x
Convex Datacenter
Página 26 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1064
  • #301



    Afinal qual a manutençcão mais cara: Ranger ou L-200?

  • #302
    So olhar o quadro de manutençao q o proprio EDUARDO postou aqui, verá q o custo de manutençao das l-200 é no minimo 3x maior q o da ranger...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #303
    Sem dúvida nenhuma a L200.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #304
    Pois é, vi o quadro citado pelo Murillo antes de comprar meu carro.

    Para ser sincero, estava prestes a comprar uma L200 sport RS eacho que "escapei" (sem querer gerar polêmica).

    Fiz a pergunta devido à afirmação que estava no post do Sérgio Holanda e pensei que caso houvesse um uso maior em trilhas a L200 poderia quebrar menos e por isso ter um menor valor de manutenção.

  • #305
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O que gera menor dano às caminhonetes são sem dúvidas as trilhas. As ruas esburacadas geram mais desgastes do que qualquer trilha, dessa forma, independente da caminhonete, dará mais manutenção se for usada no dia a dia urbano do que se for usada em trilhas e estradas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #306


    Grande Guilherme,

    desculpa se entendeste assim, mas eu me referia no caso de usar o veículo para brincar no off road mais pesado (tanto na lama como na areia), ai com certeza vais ter um custo maior na Ranger, uma vez que ela vai dar pau mais rápido e com mais intensidade que a L200...em termos de manutenção os valores são próximos e em peças é que o bixo pega, mas repito a Ranger vai quebrar mais rápido que a L200!!!

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Pois é, vi o quadro citado pelo Murillo antes de comprar meu carro.

    Para ser sincero, estava prestes a comprar uma L200 sport RS eacho que "escapei" (sem querer gerar polêmica).

    Fiz a pergunta devido à afirmação que estava no post do Sérgio Holanda e pensei que caso houvesse um uso maior em trilhas a L200 poderia quebrar menos e por isso ter um menor valor de manutenção.

  • #307


    Grande Edintruder,

    depende do que você chama de "Trilha", pois tem trilhas tão pesadas que simplesmente acabam com a suspenção...e lembrando que a 4x4 da Ranger e da S10 são inferiores as da L200 e outros itens...leia-se inferiores em termos de durabilidade e resistência!!!

    grande abraço,


    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O que gera menor dano às caminhonetes são sem dúvidas as trilhas. As ruas esburacadas geram mais desgastes do que qualquer trilha, dessa forma, independente da caminhonete, dará mais manutenção se for usada no dia a dia urbano do que se for usada em trilhas e estradas.

  • #308
    Trilha pesada? Quem acha que alguma picape consegue fazer alguma trilha pesada não conhece um trilha pesada ou não conhece um jipe!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #309
    o walter nos fizemos uma trilha com a nossa ex-s10 que ela deu pau na tração, não desligava mais, pq a trilha era uma quebradeira so, quase todo mundo quebrou.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #310
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o walter nos fizemos uma trilha com a nossa ex-s10 que ela deu pau na tração, não desligava mais, pq a trilha era uma quebradeira so, quase todo mundo quebrou.
    Pois é. Trilha não é lugar pra picape!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #311


    Pois é grande Walter,

    com minha SR5 eu não deixo de fazer trilha nehuma que jipe faz, a única coisa que não faço é indoor, mas trilha, coloque qualquer uma que se minha Toyota ficar é porque tem um monte de jipe encalhado na frente...claro limitação é limitação e se quer extremo faz "rock crawler" e olha que lá também tem pick-up...

    grande abraço,

    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o walter nos fizemos uma trilha com a nossa ex-s10 que ela deu pau na tração, não desligava mais, pq a trilha era uma quebradeira so, quase todo mundo quebrou.

  • #312

    Entendi

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Grande Guilherme,

    desculpa se entendeste assim, mas eu me referia no caso de usar o veículo para brincar no off road mais pesado (tanto na lama como na areia), ai com certeza vais ter um custo maior na Ranger, uma vez que ela vai dar pau mais rápido e com mais intensidade que a L200...em termos de manutenção os valores são próximos e em peças é que o bixo pega, mas repito a Ranger vai quebrar mais rápido que a L200!!!

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda

    Pois é Sérgio,

    então eu acho que entendi certo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade