existe no paralelo, é da sanfonar www.sanfonar.com.br, de excelente qualidade e dotada de sistema de tranca.
tenho uma dessas na minha outdoor.
vc :discordo: precisa pagar mais na concessionaria.
:concordo:davilsantos
:palmas::palmas::palmas: pela viagem, muito boa.
:(infelizmente aqui no rio desconheço quem faça esse tipo de viagem.
ainda não descobri o que era, pois quando fomos buscar o carro era noite e estava fechada a mit. hoje vamos retornar pois eles não me colocaram a tampinha da roda esquerda dianteira e não desamassaram a tampa traseira. quando descobrir eu posto aqui
ai estão as fotos do radio vhf preso com velcro no console, a antena que eh uma imantada de teto com uma antena um quarto de onda e o gps preso com velcro no painel.
o vhf eu e o cara que vendeu instalamos ele aqui em casa. puxamos um positivo e um terra da bateria por debaixo do carro e dentro de conduites, passamos ele para dentro do carropor um tampão que existe proximo a soleira. puxamos por baixo do carpete ate o console. o da antena descemos pela borracha um pedaço o resto por dentro da moldura ate o chão e depois puxamos por debaixo do carpete ate o console igualmente ao positivo e terra. eu tive um alcance de ate 30km sem usar retransmissora. de radio para radio.
sobre os acessorios o snorkel eh um cara de lages que representa a arb(safari) ele cobra R$1750 com frete incluso. o para-choque, guincho, proteções e pneus vamos colocar na repecol(empresa de gravatai especializada no ramo off-road) o designe do para-choque estamos bolando. isso não eh coisa rapida, vamos indo aos poucos.
Beleza!
Vou imitar o local do teu rádio! Não tinha pensado nisso:palmas:... Esse teu GPS é qual modelo? Ele não tinha adesivo fixador na base não? Tenho uma dó danada de colocar velcro no painel por conta da cola depois (que não sai nem a pau)!!
Valeu!
Abraço...
Passeio patrocinado pela Via Jap Curitiba
fotos que tirei hj galera!!
jera + ranger + lama + camera do celular = ranger muito suja!!!!
mais umas....
nunca tive problemas com velco, esse que eu uso n deixa cola no painel. ele eu compro em gravatai, eh o mesmo usado para os totem. ele eh um 276c da garmin. com ele vem uma base de farafusar. eu achei uma que eu encaixei na de parafusar, so que ela eh de encaiche com base. eu posso tirar o gps e deixar a base ou posso tirar tudo e deixar so o velcro no painel. ela eh da garmin tambem.