Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2007, 12:50
    Pequeno jr
    Delavega,
    Acho q vc é quem deve ter as melhores fotos devido a sua expedição. Tdas as que eu vi aqui e no site q vc havia indicado ficaram ótimas.

Ahhh aproveitando, manda os meus parabéns pelo diario de Bordo que sua esposa montou pq ficou muito show.
  • 21/01/2007, 12:55
    Bruno Sander
    Delavega...
    Sem palavras para as suas fotos...
    Simplesmente espetaculares!
  • 21/01/2007, 13:35
    Jean Carlo
    1 Anexo(s)
    Editrunder

Foi feito um console aproveitando a estrutura daqueles santo antonio original, os 2 golões azuis são para o diesel reserva, o corote branco é daqueles utilizados em caminhão para colocar água, extremamente útil, e a outra caixa é uma térmica, em cima tem um tablado de compensado dobrável apoiado sobre dois bagageiro , servindo também de apoio para os fárois auxiliares, dá para armar uma barraca em cima sem problema e serve também de porta treco.

Esta ranger está equipada com snorkel OGZ e BF de 2" feito em casa e pneus 31 , ela pertencia ao meu compadre, que está com uma 3.0 com as mesmas caracteristicas .

Jean.
  • 21/01/2007, 23:14
    RegisCandeia
    Citação:

Postado originalmente por delavega Ver Post
    Bruno,

Tem mais estas duas na água que ficaram bem legais.

Abraços, Diego

Delavega, tá me copiando????

Colocamos praticamente as mesmas fotos, nos mesmos lugares... só não fui prá Amazônia!

:-)
  • 22/01/2007, 08:45
    Minhocas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então sugiro oseguinte...
    Dois passeios...
    O 1º no Carnaval (para aqueles que puderem vir...)
    Seria próx. à BH (incluindo cidades Históricas) e cachoeira...
    O 2º na Semana Santa (Roteiro a ser definido)...
    Eu sugiro Serra da Canastra...
    O que vcs acham ????
    Eu vou nos dois!

É, para mim no carnaval vai ficar apertado ($$$), mas acho que na semana santa, já estarei mais tranquilo, e se for na canastra então, fica melhor ainda...

Então, passeio 2: Serra da Canastra.

Até mais a todos...
  • 22/01/2007, 09:24
    Ric Mac
    4 Anexo(s)
    Algumas fotos de Teresopolis, um dos playgrounds da galera aqui do Rio.

Abs
  • 22/01/2007, 09:34
    Marcelo_Taz
    Galera, sei que eu não tenho uma pickup, e sou novato, mais estava planejando conhecer a Serra da Canastra em maio - férias da minha mulher - mais gostaria de fazer um passeio desses com vcs - experiência é fundamental - mais na semana santa seria bem legal.

Quais serão os dias?

Também levaria meu garoto - quase 4 anos - e cervejas :lol: .

Obs.: neste final de semana farei um curso como pessoal da Land Brasil - um pouco de conhecimento não faz mal a ninguém.

Abraços
  • 22/01/2007, 09:40
    wagnerf
    Turma, acho que para organizar a semana santa serial melhor, pois estamos falando de ir a cidades historicas, ( visado um passeio para o pessoal de fora de minas ), então não conseguiremos hoteis e preço bom, nem nas cidades historicas nem na serra do sipo.
    Podiamos sair na quinta da semana santa, o que seria conseguir um dia só, para a maioria da turmo.
    Eu estava pensando em começar o passeio com um encontro na quita ( semana santa ) para almoçar ( daria tempo para o pessoal chegar das outras cidades e estados ), depois rodarmos na região de macacos morro da skol. marcamos um barzinho e hoteis em BH para quinta.
    Sexta sedo, vamos para Lavras Novas por caminhos bem alternativos hehehe ( turma se animar na semana santa todo mundo olha o ar-condicionado pois tera muita poeira ) Talvez até passando por cima da serra do espinhaço, ( muito show ) e no pé do caraça.
    Sabado vamos rodar a região, podemos incluido Ouro Preto, Mariana, e voltamos para dormir em Lavras Novas. ( vamos no morro do marom, podemos ir em rodrigo dias, trilha do cimiterio, e logico cachoeiras ). no Domingo, retormamos para BH, com almoços e a turma retorna para casa. Oque acham desta proposta, se gostarie, estarei abrindo o topico, já com este roteiro, e assim que tiver corum confirmado, começamos as reservas de hoteis.
    Digo que é sugestão este roteiro, podemos fazer outros. O importante e juntar a turma.

Quanto ao topico, na minha opnião esta perfeito, só foto show, hehehe temos até uma savana, que mais deveria ser chamada de anfibio hehe muito legal as fotos.

Abraço a todos
  • 22/01/2007, 09:45
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Galera, sei que eu não tenho uma pickup, e sou novato, mais estava planejando conhecer a Serra da Canastra em maio - férias da minha mulher - mais gostaria de fazer um passeio desses com vcs - experiência é fundamental - mais na semana santa seria bem legal.

Quais serão os dias?

Também levaria meu garoto - quase 4 anos - e cervejas :lol: .

Obs.: neste final de semana farei um curso como pessoal da Land Brasil - um pouco de conhecimento não faz mal a ninguém.

Abraços

Marcelo, o Clecio, que estaremos chamando para organizar o passeio, da um curso aqui em BH para o pessoal de Land, troller e qualquer 4x4, ele é muito experiente e tem o curso a muito tempo, se vc quiser, e puder, marca com ele quem sabe conseguimos programamos, para samana santa e vc vem um ou dois dias antes e faz o curso, ele realmente leva o carro ao limite no curso.
    E quanto ao passeio, seu nome já ta na lista.
  • 22/01/2007, 09:55
    itamar.vieira
    Wagner,

de fato, para organizar um passeio maior como esse é preciso mais tempo.
    Semana santa está ok, para mim.

[ ]s
  • 22/01/2007, 10:17
    Pedro Freitas
    O roteiro está show Wagner :concordo:
    agora é preciso colocar no papel os nomes que quem está interessado em participar e quantas pessoas vão estar presentes.

o que axam da ideia de fazer uma camisa do passeio?
    vou providenciando a arte e um modelo, caso queiram dar uma opnião.

[]'s fazendo de tudo pro passeio sair. :dance:
  • 22/01/2007, 10:33
    itamar.vieira
    Sugiro abrir um tópico específico, para manter esse aqui com o objetivo original que está muito show e já até gerou filhotes :)

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:58.