x
Convex Datacenter
Página 35 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1064

Citação Postado originalmente por Cypher Ver Post
    Olá Pessoal.. Sou novo por aqui..

Gostei muito do que ví e espero poder contribuir.

Um grande abraço

Cypher!!

cypher! bem vindo ao forum!!! esta foi a sua primeira mensagem e já chegou arrepiando!!!!!!!!!!!!

muito beeeem!!!
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

Grande JEFF,

magneticamente falando, você não vai conseguir um imã com diametro suficiente para envolver o filtro da óleo da SW4, você vai pegar o imã e colocar na extremidade do filtro...ou seja, na parte de cima dele, não se preocupa, se o imã for bom não desgruda nem a pau!!! Na Hilux SR5 estou usando um pedaço de imã, pois o meu foi roubado na revisão da turbina antes da expedição, segundo os caras da oficina, eles tiraram o filtro para melhorar o acesso a Turbina e trocar um mangote e acham que "alguem" da oficina pegou enquanto tava na bancada de ferramentas, como lá trabalham mais de 50 funcionários e sou amigo do dono não quis gerar polêmica....sendo assim estou usando um pedaço de imã com 7cm de comprimento x 3cm de largura x 1,5cm de espessura...esse pedaço de imã foi de um autofalante também e quanto maior a espessura do imã maior vai ser sua força magnética...esse pedaço é de bom tamanho, mas se você tiver o imã inteiro melhor ainda e pode deixar que sendo bom o imã não mesmo!!!!!!!

Então mõas a obra, eu já to arrumando um pro meu cumpadre colocar na L200 zerada dele...ontém enquanto tomavamos um vinzinho chileno ele me cobrou...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Estou completamente "magnetizado" com o lance do imâ...

Veja se entendí bem:

1) Devo procurar um bom imâ de auto falante que tenha uma dimensão compativel com o diametro do meu filtro da SW4....

2) Coloco o mesmo como um anel no filtor e por fora do carter. Ele fica aderido ao carter externamente....

É ISSO??????

Grande Cypher,

mais um Rangeiro no fórum, bem vindo e com esse lavajato ai é só meter na lama e depois ir diretinho!!!!

Abrs,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Cypher Ver Post
    Olá Pessoal.. Sou novo por aqui..

Gostei muito do que ví e espero poder contribuir.

Um grande abraço

Cypher!!

Pessoal,

falando novamente na questão do imã...

vocês sabiam que as Toyotas possuem no bujão da caixa de marcha, reduzida e diferências um imã??? Pois os japoneses pensaram neste prbleminha de desgaste nessas peças, que é relativamente mais acentuado que no motor, pois estão sujeitas a agentes externos, como contaminação por água, poeira e até pancadas que deslocam momentaneamente as peças e provocam algum desgaste...por isso õs bijões são imantados...não sei dizer de outros veículos, pois nunca procurei verificar, mas as Toyotas possuem...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Pessoal,

falando novamente na questão do imã...

vocês sabiam que as Toyotas possuem no bujão da caixa de marcha, reduzida e diferências um imã??? Pois os japoneses pensaram neste prbleminha de desgaste nessas peças, que é relativamente mais acentuado que no motor, pois estão sujeitas a agentes externos, como contaminação por água, poeira e até pancadas que deslocam momentaneamente as peças e provocam algum desgaste...por isso õs bijões são imantados...não sei dizer de outros veículos, pois nunca procurei verificar, mas as Toyotas possuem...
    Não é só Toyota não. Todo veículo tem isso. No motor não precisa porque ja tem o filtro que segura todo tipo de de partículas inclusive as limalhas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Grande Walter,

Então viva!!!

Prova a necessidade do imã nesses casos...

Agora, os filtros não seguram tanto assim as limalhas, é só fazer o teste, pegue o primeiro filtro e verifique a quantidade de limalhas e depois faça isso no próximo filtro imantado...verás a diferença, podes crer já fiz isso pra provar a eficiência do imã...
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é só Toyota não. Todo veículo tem isso. No motor não precisa porque ja tem o filtro que segura todo tipo de de partículas inclusive as limalhas...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    ..to quase cometendo o pecado de nao pegar uma F1000zona e comecar a pensar numa Ranger com 33 ou 35 auehauehuae..

alguem sabe se um MWM Sprint de F250 cabe no cofre do motor da ranger?

Muitos carros tb tem imã no bujão do carter, porem é mais comum apenas na c de marcha e no diferencial, não sei se na ranger tem no carter, e provavelmente as outras pkp's tb tem, porem o imã que o Sergio se refere é um bem maior, onde previne entupimento de filtro em motores novos, após um certo tempo de uso basta fazer o monitoramento do imã do carter a cada troca, e em motores mais “especializados”, principalmente no ramo naval, é feita a analise do óleo, e conforme o resultado, dá pra saber exatamente a peça que precisa ser substituía, no caso da aviação a peça é substituída incondicionalmente, após um determinado parâmetro de horas, decolagens ou de tempo.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Em Mundaú - CE

Essa foto foi em Mundaú no Ceará...preparando pra descer a duna...

Pense num lugar apertado...

essa foi em Pipa-RN na semana santa...tava lotado até a tampa..

Atravessando uma barra...

muita pedra na travessia de uma barra no caminho para flexeiras-CE.

Olha ai pessoal,

mas um Toyoteiro de Land Cruiser...eita carrão...parabéns por colocar essa máquina no lugar pra onde ela foi construida...DUNAS...THE KING OF DUNAS!!!!!!

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    muita pedra na travessia de uma barra no caminho para flexeiras-CE.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem