x
Convex Datacenter
Página 74 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém conseguiu desligar o aviso sonoro do cinto?

Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal,

Há uma dúvida que nem o técnico da concessionária soube informar. Qdo ligo a Toro pela partida remota da chave o ar liga automaticamente, porém se desligar o botão do AC antes de desligar o carro qdo ligar novamente pela partida remota o carro liga, porém o AC não liga, ou seja, não pode desligar o botão do AC. Vocês já fizeram este teste?

Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Olá Dalmer,

Parece ser o comportamento que eu esperaria do carro. É muito melhor do que o a minha Toro, que sempre liga o som na mídia externa ao invés da última utilizada. Assim sempre que eu ligo o carro eu tenho que manualmente colocar no rádio, ainda que eu estivesse usando o rádio quando o carro foi desligado.

Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dalmer Alves Ver Post
    Pessoal,

Há uma dúvida que nem o técnico da concessionária soube informar. Qdo ligo a Toro pela partida remota da chave o ar liga automaticamente, porém se desligar o botão do AC antes de desligar o carro qdo ligar novamente pela partida remota o carro liga, porém o AC não liga, ou seja, não pode desligar o botão do AC. Vocês já fizeram este teste?
    Passei 4 anos com o Cruze, AC digital, e foram 4 anos sem falar o ar antes eu desligar o carro. Com a Toro tenho 1 mês e meio e faço a mesma coisa.

Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Toureiros!

Esses dias de bastante chuva na região que trabalho realizei uma filmagem passando por muita lama.
    Local que já vi de tudo que é carro "baixo" atolado, a Toro faz de conta que nem tem barro na estrada

Nova Ford Ranger XLS 2.0 4x4 24/24 Branco Ambiente

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa tarde Toureiros!

Esses dias de bastante chuva na região que trabalho realizei uma filmagem passando por muita lama.
    Local que já vi de tudo que é carro "baixo" atolado, a Toro faz de conta que nem tem barro na estrada

Belo vídeo em pleno mês de carnaval com a TORO sambando pra valer na lama e no barro!

4x4 nesta hora realmente faz a diferença senão vai ficar com a 4x2 atolada mesmo no quintal...

Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Belo vídeo em pleno mês de carnaval com a TORO sambando pra valer na lama e no barro!

4x4 nesta hora realmente faz a diferença senão vai ficar com a 4x2 atolada mesmo no quintal...

Saúde!
    Com certeza o 4x4 faz toda diferença!

Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    RenatoDalPra sua Toro tem escape direto?
    Não. Nem tenho coragem de fazer isso hehehe!

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Renato, em relação ao problema de morrer em saída de 1 marcha, você acha que no trânsito pode vir a complicar ou é facilmente adaptável? Quando fiz o teste drive eu "morri" o carro umas 2 vezes na saída da loja, até por estar no telefone, mas depois realmente não tive como testar essa parte novamente.

Cool Crash Test da Toro?

Crash Test da Toro? Alguém já viu ?

Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Citação Postado originalmente por reithlerp Ver Post
    Renato, em relação ao problema de morrer em saída de 1 marcha, você acha que no trânsito pode vir a complicar ou é facilmente adaptável? Quando fiz o teste drive eu "morri" o carro umas 2 vezes na saída da loja, até por estar no telefone, mas depois realmente não tive como testar essa parte novamente.
    É facilmente adaptável.
    Eu nunca mais tive problemas com a saída em primeira marcha

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Bom dia.
    Só pra constar, a Toro aqui em Londrina esta com desconto pra PR (acredito que pra CNPJ tb) de 17% para Volcano e 18% na 2.4 Freedom. Achei interessante o preço final, Volcano saindo na casa dos 106K, desconto vai ate o final do mes.
    Só tem uma questão que me ficou na cabeça depois do test drive, achei o cambio at9, tanto na 2.0 quanto na 2.4, lento demais nas trocas. Não sei se estou mal acostumado com cambio do Civic ou se é lento mesmo. Achei os dois motores muito bons (diesel é melhor, sem chances), mas parece que o cambio não acompanha os motores. Não foi teste em saída, mas de retomada, como se fosse ultrapassagem.
    Inclusive achei at6 no 1.8 mais acertado, mesmo que o conjunto seja bem pior, porem no 1.8 só fiz um teste dentro da cidade, pode estar ai a diferença.
    4X4 Brasil

Descontos

Por favor, alguém sabe quanto esta o desconto para produtor rural ou PJ, este mês?

Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Bom dia.
    Só pra constar, a Toro aqui em Londrina esta com desconto pra PR (acredito que pra CNPJ tb) de 17% para Volcano e 18% na 2.4 Freedom. Achei interessante o preço final, Volcano saindo na casa dos 106K, desconto vai ate o final do mes.
    Só tem uma questão que me ficou na cabeça depois do test drive, achei o cambio at9, tanto na 2.0 quanto na 2.4, lento demais nas trocas. Não sei se estou mal acostumado com cambio do Civic ou se é lento mesmo. Achei os dois motores muito bons (diesel é melhor, sem chances), mas parece que o cambio não acompanha os motores. Não foi teste em saída, mas de retomada, como se fosse ultrapassagem.
    Inclusive achei at6 no 1.8 mais acertado, mesmo que o conjunto seja bem pior, porem no 1.8 só fiz um teste dentro da cidade, pode estar ai a diferença.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem