Powered by vBulletin

Fotos de Picapes 4x4 em trilhas, passeios, expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2007, 09:10
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Obrigado pelos elogios das fotos (e da viagem)...
    Pretendo fazer outras destas ao longo deste ano.
    AKPG, passei sim na pousada do lado de lá...
    E, quanto ao roteiro (GPS), posso sim passar a vocês (ou melhor, a Karine passa neste fim de semana, pq eu não sei mexer neste negócio)...
    Wágner...
    O Tópico tá ficando show!
    Parabéns pessoal pelas fotos postadas aquí!

Bruno, e compania, eu estava converçado com o Marcello e também o Ric Mac, sobre a possibilidade de organizarmos, um passeio, pelas bandas de BH, num feriado, para que o pessoal, venha de fora também, pelo menos a turma mais proxima, tipo Rio, Sampa, Brasilia, e todos que quiserem e poderem vir estão longe ou perto.
    Estava pensando em fazer um passeio de três dias, tipo, no primeiro dia, levar o pessoal para conhecer o nosso famoso morro da Skol, depois rumar pela serra do espinhaço, para Lavras Novas, pousar em Lavras Novas, no segundo dia, rodariamos na região, podedo ir a Ouro Preto, Mariana, sempre por caminhos alternativos. e por fim deixando o terceiro dia para retorno. Podemos pedir o Clecio que já tem costume de organizar, passeios e expedições, para trabalhar na organização, ele poderia, criar o roteiro, acompanhar, e olhar estadia e restaurantes.
    Bom ta lançada a ideia, se o pessoal gostar, podemos abrir um topico para isto.
  • 19/01/2007, 09:10
    Ric Mac
    Bruno,
    Posta o roteiro utilizando o GPS Trackmaker (do Odilon) todo mundo usa, é Free e muito bom. Além de ser Mineiro.....

Se nao tem pega ai: www.gpstm.com

Valew
  • 19/01/2007, 09:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Bruno, e compania, eu estava converçado com o Marcello e também o Ric Mac, sobre a possibilidade de organizarmos, um passeio, pelas bandas de BH, num feriado, para que o pessoal, venha de fora também, pelo menos a turma mais proxima, tipo Rio, Sampa, Brasilia, e todos que quiserem e poderem vir estão longe ou perto.
    Estava pensando em fazer um passeio de três dias, tipo, no primeiro dia, levar o pessoal para conhecer o nosso famoso morro da Skol, depois rumar pela serra do espinhaço, para Lavras Novas, pousar em Lavras Novas, no segundo dia, rodariamos na região, podedo ir a Ouro Preto, Mariana, sempre por caminhos alternativos. e por fim deixando o terceiro dia para retorno. Podemos pedir o Clecio que já tem costume de organizar, passeios e expedições, para trabalhar na organização, ele poderia, criar o roteiro, acompanhar, e olhar estadia e restaurantes.

Wagner,
    Se vcs combinarem algo, tô dentro!!!! É só avisar.
    Um abraço,
  • 19/01/2007, 09:39
    Marcello Ladeira
    Já to dentro também. Quem sabe vai ser a trilha de estreia do Bernardo (meu filho com quase 6 meses).

[]'s,
  • 19/01/2007, 09:47
    itamar.vieira
    Interesse
    Citação:

Wagner,

tenho interesse também.
    Avise aqui qdo. abrir o tópico.

[ ]s
  • 19/01/2007, 09:47
    Ric Mac
    Galera,

Eu to dentro, so com uma ressalva, tenho 3 pequenos "Viciados" em lama que vao sempre comigo (8anos, 5anos e 3 anos), e como to vendo que o Marcello tambem vai levar a prole, vamos combinar algo que nao exclua os futuros off-roaders....

abs
  • 19/01/2007, 09:50
    wagnerf
    Tem uma coisa legal que as fotos estão mostradando, a grande diversidade de tipo de passeio/ trilhas que a turma tem posto as pkps, isto é bem legal.
    Vemos que pkp não é para trilha pesada isto é verdade, não é para correr também, mas é um carro muito versatil, tipo topa tudo e com resistencia para isto. Esta todo mundo de parabens pelas fotos, e vamos postar mais.
  • 19/01/2007, 09:51
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Já to dentro também. Quem sabe vai ser a trilha de estreia do Bernardo (meu filho com quase 6 meses).

[]'s,

Marcello segunda estarei de volta a BH, vamos converçar com o Clecio, e abrir um topico aqui, depois só definir qual a melhor data, principalmente para o pessoal de fora.

Empolguei, já to pensando em adesivos e camisetas hehe......
  • 19/01/2007, 09:53
    itamar.vieira
    3 Anexo(s)
    Garganta do Registro -> Aiuruoca
    Na trilha...
  • 19/01/2007, 09:55
    Ric Mac
    Citação:

Marcello segunda estarei de volta a BH, vamos converçar com o Clecio, e abrir um topico aqui, depois só definir qual a melhor data, principalmente para o pessoal de fora.

Empolguei, já to pensando em adesivos e camisetas hehe......

Cerveja eu acho que posso levar algumas, hehehehehe
  • 19/01/2007, 10:08
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Cerveja eu acho que posso levar algumas, hehehehehe

Ric como responsalvel pela cerveja, vc esta nomeado, como Diretor-Presidente, do passeio, afinal, tera a função mais importante. hehehehe

Acabei de ligar para o Clecio, como não estarei em BH e em contato com o forum este final de semana se alguem se dispor abrir o topico lá no Passeios e Expedições, para podermos começar a discutir datas, eu agradeceria.

Pedro Freitas, serã responsavel por levar nosso fotografo.

Itamar, Alexandre, Ricardo, Marcello, Bruno Sander, Pedro Freitas, Eu, Já temos uma turma para começar hehehe, Vou por o nome aqui de mais três que ainda não externaram a vinda mas acho que vem Pequeno, Murillo e Frade hehe acho que vamos por umas 20 pkps ou mais nas cidades historicas de Minas.
  • 19/01/2007, 10:12
    Minhocas
    Citação:

Tem uma coisa legal que as fotos estão mostradando, a grande diversidade de tipo de passeio/ trilhas que a turma tem posto as pkps, isto é bem legal.
    Vemos que pkp não é para trilha pesada isto é verdade, não é para correr também, mas é um carro muito versatil, tipo topa tudo e com resistencia para isto. Esta todo mundo de parabens pelas fotos, e vamos postar mais.

Nossa, sem duvidas, um das mais bonitas threads que eu já vi aqui no forum...

Sem duvidas, as pkp são os melhores veiculos no meu ponto de vista, servem pra tudo, de carro com luxo, até trabalhos pesados, passando pelo dia-a-dia e diversão...

Eu tenho comigo uma frase desde que comprei a Ranger: "O meu carro me leva onde o seu te leva. Mas e o seu, te leva onde o meu me leva???"

Até mais a todos....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.