Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2008, 16:36
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Boas Galera!

Umas fotinhos da Milona quando chegamos em Bodoquena, num belo dia de chuva e após 75km de estrada (se é que se pode chamar de estrada) de chão!!!

Na volta havia parado de chover, e a Milona chegou mais "limpinha do que nas fotos...hehehe.

Abração

Eddie

Grande Eddie, prazer encontrar um Sul Matogrossense por aqui!!! Eu fui recentemente adotado por este estado maravilhoso e de onde não quero mais sair. Trabalho com Turismo (sou recepcionista de uma pousada a 150kms da cidade de Corumbá), quando vier aqui pela Estrada Parque não deixe de vir nos visitar e tomar um tereré. Esqucei de dizer aqui nossa Hilux e nossa Band passam apertado hehehehehe assim que for possível eu posto as fotos.

[]´s
  • 08/05/2008, 19:48
    Tio Eddie
    Grande Bruno!

Escolhi o MS e adoro este lugar. Bonito, onde moro é um pedaço do paraíso!

Tenho planos de passear com minha esposa pela estrada parque, apenas estamos esperando a L-200 de um casal de amigos e companheiros de aventuras parar de ter "chiliques" ..rsrs

Ah, qual pousada vc está trabalhando?

Eu sou o responsável pelo Abismo Anhumas aqui em Bonito.

Abraços

Eddie
  • 09/05/2008, 11:46
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Grande Bruno!

Escolhi o MS e adoro este lugar. Bonito, onde moro é um pedaço do paraíso!

Tenho planos de passear com minha esposa pela estrada parque, apenas estamos esperando a L-200 de um casal de amigos e companheiros de aventuras parar de ter "chiliques" ..rsrs

Ah, qual pousada vc está trabalhando?

Eu sou o responsável pelo Abismo Anhumas aqui em Bonito.

Abraços

Eddie

Eu trabalho na Xaraés, entrando pelo Buraco das Piranhas, passa o Passo do Lontra e segue mais uns 22km pela EP vc já vai ver nossa placa de identificação (uma placa de madeira entalhada), já ouvi falar do Anhumas, tenho algum material aqui. Venha passar umas noites aqui durante seu passeio, estaremos de braços abertos.

[]´s pantaneiros
  • 09/05/2008, 12:35
    felippetti
    1 Anexo(s)
    Cavalcante no feriado...
    Olá, povo!

Estive em Cavalcante - GO no último feriado... Só lugarzinho feio, hehehehe...
    Pra quem curte trilha com cenários fantásticos como acompanhamento, recomento este lugar...
    e pra quem nunca tinha visto minha Ranger suja, taí a prova de que a barca vai pra quebradeira qdo precisa...

ps.: detalhe para a água do rio, quase nada cristalina, hehehe...

Abraço a todos!
  • 09/05/2008, 12:50
    amithai
    ela chegou do outro lado, heheh?
  • 09/05/2008, 12:53
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por amithai Ver Post
    ela chegou do outro lado, heheh?

Não... parei na metade e usei a camionete como trampolim... ehehehhe...
  • 09/05/2008, 14:02
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Eu trabalho na Xaraés, entrando pelo Buraco das Piranhas, passa o Passo do Lontra e segue mais uns 22km pela EP vc já vai ver nossa placa de identificação (uma placa de madeira entalhada), já ouvi falar do Anhumas, tenho algum material aqui. Venha passar umas noites aqui durante seu passeio, estaremos de braços abertos.

[]´s pantaneiros

Bacana Bruno!!!

Estive por estas bandas a uns 5 anos atrás e de fato estou morrendo de vontade de dar uma esticada.

Vamos manter contato.

Abraços

Eddie
  • 09/05/2008, 14:03
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Não... parei na metade e usei a camionete como trampolim... ehehehhe...

Putz!!!

Essa idéia genial não me ocorreu durante o carnaval.....a Milona seria um belo brinquedo no meio do Salobra....

Linda a foto! parabéns!!!
  • 30/07/2008, 11:11
    docerrado
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Olá, povo!

Estive em Cavalcante - GO no último feriado... Só lugarzinho feio, hehehehe...
    Pra quem curte trilha com cenários fantásticos como acompanhamento, recomento este lugar...
    e pra quem nunca tinha visto minha Ranger suja, taí a prova de que a barca vai pra quebradeira qdo precisa...

ps.: detalhe para a água do rio, quase nada cristalina, hehehe...

Abraço a todos!

Show de bola heim Felipe,
    ja vi sua Ranger aqui em BSB, lindona cara!

Se quiser ficar ligado no que vai rolar entre e no site www.docerrado.com quase todo final de semana arrumamos uma empreitada.
    Neste mes tempo Goiás Velho e Serra da Mesa.

Abraço e Cavalcante é top mesmo!
  • 30/07/2008, 12:56
    Eduardo Eustaquio
    Parabéns aos foristas do cerrado pelo privilégio de ter um local tão bonito como a região de Cavalcante-GO.

Durante toda a vida e mesmo passando várias vezes na semana pela região, estive apenas três vezes com minha família na região efetivamente, ou seja, podendo desfrutar do local. Vale e muito um passeio destes.

Assim que sobrar um tempo na minha agenda, com certeza devo ir na região novamente e espero que seja entre setembro e outubro destes ano.
  • 31/07/2008, 15:41
    docerrado
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Parabéns aos foristas do cerrado pelo privilégio de ter um local tão bonito como a região de Cavalcante-GO.

Durante toda a vida e mesmo passando várias vezes na semana pela região, estive apenas três vezes com minha família na região efetivamente, ou seja, podendo desfrutar do local. Vale e muito um passeio destes.

Assim que sobrar um tempo na minha agenda, com certeza devo ir na região novamente e espero que seja entre setembro e outubro destes ano.

Eduardo e d+ do forum,
    deixo o convite a qualquer um para quando vierem ao DF, GO e queiram conhecer lugares como Chapada, Araguaia, Serra da Mesa e outros lugares relatados no site www.docerrado.com é so falar.

Não faço parte de empresa de turismo, o lema é: Juntando e fazendo amigos em busca de aventura.

Então é so falar quando vem, quem me junto na empreitada e levo nos contos bons do cerrado.
  • 19/10/2008, 04:26
    Tio Eddie
    Ressucitando o tópico...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gJPdEdnkao4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3RdpPTRATgg[/ame]

Abraços

Eddie
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.