Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2007, 22:20
    Marcello Ladeira
    5 Anexo(s)
    Trilhas no Morro do Skol com Fotógrafo Profissional
    Ótima idéia a sua Wagner... Jipe nas fotos somente rebocado ok moçada? Aqui precisamos ressaltar as qualidades de nossos Utilitários.

Ai vão as fotos da trilha rápida que o Wagner, o Pedro aqui do fórum e eu fizemos no sábado à tardinha... Todas foram retiradas na região do Morro da Skol... a 20 minutos da minha casa.

O de amarelo "discosta" e "mei gordin" é o Wagner eu sou o de azul.... na L200 preta temos o Pedro.

As fotos foram tiradas pelo Juliano Sacramento, amigo do Pedro... cês precisam ver a câmera do cara... recomendo sempre chamá-lo para um trilha.

PS: Vale lembrar que no local que vocês estão vendo minha L200 de lado somente ela subiu 2 vezes... a Frontier do Wagner ficou só na vontade, subiu uma vez... hehehe

[]'s,
  • 17/01/2007, 22:53
    fnfs
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Tô precisando pegar mais estradas dessas pra usar meus pneus, hehe o problema é descer do carro e sujar os pés (hahaha)

só tenho essas que já mandei em outro tópico:

Govi, vc tem sogra?
    Então, convida ela so para tirar as fotos.
    Cunhado?
    Vamo lá Zequinha! Tira uma agora com a roda no ar!
  • 18/01/2007, 00:34
    ArthurC
    4 Anexo(s)
    Segue algumas da Negona na lama, eu tenho várias impressas, pois essas fotos quem tira é um fotógrafo profissional que nos acompanha nas trilhas de moto, tenho que tirar um dia pra scanear todas elas. Essas o crédito também é deste fotógrafo (Antonio Brilhante).

Fotos: Trilha Campos de Bragança(PA).

[]s
  • 18/01/2007, 07:24
    Walter L. L. Casitta
    Se continuarem a postar tantas fotos assim, o servidor do fórum vai pro espaço logo logo... No mínimo você vão ficar sem os seus créditos de upload...
  • 18/01/2007, 07:49
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se continuarem a postar tantas fotos assim, o servidor do fórum vai pro espaço logo logo... No mínimo você vão ficar sem os seus créditos de upload...

Manda as suas ai Walter, tem topico aqui com muito mais fotos, para poder colocar muitas fotos basta reduzir o tamanho, mas ta ficando legal o topico, to separando mais algumas para mandar.

Até agora só foto show topico.
  • 18/01/2007, 08:25
    FlavioLouveira
    Puts as que eu tenho da minha nao estao nem sujas direito, entao nao vou nem postar hahaha...

Tem foto que bate foto de propaganda oficial de montadora aqui heim, que show

Pessoal, se quiserem, podem colocar as fotos nesse servidor gratuito aqui

http://www.imageshack.us/

Ai nao usa tanto o servidor do forum, e aqui so anexa fotos pequenas, miniaturas com poucos kbytes
  • 18/01/2007, 08:34
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Segue algumas da Negona na lama, eu tenho várias impressas, pois essas fotos quem tira é um fotógrafo profissional que nos acompanha nas trilhas de moto, tenho que tirar um dia pra scanear todas elas. Essas o crédito também é deste fotógrafo (Antonio Brilhante).

Fotos: Trilha Campos de Bragança(PA).

[]s

Show as fotos.....
  • 18/01/2007, 09:34
    fnfs
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Walter quem hospeda o site do forum?
    É um servidor dedicado ou compartilhado?
    Quanto de espaço temos disponivel para o forum?
    Hoje em dia disco é a coisa mais barata em informática:

Tem disco de 750GB a R$1200,00 até um de 250GB por R$250,00.
    Melhor comprar 5 x 250GB e formatar em RAID-5 e teremos 1TB protegidos quase pelo mesmo preço R$1250,00.

Verifiquei os tamanhos das fotos enviadas neste tópico e os tamanhos varias de 30k a 190kem média 110Kb.

Seria possível armazenar algo em torno de
    1.000.000.000/100=100 milhões de fotos de 100k.
    Haja pickup e trilha para fotografar!

[]'s

-fn
  • 18/01/2007, 09:59
    Pedro Freitas
    Wagner e Marcello,

to cobrando todas as fotos do Juliano :twisted:

precisamos voltar naquela lama preta, com chuteiras novas quero ver não passar.

http://img145.imageshack.us/img145/2636/img7067oz9.jpg

[]'s
  • 18/01/2007, 10:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Walter quem hospeda o site do forum?
    É um servidor dedicado ou compartilhado?
    Quanto de espaço temos disponivel para o forum?
    Hoje em dia disco é a coisa mais barata em informática:

Tem disco de 750GB a R$1200,00 até um de 250GB por R$250,00.
    Melhor comprar 5 x 250GB e formatar em RAID-5 e teremos 1TB protegidos quase pelo mesmo preço R$1250,00.

Verifiquei os tamanhos das fotos enviadas neste tópico e os tamanhos varias de 30k a 190kem média 110Kb.

Seria possível armazenar algo em torno de
    1.000.000.000/100=100 milhões de fotos de 100k.
    Haja pickup e trilha para fotografar!

Não sei quem hospeda não, mas o problema não é só o espaço da armazenagem e sim o trafego.

Façam como o Pedro e Flavio. Usem o Imageshack par economizar o espaço e a banda do servidor...
  • 18/01/2007, 10:38
    Marcello Ladeira
    5 Anexo(s)
    Ai vão mais algumas fotos...

Saída dos túneis aqui em BH e uma trilhinha - utilizada para test drive de concessionárias - aqui perto do trabalho... claro que no test drive eles evitam a vala.

[]'s,
  • 18/01/2007, 10:44
    Marcello Ladeira
    1 Anexo(s)
    São e salvo pelo Santo "Broqueio"
    Depois da vala...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:08.