Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 23:05
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Padilhaa, imagino q a sua deve ta com o desempenho parecido com a minha ranger.
    Apesar d maior potencia(205 Cv) e maior torque(44 kg) ela é mais pesadaa...
    so uma curiosidade:como é o sistema de arrefecimento dela?
    ja esquentou alguma vezz?

No ultimo Mit Cup aqui do DF, meu pai conseguiu as informações da fazenda aonde seria realizada a prova e fomos la conferir. La, conversei dono de uma RS e o camarada simplesmente falou que a bicha é estupida. É mais leve que as L-200 de rua cerca de 150kg a menos, potencia, suspensão, cambio, diferencial tudo diferente.

Em falando de motor, como ja foi dito aqui, dizendo o dono dela, não sei de carro 2.0 a gasolina do mercado que arrancam com ela e alguns carros turbos passam sufoco. Andei em uma com uma preparação parecida aqui no DF e simplesmente é de se apaixonar(É so procurar o relato no topico das Outdoor nas suas 500.000 mensagens). So não tem final, o carro é de uma aceleração rapida, so não me recordo aonde é q ela para, se é 160 ou 180.

Sobre o arrefecimento, é tudo da Pajero.

Ahh .. marcelão, ela tem bloqueio sim viu.
  • 28/02/2007, 07:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Padilhaa, imagino q a sua deve ta com o desempenho parecido com a minha ranger.
    Apesar d maior potencia(205 Cv) e maior torque(44 kg) ela é mais pesadaa...
    so uma curiosidade:como é o sistema de arrefecimento dela?
    ja esquentou alguma vezz?

Murillo,

Acredito que ela não esquenta não, pois o sistema de arrefecimento que foi "instalado" na minha, veio da RS. Agora só falta o motor, o câmbio, o diferencial, a suspensão.....

Um abarço.
  • 28/02/2007, 07:26
    Marcello Ladeira
    Pequeno a do Edpadilha não é a mesma RS que vc andou, é a L200 Sport RS de rua... ela é uma série especial para homologação do carro de rally na categoria Production.

Ela não possui gaiola mas vem com os reforços de chassi na dianteira e trazeira (perdendo até parte da caçamba por isso). O câmbio é de competição (um T de são curto).

A turbina do motor e o mapeamento do HPE é diferente. Ela vem com 8 amortecedores Ohlins. Show demais o carro.

Agora uma coisa que me chamou a atenção e me fez desanimar um pouco foi o fato dela não ter o botãozin de ligar e desligar o "broqueio" por isso achei que ela não tivesse o recurso.

[]'s,
  • 28/02/2007, 08:08
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Fala Edu, bacana as fotos, fostes só? Que tal aquele trecho de Barreirinhas? Ou fostes direto pra Camocim?

Abss

Não, fui c/ meu cunhado,
    Barrerinhas? fui de fortaleza p/jijoca, jeri, tatajuba, camocim, parnaíba, belém, no caso só passei em tatajuba , no caminho de jeri p/ camocim.
  • 28/02/2007, 08:20
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por bkm_br Ver Post
    É, pensando assim até tem sua lógica, mas não seria mais fácil abrir logo a tampa da caçamba ? (isso na minha opinião é claro)

Se vc reparar, a minha tem uma bunda e uma rabeta, no caso da rabeta eu estou eliminando, p/ tirar a bunda , eu teria que modificar a porta.

Goveia, quanto mais rígida, mais sujeita a trinca, portanto não estou pensando em reforsar e sim diminuir o impacto com a colocação de borrachas grossas, e mesmo assim usarei apenas quando necessário, ou seja viagens longas ou no primeiro e no ultimo final de semana das férias, onde vc vai, levando toda a tralha e volta pior ainda he he he
  • 28/02/2007, 08:41
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Se vc reparar, a minha tem uma bunda e uma rabeta, no caso da rabeta eu estou eliminando, p/ tirar a bunda , eu teria que modificar a porta.

Putz!!!!:putz: :putz: :putz: :putz: Eita papo de baitola hein?!?!?!? Daqui a pouco vcs irão procurar o Pitangui!!! Heheheheheheheh
  • 28/02/2007, 09:46
    Julio Fortunato
    RS de rua
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno a do Edpadilha não é a mesma RS que vc andou, é a L200 Sport RS de rua... ela é uma série especial para homologação do carro de rally na categoria Production.

Ela não possui gaiola mas vem com os reforços de chassi na dianteira e trazeira (perdendo até parte da caçamba por isso). O câmbio é de competição (um T de são curto).

A turbina do motor e o mapeamento do HPE é diferente. Ela vem com 8 amortecedores Ohlins. Show demais o carro.

Agora uma coisa que me chamou a atenção e me fez desanimar um pouco foi o fato dela não ter o botãozin de ligar e desligar o "broqueio" por isso achei que ela não tivesse o recurso.

[]'s,

Já dirigi uma, não lembro nº; e realmente a picape é sensacional. Cambio bem curto, amortecedores Ohlins, embreagem de cerâmica e outras cositas mas...
  • 28/02/2007, 12:37
    murilloaquino
    a Aceleraçao deve ser Show...imagino.
    Agora o ruim é o ruido em viagem.Na ranger ,a 2500 rpm ja estamos a 150 por hora...
    na l-200 deve precisar d uns 3500 rpm neh?
  • 28/02/2007, 14:12
    RezendeDF
    Murillo,

É verdade que a 150km/h na Ranger o giro está a 2500rpm?

Na L200 nessa velocidade o giro está a uns 4000rpm.
  • 28/02/2007, 14:43
    murilloaquino
    é sim...
    a 100 por hora, está a 1700 Rpm.
    a 150 está em 2500 rpm,apesar d eu ter pneus um pouco maiores q os originais...
  • 28/02/2007, 15:13
    RezendeDF
    É uma diferença muito grande. Parabéns a MWM!

E ao câmbio também... é claro.
  • 28/02/2007, 16:06
    murilloaquino
    Tem o incomodo de vc nao poder usar a quinta marcha abaixo de 80 por exemplo.Ela é uma overdrive mesmo...
    É so uma questao de opçao da ford.O motor vai redondo ate 4000 rpm, principalmente depois do unichip.Entao, ele teria força e giros pra passar d 200 tranquilo, se tiver juizo ne!!!....
    a vantagem é o conforto tremendo em rodagem na estrada, com relaçao ao ruido.Antes tinhamos um vectra aqui em casa, que a 140 por exemplo facia mais barulho q a ranger
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.