magneticamente falando, você não vai conseguir um imã com diametro suficiente para envolver o filtro da óleo da SW4, você vai pegar o imã e colocar na extremidade do filtro...ou seja, na parte de cima dele, não se preocupa, se o imã for bom não desgruda nem a pau!!! Na Hilux SR5 estou usando um pedaço de imã, pois o meu foi roubado na revisão da turbina antes da expedição, segundo os caras da oficina, eles tiraram o filtro para melhorar o acesso a Turbina e trocar um mangote e acham que "alguem" da oficina pegou enquanto tava na bancada de ferramentas, como lá trabalham mais de 50 funcionários e sou amigo do dono não quis gerar polêmica....sendo assim estou usando um pedaço de imã com 7cm de comprimento x 3cm de largura x 1,5cm de espessura...esse pedaço de imã foi de um autofalante também e quanto maior a espessura do imã maior vai ser sua força magnética...esse pedaço é de bom tamanho, mas se você tiver o imã inteiro melhor ainda

Então mõas a obra, eu já to arrumando um pro meu cumpadre colocar na L200 zerada dele...ontém enquanto tomavamos um vinzinho chileno ele me cobrou...