Rapaz, tu matou uma galera aqui de inveja 2x. Uma pelas viaturas e segundo pelo local.
OBS: Edi, vc é da praia do cassino correto??
Versão Imprimível
Grande Jera...
Aqui em Garça tem uma azul fralda de bebê, a cor é medonha mas a milona tá....linda Ultra conservada e apenas 100 mil km, unico dono. E é 4x4!!!!
Minha namorada fala a mesma coisa: Você deve estar enlouquecendo. Já não basta o Fusca ainda quer outra sarna...E com cara de caminhão já não basta a Ranger?
Mas mesmo assim, é linda!
Abraços
Pequeno, sou sim, vi essa galera passar na avenida quando ia trabalhar logo depois do almoço. O Leonardo Raffi já vi muitas vezes na praia pois a C-15 dele é inconfundível e muito linda! O mais interessante é que o estado dessa caminhonete é comparável com carros antigos guardados em garagem.
Ai pessoal, o que acham de fazer rafting com a pick up, próximo de Cambara do Sul - RS ...
Anexo 113296
Show de bola Egil... parabéns... foto pra colocar no porta retratos e matar os amigos de inveja.
Abs,
X3, Bela Foto
Algumas fotos no Parque das Emas - Go/MS
Bom, tentei pegar fotos que tinha o carro, tem muita foto de paisagem, animais, etc, mas o carro só me levou até lá, ele nao esta na foto heheh
Até:concordo:
Seção L200 ajuda os Passaros se alimentarem...... :rolleyes:
E a foto , a tarde... Que virou meu novo avatar:concordo: